Votação

Qual foi o MVP na sua opinião?

Ricardo
0 (0%)
Enakarhire
0 (0%)
Polga
0 (0%)
Beto
0 (0%)
Paito
0 (0%)
Rogério
0 (0%)
Custódio
0 (0%)
Rochemback
40 (51.9%)
Hugo Viana
3 (3.9%)
Douala
27 (35.1%)
Liedson
7 (9.1%)
Pedro Barbosa
0 (0%)
Tinga
0 (0%)
Carlos Martins
0 (0%)

Votos totais: 73

Votação encerrada: Outubro 17, 2004, 01:13 am

MVP Estoril - Sporting

Só pude ver a 1ª parte, e votei no Liedson pelos golos.
Espero que os bons resultados tenham vindo para ficar e que ontem não tenha sido apenas um fogacho.
E venham os proximos...
MVP: Roca

Nem antes esta equipa era a pior do mundo nem agora são os maiores.

Para aspirar ao campeonato (acredito que ainda podemos lá chegar) e uma representação condigna na UEFA são necessárias, pelo menos, 2 coisas:

1. Que o mister não repita erros de casting como deixar Douala de fora e que não seja factor de instabilidade;
2. Reforço efectivo em Dezembro com dois laterais de jeito e um Ponta de Lança (ai se Liedson se lesiona!).

Daqui por mais três jornadas será a altura de fazer um balanço mais concreto.

SPORTING sempre!
--------------------------------------------------------------------------------
Pois é, que fim de semana bom!

O regresso do forum (VIVA) que tanta falta fazia, a vitória convincente do Grande Sporting e a derrota do benfica.

Bom demais e foi verdade.

Quero mais fins de semana destes. Abraços a todos os Leões e Leoas.
MVP: Douala

MVP2: Rochemback (...só porque sei que sabe e pode muito mais...aliás, o único génio nesta equipa!)

Que seja a primeira de muitas boas exibiçoes! :!:
Quem luta pode perder,
Quem NAO luta, JA perdeu...
Rochemback, por ter trazido o fim do equívoco no meio campo!
Mas uma nota positiva para Douala, para Liedson, para Hugo Viana e para... Peseiro! (se é besta quando perdemos, tem que ser bestial quando ganhamos...)

Excelente regresso!
JCN
O Rochemback fez com o a primeira parte do Sporting fosse muito boa, a bola circulou muito bem entre a defesa o meio-campo e o ataque, o Sporting entrou com uma equipa muito personalizada, a mandar no jogo.

Realmente este, é que é o verdadeiro artista, que grande jogador.

Cumps,
VCoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
Votei Rochemback, porque é de facto um jogador de nível muito acima dos outros todos e fez um grande jogo na Amoreira.
Liedson, Douala, e Hugo Viana tb mereciam ser MVP.
Abraços
Roca.

O seu regresso revolucionou a equipa.

O Maestro no meio campo que faltava.
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Votei no Rochemback. Grande jogo. De bom nível tb Liedson e Douala. Esperemos tb que Hugo Viana já tenha regressado aos seus velhos tempos.
Douala, e nem sequer gosto dele
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Para mim, e apesar das excelentes prestações de Rocca, Viana e Liedson, há um homem que não pára de me surpreender ... DOUALA ...

Fantástico !!!
Aquele Abraço,

RPA
Depois de muito hesitar votei no Douala, o tal que muitos consideraram uma contratação disparatada, :shock:  mas por diferentes razões podia ter votado Rochemback ou Liedson
douala.

sapo engolido. o gajo é esquisito como tudo - corre com os braços paralelos ao corpo, em baixo, como q encolhido - mas produz.
atacou e defendeu, sempre mais rápido q o lucky luke. esteve nos golos, e de forma decisiva - produtiva. gostei. gostei mm mt do rapaz.
sapo engolido. glup, glup.  :wink:
Roca estava a fazer muita falta a equipa.

Ele fez a diferenca.
Sporting Sempre!
Apenas votei no Viana porquew vi ali aquele manino que nos fazia sorrir com exibições de homem.!!!
E vi tb com ele festejou os golos exibindo o nosso símbolo
Estava lá e vi como ele exibiu o nosso símbolo com orgulho!!!
The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!
Do quarteto fantástico deste jogo escolhi o Liedson, fez 2 golos nas 2 primeiras oportunidades, o k é bom já k desmoraliza muito a ekipa adversária, mas adorei os outros 3!