Alan Ruiz (Emp. Cólon)

ALAN RUIZ (Colón)
1993-08-19 (24 anos) – Médio Ofensivo / Avançado
Contrato (Junho 2020) Cl. Rescisão 60M€

02/09/2018 (Primera División) – COLÓN 0-0 Unión
Alan Ruiz manteve a titularidade e, apesar de ter sido dos mais esclarecidos da sua equipa, fez um jogo bastante aquém daquilo que dele se espera em Santa Fé. Nota para os três passes para ocasião de golo e, surpreendentemente, para zero tentativas de remate. Jogou os 90 minutos mas o Colón não venceu, à semelhança dos três jogos anteriores do campeonato.
(WhoScored) Nota 6.76/10
(SofaScore) Nota 6.6/10

Jogos – 4 / 4 – 100%
Minutos – 299 / 360 – 83%
Golos – 0 / 3 – 0%
Assistências – 1 / 2 – 50%
Classificação – 20º na Primera División / Ainda não participou na Taça da Argentina

GAG

Caso bicudo para a nova administração do Sporting resolver: Alan Ruiz

Argentino não vingou em Alvalade e não está a dar nas vistas no empréstimo ao Colón.

Caso bicudo para a nova administração resolver em janeiro é o de Alan Ruiz. O argentino, que representou um investimento elevado, mas não vingou em Alvalade e não está a dar nas vistas no empréstimo ao Colón, termina a cedência de um ano em dezembro e não parece possível que o modesto emblema argentino acione a opção de compra de 70% do passe por sete milhões de euros, como ficou estabelecido com a gerência de Bruno de Carvalho.

Alan Ruiz tem contrato até 2020 e representou um custo de oito milhões. Chegou ao Sporting em 2016/17, tendo apontado sete golos em 26 jogos. Na época passada regressou ao Colón depois de oito partidas.

O Jogo
Este gordo nem na Argentina.  :wall:
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
eu integrava no plantel, as vezes o peseiro por apresentar um jogo mais de ataque posicional que em contra como o jj, pode ser que de qq coisa, nem  q seja para vender por 4ou5M  :pray:
Não é nenhum cepo, é lento como um caracol!
Pode ser importante para entrar em determinados jogos em que há interesse em segurar a bola.
Há que tentar minimizar este investimento desastroso e metê-lo a treinar à parte só servirá para o desvalorizar ainda mais!
Saudações Leoninas
eu integrava no plantel, as vezes o peseiro por apresentar um jogo mais de ataque posicional que em contra como o jj, pode ser que de qq coisa, nem  q seja para vender por 4ou5M  :pray:

Isso do ataque posicional é o quê, jogar em 20 m2 de relva e em slow-motion?
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Isso do ataque posicional é o quê, jogar em 20 m2 de relva e em slow-motion?

Vai jogar a quarterback  :lol: :lol: :lol:

Num pocket formado pelo Battaglia e o Gudelj  :lol: :lol: :lol:
Cursos de contorcionismo avançado - Módulo I apresentado pelo Presidente do Curso:

"Outubro 01, 2015, 16:03 pm: Agora, liderados pelo nosso grande Presidente, espero ver muitas mais!"

"Junho 12, 2018, 10:03 am: Ao início achava-o mentiroso".
Já se sabia que era praticamente impossível ficar na Argentina. Mais uma não notícia. Estará cá no mercado de janeiro e é a Administração da SAD e o treinador que mande naquele momento que têm que decidir se querem tentar rentabilizar o jogador até final da época.

Eu não acredito no mínimo de sucesso deste funcionário por cá. Mas tem que ser rentabilizado de alguma forma.
Campo Grande paga a traidores.
Se for a analisar o que jogou, puramente, teve um rendimento bem melhor que muitas das novas vacas sagradas e ídolos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Um prob$ema para resolver!!
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit
Vender ao Porto para ir ter com o seu amado JJ.
Ainda estás cá Frederico?

Aqui até que se esfume o último Croquette, Varandette ou Fivelette.
Se for a analisar o que jogou, puramente, teve um rendimento bem melhor que muitas das novas vacas sagradas e ídolos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

É muito isto, o problema é ter sido bastante inconsistente e quando esteve em baixo de forma e era aposta deixou de corresponder. Um caso muito difícil porque mostrou muita qualidade mas também mostrou muita não-qualidade  :inde: :inde:
Agora que mais experientes estejamos, mais conhecimentos tamos, melhor também estamos.
Deus nos livre levarmos com esta lesma outra vez.