Tiago Djaló

A sério que vai sair porque os miseráveis da ""estrutura"" não conseguem (não querem) cobrir 15k quando gastam muito mais em investimentos de muito menor retorno?
Chat shit get banged.
Ok, obrigado pela correçao. Pensava mesmo que o Bernardo era lampiao, sendo assim espero que renove porque termina contrato no final da epoca
[/quote]

Partilho as tuas preocupações! O Benny é um craque. Aliás esta geração de 2000 foi muito mais gerida. Sendo que dos 3 melhores jogadores desta geração só o Diogo Brás não acaba contrato no final da época.
To you from failing hands we throw the torch. Be yours to hold it high.

Privilege. Not a right.

O proximo deve ser o Bernardo Sousa que é lampião

Tenho um amigo treinador, cuja namorada é da terra do Benny lá em Viseu (Dão se não estou em erro, ou algo do género) e as famílias são muito amigas e diz-me que ele é ferrenho sportinguista. Disseram-me aliás que depois de ele ser dispensado do Porto e depois de uma época num clube da região, teve convites do Sporting e Benfica e nem lá foi treinar.

Pelo lado contrário e como título de exemplo, o Thierry é lampião, o gajo andou na minha escola (Miguel Torga) e a colega do lado dizia que o gajo nas aulas passava a vida a gozar com o Sporting. Já o Rodrigo Prior (Antigo jogador da academia e que também frequentava a dita escola e saiu por alegados conflitos com o treinador e meu muito antigo colega de equipa no Real SC) ainda era algo mais ridículo, chegava mesmo a usar fatos de treino do Benfica na escola, mesmo quando estava na academia.

Desculpem o off-topic!
Também tinha ideia que o Bernardo era Sportinguista.

Quando o Benny teve pra ir pra os orcs em iniciado, falei com ele e ele disse que era Sportinguista.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O proximo deve ser o Bernardo Sousa que é lampião

Tenho um amigo treinador, cuja namorada é da terra do Benny lá em Viseu (Dão se não estou em erro, ou algo do género) e as famílias são muito amigas e diz-me que ele é ferrenho sportinguista. Disseram-me aliás que depois de ele ser dispensado do Porto e depois de uma época num clube da região, teve convites do Sporting e Benfica e nem lá foi treinar.

Pelo lado contrário e como título de exemplo, o Thierry é lampião, o gajo andou na minha escola (Miguel Torga) e a colega do lado dizia que o gajo nas aulas passava a vida a gozar com o Sporting. Já o Rodrigo Prior (Antigo jogador da academia e que também frequentava a dita escola e saiu por alegados conflitos com o treinador e meu muito antigo colega de equipa no Real SC) ainda era algo mais ridículo, chegava mesmo a usar fatos de treino do Benfica na escola, mesmo quando estava na academia.

Desculpem o off-topic!
Também tinha ideia que o Bernardo era Sportinguista.

Quando o Benny teve pra ir pra os orcs em iniciado, falei com ele e ele disse que era Sportinguista.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ouvi o mesmo do próprio num estabelecimento nocturno da capital (calma, era verão e os miúdos estavam de férias).
Alguém me consegue explicar porque motivo o Tiago Djaló jogou ontem contra o Belém? Já há acordo para a renovação ou estamos a formar jogadores para os outros clubes?
Ja deve haver. Ele ja pos uma foto de perfil com a camisola do Sporting e tendo estado afastado, não acredito que o reintegressaem sem renovar.
Se já renovou não seria de fazer o comunicado? Ou estão de fim de semana?
Espero que confirmem a renovação e apostem no miúdo.

De preferência façam um acompanhamento permanente ao jogador. Supostamente, será para isso que serve o novo departamento...
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Espero que se renovarem, o gajo seja efetivamente aposta e... Caguem de vez no illori.

Espero que se renovarem, o gajo seja efetivamente aposta e... Caguem de vez no illori.

:arrow: :arrow: :arrow:
Que se confirme, seria uma boa noticia!
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/volta-a-jogar-pelos-juniores-do-sporting-e-fica-a-duvida-sera-um-sinal-10435520.html

Volta a jogar pelos juniores do Sporting e fica a dúvida: será um sinal?

Sporting ainda não conseguiu fechar a renovar com Tiago Djaló.

Afastado das opções por problemas decorrentes da negociação da sua renovação, Tiago Djaló regressou à ação no último sábado pela equipa de juniores, na goleada frente ao Belenenses (12-1). O central habitualmente utilizado nos sub-23 esteve em campo durante 45", naquele que foi o seu primeiro jogo com o leão ao peito desde 11 de dezembro.

Encarado pela estrutura como uma das grandes promessas provenientes da Academia, Djaló recebeu do Sporting uma proposta para estender o seu vínculo até 2023, mas, tal como o nosso jornal noticiou, um desacordo de verbas entre as partes motivou o congelamento das negociações e o posterior desaparecimento do jovem jogador das convocatórias. A sua inclusão no jogo de sábado pode indicar que estas tenham evoluído para chegar a bom porto.
Também estranhei a sua aparição em jogo... Que seja um sinal de acordo, no entanto acho estranho que o mesmo, a existir, ainda não tenha sido anunciado.

A acompanhar.
Campo Grande paga a traidores.
Espero que tenha renovado.
Eu não partilho do mesmo optimismo do restante pessoal. Até ser oficializado é uma vergonha estar a jogar. Não se aprende neste clube.
Não quero acreditar que deram autorização para ele jogar sem um acordo para a renovação.
Andar a promover e ensinar juniores para outros clubes não.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Não quero acreditar que deram autorização para ele jogar sem um acordo para a renovação.
Andar a promover e ensinar juniores para outros clubes não.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Mesmo com acordo apalavrado não deveria ter jogado. Só após oficializar. O Carrillo e outros tantos também estavam apalavrados. Não aprendemos nada.
Volta a jogar pelos juniores do Sporting e fica a dúvida: será um sinal?

Sporting ainda não conseguiu fechar a renovar com Tiago Djaló.

Afastado das opções por problemas decorrentes da negociação da sua renovação, Tiago Djaló regressou à ação no último sábado pela equipa de juniores, na goleada frente ao Belenenses (12-1). O central habitualmente utilizado nos sub-23 esteve em campo durante 45", naquele que foi o seu primeiro jogo com o leão ao peito desde 11 de dezembro.

Encarado pela estrutura como uma das grandes promessas provenientes da Academia, Djaló recebeu do Sporting uma proposta para estender o seu vínculo até 2023, mas, tal como o nosso jornal noticiou, um desacordo de verbas entre as partes motivou o congelamento das negociações e o posterior desaparecimento do jovem jogador das convocatórias. A sua inclusão no jogo de sábado pode indicar que estas tenham evoluído para chegar a bom porto.

O Jogo

O Dantas nos lampiões também ia sair e seguraram no
É bom que tenha renovado, é das maiores promessas que temos nos quadros. Um backup decente para o Mathieu, com potencial para atingir o mesmo nível do francês. Precisa de tempo e de minutos para evoluir, mas acho que seria um erro deixá-lo sair a custo zero.
Find what you love and let it kill you.