Alan Ruiz

Verde_Branco e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Foi caro e, pelo que vou vendo nos vídeos, precisa de ser muito (e bem) trabalhado. Espero que faça boas épocas com o leão ao peito e que seja campeão por cá. Boa sorte, Alan!
Find what you love and let it kill you.
Não conheço o jogador. Espero para ver e espero sobretudo que alguém que o conheça possa tranquilizar-me quanto a questões sobre o profissionalismo e mentalidade competitiva do Alan Ruiz que já foram levantadas em mais do que um lado.

Consigo compreender mas não gosto nada deste tipo de negócios de adquirir familiares do jogador. Gostaria que isso não acontecesse no Sporting. Mas sobre o Martunis argentino falaremos na altura devida.

Boa sorte ao Alan por cá e que a sua estadia seja muito feliz profissionalmente. Cá estarei para ver!  :great:
Campo Grande paga a traidores.
A brincar a brincar ... o Colon lá ganhou 3-1 ao Union Santa Fé depois de tanto alarido!
"Por cada Leão tombado ... dois se erguerão para tomar o seu lugar"
Sê bem-vindo ao Sporting Clube de Portugal!
A Bola diz que se complicou a transferência.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Então já não tinha assinado?

Inclusive foi oficializado no site deles e o presidente veio falar?
Na Argentina dizem que o Cólon recebeu o dinheiro ontem e que agora deverá pagar ao San Lourenzo .

Total de utilizadores ignorados: 44
Leões já pagaram a primeira tranche de Alan Ruiz
10:32 - 04-05-2016

O Sporting já pagou a primeira tranche referente à transferência do jovem médio argentino Alan Ruiz e essa situação deverá ajudar no diferendo entre o Colón e o San Lorenzo em torno do passe do passe do jogador, segundo revela A BOLA.

A propriedade do passe tem levantado alguma controvérsia, porque o jogador tinha sido emprestado pelo San Lorenzo ao Colón, que ficou com opção de compra

Fonte: A Bola
Na semana passada, com as tretas do Sporting estar falido, andavam a dizer que o pagamento tinha falhado ou que estava atrasado. Enfim...
Na semana passada, com as tretas do Sporting estar falido, andavam a dizer que o pagamento tinha falhado ou que estava atrasado. Enfim...

Ler os desportivos é como ler o facebook de uma pita de 14 anos, o nível do coerência está la todo...
NEGÓCIO DE ALAN RUIZ ESTÁ CONCLUÍDO
Colón pagou finalmente ao San Lorenzo os 2,23 milhões em falta
Negócio de Alan Ruiz está concluído

O Cólon selou esta quinta-feira, junto do San Lorenzo, o pagamento da opção de compra de Alan Ruiz, por 2,23 milhões de euros - uma verba que o Sporting já tinha depositado nos cofres do emblema de Santa Fé para este efeito -, finalizando assim todas as negociações em torno do médio argentino, que vai representar os leões a partir da próxima temporada.

Matías Lammens e Enrique Ariotti, presidentes de San Lorenzo e Colón, respetivamente, sentaram-se à mesa para finalizar a transferência, depois de o primeiro prazo de pagamento não ter sido cumprido. Nada que tenha afetado o negócio, bastante lucrativo para o Colón. Isto porque recebeu Alan Ruiz por empréstimo a custo zero, vendeu-o por 4,8 milhões de euros e subtrai a esse valor apenas os tais 2,23 milhões da opção de compra previamente acordada com o clube de Almagro, ficando assim com 2,57 milhões de euros em caixa.

Quanto ao Sporting, manteve-se sempre tranquilo nesta fase do processo, já que há muito que se tinha comprometido com o jogador até 2020.

RECORD
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Alan Ruiz em Lisboa antes de julho
09:31 - 07-05-2016

Alan Ruiz já é jogador do Sporting e, segundo A BOLA, o médio ofensivo deve deslocar-se a Lisboa em breve para tratar de alguns assuntos com o novo clube e começar também a tratar da parte logística.

Em declarações à rádio La Red, Ruiz disse que não joga mais pelo Colón por causa da agressão de que foi alvo.

«Não volto ao Colón, não tenho condições para voltar a jogar. O adepto não o conheço, mas foi identificado. A segurança do clube falhou», justificou.

Alan Ruiz treina-se com o Gimnasia
15:06 - 08-05-2016

O médio ofensivo Alan Ruiz, reforço já garantido pelo Sporting para a próxima temporada, pediu para treinar-se no Gimnasia e o pedido foi aceite, pelo que a partir de segunda-feira o jogador vai manter a forma no clube de La Plata, sua cidade natal.

Ruiz, que vestia as cores do Colón, foi agredido por adeptos radicais do emblema de Santa Fé, os barras bravas, e desde então que não joga pelo clube e se refugiou em La Plata.

A Bola diz que vai treinar no Gimnasia nos próximos tempos para manter a forma. Wtf? Porque é que não treina cá?
No atual sistema, que posição é que ele ocupa?
Adrian? JM ?
No atual sistema, que posição é que ele ocupa?
Adrian? JM ?

Acho que vai ser mais a do Bruno Cesar. Pelo menos, parece-me que têm perfis semelhantes.
Acho que vai ser mais a do Bruno Cesar. Pelo menos, parece-me que têm perfis semelhantes.

Mais um lateral-esquerdo?  :mrgreen:

Vem para interior direito. Poderá existir jogos que vá para 2º avançado. É o que prevejo.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Vem para interior direito. Poderá existir jogos que vá para 2º avançado. É o que prevejo.

Com Iuri, Gelson, Joao Mario, Matheus?Vai ter de ser mesmo muito bom jogador para justificar. A posição de Joao Mario, cai como uma luva e será mais do que merecida a Iuri Medeiros. Depois este Gelson dos ultimos dois jogos, levanta dúvidas sobre se não será uma peça importante. Há Matheus e Alan Ruiz...Veremos..
Com Iuri, Gelson, Joao Mario, Matheus?Vai ter de ser mesmo muito bom jogador para justificar. A posição de Joao Mario, cai como uma luva e será mais do que merecida a Iuri Medeiros. Depois este Gelson dos ultimos dois jogos, levanta dúvidas sobre se não será uma peça importante. Há Matheus e Alan Ruiz...Veremos..

O Iuri vai ter uma oportunidade, daí afirmar que a posição é merecida pelo Iuri, vai uma longa distância. E, se não começam a gerir melhor as expectativas, podem apanhar um desgosto. Por agora, acabou a época e não sabemos como será a próxima, nomeadamente em relação a entradas e saídas.

Um plantel com profundidade será fundamental se quisermos olhar para além do campeonato. Qualidade nunca fez mal e se o Alan Ruiz for titular, significa que é melhor que os restantes. Desde que sejam justos e sérios com todos os atletas.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Não, para a jogar a interior que era a posição que o B. César ocupava inicialmente. :twisted: