Votação

Qual foi o MVP na sua opinião?

Ricardo
0 (0%)
Enakarhire
0 (0%)
Polga
0 (0%)
Beto
0 (0%)
Paito
0 (0%)
Rogério
0 (0%)
Custódio
0 (0%)
Rochemback
40 (51.9%)
Hugo Viana
3 (3.9%)
Douala
27 (35.1%)
Liedson
7 (9.1%)
Pedro Barbosa
0 (0%)
Tinga
0 (0%)
Carlos Martins
0 (0%)

Votos totais: 73

Votação encerrada: Outubro 17, 2004, 01:13 am

MVP Estoril - Sporting

Votem e deixem a vossa opinião.
Rocha.

Mesmo gordo,faz a diferença.
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Boa exibição do SCP. Perante o ambiente de pressão, gostei principalmente da serenidade com que a equipa enfrentou o jogo.

Notas positivas para Rochemback, Liedson, Hugo Viana e Douala. Penso que para qualquer um deles o voto de MVP seria aceitável.

O meu voto vai para o Roca que no meu entender transmite uma qualidade superior a esta equipa. Não deixo de ficar preocupado, porque como já alguém disse ficamos de facto dependentes deste jogador.

Muito importante a exibição de H.Viana e os 2 golos. São jogos destes que podem elevar os niveis de confiança de qualquer jogador.

Douala foi outra agradavel surpresa, a sua velocidade e capacidade de drible tornam-no num jogador unico neste SCP.

Como nota negativa só tenho a referir a colocação do Ena na lateral direita. É gritante a falta de jeito deste jogador para a posição. Continuamos na linha de alguns anos, a queimar defesas centrais na lateral direita. Assim, é melhor deixar lá o M.Garcia que ao menos está mais rotinado no lugar, visto não haver confiança no M.Sergio.  :(

Para finalizar, não entrando na tanga desta equipa do Estoril ser fraca, é preciso esquecer esta vitória , conquistada graças ao bom jogo do SCP e pensar já no Belenenses.
FORÇA SCP!
Foi difícil a escolha, mas votei no Roca. Foi mesmo fundamental.
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Rochemback fez a diferenca.

Acompanhado de Douala e Viana
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Roca- é de outra estirpe...
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Roca!

Em segundo lugar e muito perto do primeiro escolhia o Hugo Viana, Douala e Liedson!
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Douala. Porque foi ele que teve em todos os golos. Dá velocidade a equipa. Cruza bem. Não votei Rochembach porque já o conheciamos e assim preferi por uma vez votar Douala. Se desse pa voptar em mais um seria certamente rochembach seguido de Hugo Viana e Liedson
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Liedson, porque os 2 golos em 19 minutos tranquilizaram a equipa para o resto do jogo. Além disso, continua a ser a referência na grande área. Roca, Douala e Viana também não o mereceriam menos.
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Votei no Douala... mas podia ter votado no Roca... ou no Liedson... ou no Hugo Viana.

Acho que a equipa esteve globalmente bem, a única excepção foi o Enak, que não está minimamente vocacionado para jogar a lateral e mesmo para quem afirma que ele ajuda a dar mais consistência defensiva, veja-se o lance do golo do Estoril, em que ele deixou papar pelo João Paulo infantilmente.  

Para a semana temos o teste do algodão com o Belenenses. É para ganhar e afastar de vez os fantasmas desta equipa.  :)
Citação de: "Zed"
Votei no Douala... mas podia ter votado no Roca... ou no Liedson... ou no Hugo Viana.

exactamente como foi o meu raciocínio ...
votei no Douala
Acabei a pouco de ver a repetição do jogo na Sportv... Douala!
Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Votei no Roca mas também poderia ter votado no Hugo Viana ou no Doula.
20 valores como diria o Professor Martelo se não lhe tivessem dado com o lápis azul... :wink:
UM DIA VOU MORRER MAS TU SPORTING ÉS ETERNO[/b]
Pois eu não vi o jogo (estava a bulir e apenas ia recebendo as mensagens SMS sobre o andamento do resultado) e também ainda não consegui ver nada, a não ser os 2 últimos golos.  :|
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Votei no Douala porque, a meu ver, tem vindo a melhorar jogo após jogo e ontem foi mesmo o elemento mais influente da equipa, rubricando uma boa exibição coroada com 2 assistências para golo.
Também gostei muito do Roca ( que bom vê-lo de novo em campo!) :), do Liedson e do também cada vez em melhor forma, Hugo Viana.
Votei Douala, excelente capacidade de aceleração, e ao mesmo tempo

mostrou que é um jogador de equipa.
"Nunca discutas com um idiota. Primeiro, ele arrasta-te até ao nível dele... ... e depois ganha-te em experiência".
é escolher 1 de entre o quarteto - Douala, Roca, Liedson, Viana.

voto no Douala.
'When the seagulls follow the trawler, it is because they think sardines will be thrown into the sea"
Votei no Kuala mas confesso que só pude ver com atenção uma parte do segundo tempo, o resto do jogo fui segundo mas estava demasiado distante da TV.

Fiquei obviamente super satisfeito com o resultado, pode ser um tónico para a inversão do ciclo esperemos, e que aconteça um milagre que nos permita fazer um campeonato digno pese embora o desequilíbrio. Não sei se o Estoril foi demasiado macio ou não, fiquei com essa impressão mas como vi pouco outros poderão confirmar ou afastar essa ideia.

Rochemback é de facto um jogador que faz a diferença, e tal como disse na brincadeira após Viena, mesmo em forma de pipa de carvalho envelhecido o homem dá chapéus de classe naquele meio campo em comparação com outros.

Rezo tb por Viana.. oxalá os dois golos o acordem definitivamente para algo mais próximo do que já vimos antes de se ir embora.

Até que enfim um grande sorriso a ver o Sporting chiça...

PS - O Zé Coveiro lá pôde sair à rua finalmente :). Pelo que me contou o Raimas lá estava ele na Portugália com a família a jantar a seguir ao jogo. Suspirou coitado.. eh eh