Footstar - o recomeço?

Já limpei a caixa.
Feito. Sou o Renato Jardel.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
A nível de atributos mentais, a minha opinião:

Jogadores Defensivos:
Consistência 90
Imprevisibilidade 90
Serenidade 90
Antecipaçao 75
Coragem 75
Concentraçao 12

Desbloquear/Activar os seguintes talentos:
Velocidade Vertiginosa
Agressivo I

Jogadores Ofensivos:
Consistência 100
Imprevisibilidade 90
Serenidade 90
Antecipação 80
Criatividade 75

Desbloquear/Activar os seguintes talentos:
Velocidade Vertiginosa
Driblador I

Arma Secreta Defensiva:
Consistência 100
Concentração 90
Coragem 90
Decisões 80
Antecipaçao 75

Activar/Desbloquear os seguintes talentos:
Arma Secreta
Cortes de Carrinho

Arma Secreta Ofensiva:
Consistência 90
Concentração 90
Decisões 90
Coragem 75
Imprevisibilidade 75

Activar/Desbloquear os seguintes talentos:
Arma Secreta
Inspirado

Estes valores podem não estar certos, uma vez que dei um check aos jogadores neste momento, e não sei precisar se desde a sua criação até agora foram colocando alguns atributos mentais, se for esse o caso, é seguir os atributos mentais que cada talento precisa para ser desbloqueado e distribuir isso da melhor forma.

Just my 2 cents. Quero o Fórum SCP de volta ao FS e em força!  :mrgreen:

Driblador II > Driblador I, noob :mrgreen:

Concordo com o resto.

Mas caguem nas armas secretas para já que para arranjar onze vai ser difícil.
Se precisarem de um 26 anos estou disponível, posso começar por aí, @andrew619 diz lá qual é a posição de campo em que ainda há vaga ou que é mais conveniente.
Se precisarem de um 26 anos estou disponível, posso começar por aí, @andrew619 diz lá qual é a posição de campo em que ainda há vaga ou que é mais conveniente.

Oh Celsinho, tu que não jogas nada vais para apanha bolas, pode ser? Faz-nos falta um :twisted:

Ainda há vagas em todo o sitio, o pessoal a maior parte até quis começar jovem excepto o nosso extremo. Tou no telemóvel e ja sai de casa mas devo conseguir aceitar te se as minhas skills de smartphone estiverem em alta, manda vir a proposta. E não te preciso explicar como se faz o treino como tive que explicar aos outros noobs, certo? :mrgreen:

@Paracelsus

Oh Celsinho, tu que não jogas nada vais para apanha bolas, pode ser? Faz-nos falta um :twisted:

Ainda há vagas em todo o sitio, o pessoal a maior parte até quis começar jovem excepto o nosso extremo. Tou no telemóvel e ja sai de casa mas devo conseguir aceitar te se as minhas skills de smartphone estiverem em alta, manda vir a proposta. E não te preciso explicar como se faz o treino como tive que explicar aos outros noobs, certo? :mrgreen:

@Paracelsus

Já não me lembro de como isto se jogava, por isso vais mesmo ter de me tratar como noob :mrgreen:.

Tentei fazer o registo, não consigo mudar a idade, está "preso" no 17. O que tenho de fazer?
Dan Tudor Ciucurel ao dispor.

@Paracelsus na janela seguinte ele vai questionar se queres começar com 17 ou alterar a idade.
Eu já jogo há uns aninhos, alinho também........

Contem comigo, de preferência com um jogador de 26 anos, a posição é a que precisarem!

:) :) :)
A nossa força é BRUTAL!!!
Ok, já lá estou... médio-centro (tipo "8"), Petter Proppkvist.

Alguém pode meter aqui um exemplo de esquema de treinos que já não me lembro o que é que era importante treinar...

Alguém pode meter aqui um exemplo de esquema de treinos que já não me lembro o que é que era importante treinar...

Podes treinar tipo 100-80(82)-100 ou 100-90(92)-100

Treinar em equipa perdes 2% por treino, individual perdes 1% por treino (os treinos realizam-se às 08h00-16h00-00h00).

Sempre que treinas Condição Física ganhas 8%. Se treinares 2x no mesmo dia tens um bónus de 2% (8%+8%+2%). Se treinares 3x no mesmo dia um bónus de 6% (8%+8%+8%+2%+4%).

;)
Ainda dá para entrar @andrew619 que jogador precisam?
10 Mandamentos do Sporting

Bruno de Carvalho - melhor Presidente de sempre

Podes treinar tipo 100-80(82)-100 ou 100-90(92)-100

Treinar em equipa perdes 2% por treino, individual perdes 1% por treino (os treinos realizam-se às 08h00-16h00-00h00).

Sempre que treinas Condição Física ganhas 8%. Se treinares 2x no mesmo dia tens um bónus de 2% (8%+8%+2%). Se treinares 3x no mesmo dia um bónus de 6% (8%+8%+8%+2%+4%).

;)

Obrigado.

Se calhar é melhor esperar pelo esquema de equipa do treinador para fazer sync com o treino de equipa. (por agora meti visão de jogo em todos)
Driblador II > Driblador I, noob :mrgreen:

Concordo com o resto.

Mas caguem nas armas secretas para já que para arranjar onze vai ser difícil.

Eu prefiro o I para que não tenha demasiado impacto negativo na velocidade vertiginosa. :D
Cedric Crumpei - Defesa  :great:

Na série em que estamos é (quase) impossível subir esta época....

Acho que as coisas podem ser feitas com calma a pensar na promoção só na próxima temporada.

;)
Na série em que estamos é (quase) impossível subir esta época....

Acho que as coisas podem ser feitas com calma a pensar na promoção só na próxima temporada.

;)

A parte boa é que podemos regressar às vitórias já no próximo  jogo. ;D
O meu jogador é romeno, devia ser português?
Ainda dá para mudar?

Voltei ha poucas semanas ao vicio e tenho um jogador que tem contrato com uma equipa Italiana. Ha margem financeira para a contratação de um wonder kid?  :beer:
Ainda gostava de saber porque "nasci" na Roménia  :lol: