Alan Ruiz

Bem vindo. Que tenhas sucesso e marques muitos golos!

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
Não me lembro de alguma vez o ver jogar.

Oxalá seja um grande reforço!
Que traga qualidade e ajude muito a equipa!
Leão quer Alan Ruiz no imediato
08:31 - 27-04-2016

O momento conturbado que Alan Ruiz está a viver na Argentina – foi agredido pelos adeptos do Colón e teve de fugir de Santa Fé – levou o Sporting a agir em defesa do jogador, tendo já solicitado junto dos diretores do emblema argentino a dispensa imediata do futebolista.

As conversações entre os dois clubes começaram na semana passada e ainda prosseguem, mas, noticia A BOLA esta quarta-feira, os dirigentes do Colón têm-se mostrado inflexíveis e, se assim continuarem, o jogador, bem como o seu irmão, só chegam a Portugal no início do próximo mês de maio.

Tanto Alan Ruiz como o irmão encontram-se a treinar em La Plata com a ajuda de um preparador físico particular, com um esquema de trabalho que terá sido definido pelo Sporting.

Não estou a gostar muito destas questões de profissionalismo. Tinha que acabar a época sem problemas.
Não estou a gostar muito destas questões de profissionalismo. Tinha que acabar a época sem problemas.

Um comentário muito pouco sério. Mais não digo.
"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."
“Alan Ruiz dejó un dinero para un gimnasio y para las inferiores de Colón”

Así lo aseguró su representante, Roberto San Juan, quien además sostuvo que el jugador se fue dolido con la situación que le tocó vivir. Además, detalló que el volante ofensivo buscará entrenar con un grupo para poder estar en el equipo preolímpico.

“Estuvimos en Agremiados. Está todo resuelto. Alan dejó un dinero para un gimnasio y para inferiores en forma de agradecimiento porque Colón le dejó en su carerra que fue muchísimo a Alan”

“En cuanto a la venta, la va a hacer Colón. El padre hablo con el presidente del Sporting para que haga el depósito que tiene que recibir Colón. Todo en muy buenos términos”

“San Lorenzo podría haber hecho a esta negociación. El padre fue el principal gestor que esta venta la haga Colón. El club va a recibir un dinero muy importante de un jugador que vino a préstamo. Si no fuera por el papa de Alan, Colón no hubiera recibido nada.”

Alan se quedó con un dolor muy grande. Nosotros estuvimos dos días en Rosario. La idea de Alan era volver a jugar el partido.  Las condiciones no estaban dadas por las cosas que se vivían, era riesgoso. Alan sufrió mucho esa situación.”

“Alan sufrió mucho esa situación. Era consciente de que (el partido contra Unión) era una buena forma de despedirse de Colón. Pero no solo el, sino toda la familia. La forma en que se fue es muy triste.”

“La agresión no tiene edad. Cualquier ser humano normal hubiera reaccionado igual. Alan tiene 22 años pero hace cinco que está en el futbol. Ninguna situación del futbol lo puede asustar. Una cosa es que te hablen, otra es que te peguen.”

“El presidente trató de muy buena manera que Alan reviera la situación pero teniendo en cuenta a la vez que no se ponga en riesgo a Alan”

“Quedan un par de detalles, firmar un par de cosas pero con la palabra de padre de Alan es suficiente para darle adelante a todo”.

“A fines de junio, principio de julio va a viajar Alan hacia Europa”

“Ahora está buscando un lugar de entrenamiento con un grupo que es lo que requiere Martino para que pueda integrar el equipo preolímpico”

http://www.sol915.com.ar/alan-ruiz-dejo-un-dinero-para-un-gimnasio-y-para-las-inferiores-de-colon/ (Com audio)
Total de utilizadores ignorados: 44

Se estivessem uns gajos malucos à tua espera à porta do teu emprego para te enfardar queria ver se ias trabalhar enquanto não te garantissem condições de segurança.
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
Até porque se virmos bem, qualquer agressão que tivesse contornos complicados a nível físico para o jogador, poderia fazer cair por terra o negócio, pois acho que neste momento o que deve existir é algo semelhante a um contrato promessa.
Imaginemos que Alan era agredido outra vez e lhe partiam a perna?
Não só o jogador sofria na pele e ficava agarrado. Provavelmente o colon via a transferência ir por água abaixo
Sempre Sporting!

Se estivessem uns gajos malucos à tua espera à porta do teu emprego para te enfardar queria ver se ias trabalhar enquanto não te garantissem condições de segurança.
Ha quem pense que a Argentina é igual a Portugal.
Eu sou o primeiro a criticar jogadores que se armam em chicos-espertos com a sua entidade patronal, lembro-me por exemplo de quando o Labyad começou a ser falado para o Sporting, ter alertado para o facto de que o que ele andava a fazer relativamente ao clube que o formou, ser bastante revelador do seu carácter, ou da falta dele, mas porra, há limites.

Andar a criticar o Alan Ruiz depois de uma situação destas, e estando a falar-se de uma agressão por parte de adeptos é ridículo. Quando a situação do Carrillo explodiu, também andava aqui tudo a fazer promessas de que lhe iam fazer isto e aquilo, e claro em teoria é muito giro, mas ninguém pensava nos problemas que isso podia trazer ao clube se uma situação dessas acontecesse mesmo. Se calhar era o que ele queria, até lhe dava jeito, dentro das instalações do clube então, chamava-lhe um figo.

E a situação do Carrillo nem tem nada a ver com esta, aqui estamos a falar de um negócio que o clube dele fez de livre vontade com o Sporting, o que só mostra como esses tais adeptos ainda são mais idiotas.
Eu sou o primeiro a criticar jogadores que se armam em chicos-espertos com a sua entidade patronal, lembro-me por exemplo de quando o Labyad começou a ser falado para o Sporting, ter alertado para o facto de que o que ele andava a fazer relativamente ao clube que o formou, ser bastante revelador do seu carácter, ou da falta dele, mas porra, há limites.

Andar a criticar o Alan Ruiz depois de uma situação destas, e estando a falar-se de uma agressão por parte de adeptos é ridículo. Quando a situação do Carrillo explodiu, também andava aqui tudo a fazer promessas de que lhe iam fazer isto e aquilo, e claro em teoria é muito giro, mas ninguém pensava nos problemas que isso podia trazer ao clube se uma situação dessas acontecesse mesmo. Se calhar era o que ele queria, até lhe dava jeito, dentro das instalações do clube então, chamava-lhe um figo.

E a situação do Carrillo nem tem nada a ver com esta, aqui estamos a falar de um negócio que o clube dele fez de livre vontade com o Sporting, o que só mostra como esses tais adeptos ainda são mais idiotas.

Mas acho que o problema dos adeptos com o Alan nem é a transferência para o Sporting. São os resultados da equipa.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.

Mas acho que o problema dos adeptos com o Alan nem é a transferência para o Sporting. São os resultados da equipa.

Não. O problema foi o fato de ele ter alegado uma lesão para se deslocar a Buenos Aires há embaixada assinar por nós e por isso não ter ido a jogo com o Sarmiento.

SL
Que venha e prove ser uma mais valia para o clube! ;)
A nossa força é BRUTAL!!!

Não. O problema foi o fato de ele ter alegado uma lesão para se deslocar a Buenos Aires há embaixada assinar por nós e por isso não ter ido a jogo com o Sarmiento.

SL

Ah, ok. Pensei que teria sido por causa dos maus resultados e que tinham inclusive ameaçado outros colegas seus do Colón.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Bem vindo miúdo.
Não escolhas a camisola 7.  :whistle:
Bienvenido. Só o tempo o dirá se foi caro ou não, espero que não.
Mas verdadeiramente engraçado seria ver o Sporting ser presidido pelo teu compadre que hoje treina o Estoril, teria sido fantástico tê-lo visto assinar de cruz a reestruturação que o Ricciardi lhe ia colocar à frente, o mesmo Ricciardi que contribuiu para a falência do maior banco nacional. Nuno Lapa
Citação de: Cifusico
Há muita gente aqui quer que o Sporting volte a ser o clube dos "Mansos".
Orgulho no passado, coragem no presente... o futuro é SPORTING SEMPRE!
Bem-vindo Alan Ruiz!

Era importante que viesse já para Portugal, ele e o seu irmão.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Já era altura de alguém escolher a camisola sete, fazer uma época do demónio e acabar com essa maldição.