Tiago Djaló

500.000,00 € que rendeu
500.000,00 € que rendeu

Bem bom, né Varandas?

Para que precisamos deste ou do Demiral quando temos agora o Ilori e mais tarde o Neto?
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
500.000,00 € que rendeu

Bem bom, né Varandas?

Para que precisamos deste ou do Demiral quando temos agora o Ilori e mais tarde o Neto?
Mas porque é que a culpa tem de ser somente do Varandas?

Enviado do meu FIG-LX1 através de Tapatalk

Sócio 87.605-0
500.000,00 € que rendeu

Bem bom, né Varandas?

Então a culpa é de quem? Minha?

Que eu saiba a direção actual falou numa estrutura de futebol do mais alto quilate e que o futebol era a coisa mais fácil a gerir. Afinal em que ficamos?
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
500.000,00 € que rendeu

Bem bom, né Varandas?

Então a culpa é de quem? Minha?

Que eu saiba a direção actual falou numa estrutura de futebol do mais alto quilate e que o futebol era a coisa mais fácil a gerir. Afinal em que ficamos?
e que com ele todos os que rescindiram voltavam...

Não só não consegue isso como não consegue firmar os que cá estão.
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Este é um dossier falhado da Direcção, que não conseguiu renovar com o jogador, ou por não ter chegado aos valores pretendidos, ou por não ter apresentado um projecto desportivo satisfatório.

Perdem os 2, dificilmente Djaló vingará num Milan que dá primazia aos que têm mais anos de casa, perde o Sporting que só faz 500 mil euros pelo jogador.
Ficamos com 20% do passe.
S C P - 1 9 0 6
É essencialmente um dossier falhado da anterior Direção que em devido tempo não cuidou da situação.

SL
Mais um grande homem formado na academia... Ultimamente só formamos mafiosos...

Podem fechar! Reforço do Milan!
 >:D >:D
Por 500 mil euros ficava a apodrecer e a treinar à parte.

Caguei para isto tudo, já deixou tudo de fazer lógica.

Evidentemente.

***, foram fazer a vontade ao menino.
Fez bem em sair, em breve vão outros embora. Apostamos 0 nos nossos. 4/5 empréstimos ou jogam quando não há mais (aconteceu a Miguel Luís).
Ontem tínhamos 1 central e quem jogou? Petrovic.
Porque não jogou Conté? Se não tem qualidade não é convocado
A partir de agora é um ex-funcionário como os outros.

Não lhe desejo felicidade nenhuma. Se bem que se tiver a carreira que lhe prevejo, daqui a 4/5 anos pode estar a regressar à condição de funcionário da SAD. Aguardo só por uma entrevista nas próximas semanas que abra caminho a isso.
Campo Grande paga a traidores.
Oficializado no Milan.

Ex-jogador!  :arrow: