Tiago Djaló

O Marcelo não está inscrito. Mas não deixa de ser uma boa notícia.
Normal que tenha sido convocado. Tem características que podem agradar ao treinador e era preciso alguém para começar no banco.

Que aproveite a experiência e que corresponda em campo, se tal for necessário.
Campo Grande paga a traidores.
Confirma-se o que escrevi há uns dias, ia encantar o Keizer em pouco tempo.

Também não me importava de o ver a titular ao lado do Coates, inclusive complementam-se muito bem.

Para o ano vai ser o titular como central para o lado direito...um velocista, tem tudo para ser o melhor central a defender a profundidade em Portugal.

Precisa dejogar e quando fizer um erro é seguir em frente...não pode ser só os Coates a fazerem  erros crassos!
 E o Coates?
Sócio 103769-0
Parabéns pela convocatória. Se fores aposta só há um caminho: agarrar com unhas e dentes.
É um central prometedor. Rápido, forte no tackle e na antecipação. Tem ainda características pouco comuns para um central como por exemplo a sua capacidade de driblar adversários e procurar a linha de fundo quando adaptado a lateral direito... melhor do que alguns laterais...
 Desfruta e se existir minutos, agarra-os.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
O Marcelo não está inscrito. Mas não deixa de ser uma boa notícia.

Está explicado então.

Que a convocatória o faça pôr a cabeça no sítio e perceber que não pode desaproveitar o grande talento que tem.
Só pelo nome já fico com receio.......

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Só pelo nome já fico com receio.......

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Uma mistura de Tiago Fernandes com Yannick Djaló  :mrgreen:
Eu sei que é bonito um central sair a jogar, mas este gajo abusa um bocado!   :mrgreen:

com 1 ano a titular na equipa A é 10x melhor que o ruben dias...VAI SER O MELHOR CENTRAL português, DE LONGE!
Muito futuro. Tanto a central como a trinco
Eu sei que é bonito um central sair a jogar, mas este gajo abusa um bocado!   :mrgreen:
também me parece que há ali algum show para as câmaras, possivelmente incentivado pelo empresário

"Sai sempre a jogar, corre com bola, manda roletas. Preciso de uns highlights porreiros para enviar para clubes"
Esperemos que dê jogador, honestamente nunca vi um jogador TOP nele, que me engane, para mim o Domingos e o Demiral continuam acima do nível dele. Mas considero que é o que está logo a seguir a estes dois.

Burros D'Ouro: @pimparel - 2 | @greenjam - 3 | @m1950 - 1 | @dakine - 1
Não percebo o porquê deste apagamento nos sub-23. Que seja titular já no próximo jogo porque tem bastante talento e jogar com dois centrais canhotos não lembra a ninguém  :mrgreen:
Não tem jogado nem nos juniores, nem nos sub23 provavelmente porque ainda não renovou. Termina contrato em 06/2019 e como tal pode assinar por qualquer clube já em janeiro.

Acho vergonhoso que tenhamos deixado chegar esta situação a este ponto. É o central com mais potencial da Academia e já podia ter renovado em abril/2018 quando fez 18 anos.

Assim, em janeiro vamos provavelmente perder aquela que poderia ser a dupla de centrais (Demiral/Djaló) do futuro do Sporting. Será possível que ninguém com responsabilidades no futebol do Sporting seja capaz de ver isto?
Não tem jogado nem nos juniores, nem nos sub23 provavelmente porque ainda não renovou. Termina contrato em 06/2019 e como tal pode assinar por qualquer clube já em janeiro.

Acho vergonhoso que tenhamos deixado chegar esta situação a este ponto. É o central com mais potencial da Academia e já podia ter renovado em abril/2018 quando fez 18 anos.

Assim, em janeiro vamos provavelmente perder aquela que poderia ser a dupla de centrais (Demiral/Djaló) do futuro do Sporting. Será possível que ninguém com responsabilidades no futebol do Sporting seja capaz de ver isto?

Esta nunca será a dupla de centrais do Sporting, o Demiral nunca mais cá mete os cotos
«Honra, sua, luta, acredita. Somos o Sporting. O Clube de Portugal!»

Esta nunca será a dupla de centrais do Sporting, o Demiral nunca mais cá mete os cotos

É precisamente isso que estou a dizer. Em janeiro podemos perder os dois. O Demiral só não sai se o Cintra for entretanto eleito presidente do clube turco.

Fizeram dupla de centrais nos juniores campeões de há duas épocas, ainda o Djaló era juvenil, e via-se que estava ali o futuro próximo dos centrais do Sporting, mas aparentemente ninguem do Sporting viu isso.