A Formação do Sporting - Tópico Geral

Ao que apurei, foi dispensado.

Alguém sabe o que é feito do Edmilson Santos dos juniores? Sempre pareceu ter qualidade

Meu deus :lol:

Eu acompanhei a fornada dele nos juvenis e nos iniciados, não acompanhei nos juniores, confesso, mas desceu tanto de qualidade ?

Nunca a teve

É muito pequeno.
Boas pessoal depois aqui ter falado do que está acontecer no Polo EUL,  hoje já tive a confirmação que dois jogadores dos nascidos 2007 já estão no belenenses e da equipa dos nascidos em 2006 já estão 6 ou 7 no belenenses,  os treinadores que davam no Polo dois foram para academia e um está saída do clube! Tb Carlos Xavier foi posto andar esta  semana!
Isto está ficar entregue aos bichos!
Mas isto é assim, depende, não podem ficar todos, tínhamos 38 jogadores no escalão de 2006, se entrarem alguns resultantes do Scouting é normal que hajam alguns que saiam, um plantel com 40 jogadores, acaba por ser prejudicial até para a evolução dos próprios jogadores. Agora se forem jogadores dos que são titulares, o que não acredito, pois naquela reportagem do torneio das marinhas pareceu que estavam todos contentes demonstrava o contrário, aí sim seria uma coisa bastante séria.
Vamos ver no futuro quem são os titulares, ainda não sei quem foram os jogadores que já assinaram pelo o belenenses mas pelo o menos um dos jogadores de 2007 era titular e um dos 2006 também !
A geração de 2007 não a conheço, quem é o titular de 2006?
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Boas pessoal depois aqui ter falado do que está acontecer no Polo EUL,  hoje já tive a confirmação que dois jogadores dos nascidos 2007 já estão no belenenses e da equipa dos nascidos em 2006 já estão 6 ou 7 no belenenses,  os treinadores que davam no Polo dois foram para academia e um está saída do clube! Tb Carlos Xavier foi posto andar esta  semana!
Mas isto é assim, depende, não podem ficar todos, tínhamos 38 jogadores no escalão de 2006, se entrarem alguns resultantes do Scouting é normal que hajam alguns que saiam, um plantel com 40 jogadores, acaba por ser prejudicial até para a evolução dos próprios jogadores. Agora se forem jogadores dos que são titulares, o que não acredito, pois naquela reportagem do torneio das marinhas pareceu que estavam todos contentes demonstrava o contrário, aí sim seria uma coisa bastante séria.
Vamos ver no futuro quem são os titulares, ainda não sei quem foram os jogadores que já assinaram pelo o belenenses mas pelo o menos um dos jogadores de 2007 era titular e um dos 2006 também !
Amanhã já devo saber os nomes
Sporting o Maior Clube do Mundo!
Aqui está o Carlos Xavier

Fez um bom trabalho no scouting ou no EUL?
If they leave now for some pocket money what pressure would they put on the club to leave if they were senior and get a good offer.  Love the ones who stay and forget the ones who left.   If you leave Sporting for benfica or porto then you don't have anything of Sportinguismo in you.  Those boys aren't worth it.   It happens everywhere this link is in dutch.   

https://www.voetbalprimeur.be/nieuws/884434/krc-genk-verliest-jeugdspeler-aan-anderlecht-mooie-auto-en-appartement-.html

Bom dia

Grande Tiago Djalo...não tem vergonha nenhuma na cara, ainda teve o desplante de falar que forçou a saída pq sentiu que não era aposta.
Um jogador que estava com a equipa A...
João Infante é um dos miúdos titular e uma das referências!
Sporting o Maior Clube do Mundo!
O filho do CR7 anda na nossa formação?
Olha mais um .. o Vagangas a ajudar o seu clube e o seu Lord Orelhas .. a despachar tudo para o assholeB
Agora é só escolher e levar....  Arranjem as desculpas que quiserem.

Na campanha, o doutorzito só falava na formação, só enganou quem quis ser enganado.

O que mudou ao nível de facilidade em recrutar os nossos jovens?

As camas novas devem ser mais duras.
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.
Isto está vergonhoso
Olha mais um .. o Vagangas a ajudar o seu clube e o seu Lord Orelhas .. a despachar tudo para o assholeB

Tópico errado
A Bola revela que renovamos com o Bruno Tavares por 3 anos, com cláusula de 60 milhões.
Nada se sabe acerca dos treinadores da formação para esta época... Vai se manter tudo nos respectivos cargos? Ter que levar com o Lima como treinador dos juniores?
Nada se sabe acerca dos treinadores da formação para esta época... Vai se manter tudo nos respectivos cargos? Ter que levar com o Lima como treinador dos juniores?

Segundo o que já foi dito (Se é oficial não sei):
Pedro Coelho - Iniciados para Juniores
Couto mantêm-se nos juvenis
Treinador dos Iniciados B sobe à A
«Brunista» com as duas Gameboxes.
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010

Pedro Coelho (ex-sub 15) apareceu hoje na Sporting TV como treinador dos sub-19. Foi assim que foi apresentado e penso que a pré-época começou hoje.

Resta saber se o Couto continuará nos sub-17 (seria muito bom que ficasse no Sporting!) e quem será o substituto do Pedro Coelho nos iniciados.

Tens toda a razão! Mas, esse Francisco Silva veio este ano do Belenenses.
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"

Tens toda a razão! Mas, esse Francisco Silva veio este ano do Belenenses.

O lateral esquerdo Martim n foi convocado...esta nos sub 15?