Footstar - o recomeço?

@ZéFerrinhos , e responderes às mensagens? :mrgreen:

Qual próximo foco a trabalhar nos psicológicos?

Só tenho tido tempo para entrar no jogo, fazer as tácticas à pressa e ver o resultado das equipas.. :( Até para comprar o RDR2 Online e ler as críticas/comentários não tenho tido tempo!

Antecipação até 75 e depois Compostura até 90.
Depois dessas será "Flair" (Creio que é a imprevisibilidade) para desbloquear o talento Velocidade Vertiginosa.

Abraço
Não tenho nenhuma Compostura nos psicológicos...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
@ZéFerrinhos , e responderes às mensagens? :mrgreen:

Qual próximo foco a trabalhar nos psicológicos?

Só tenho tido tempo para entrar no jogo, fazer as tácticas à pressa e ver o resultado das equipas.. :( Até para comprar o RDR2 Online e ler as críticas/comentários não tenho tido tempo!

Antecipação até 75 e depois Compostura até 90.
Depois dessas será "Flair" (Creio que é a imprevisibilidade) para desbloquear o talento Velocidade Vertiginosa.

Abraço
Não tenho nenhuma Compostura nos psicológicos...

Já alterei o idioma para PT.
Então é Antecipação 75 em 1º lugar.
2º lugar 90 em Serenidade.
3º lugar 90 em Imprevisibilidade.

"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!