Objectivo : 170 000 Sócios até ao fim Época 2016/17

Caros Sportinguistas,

Como sabem, acompanho com interesse o crescimento e o numero de sócios que o nosso Clube tem a cada momento, promovendo a sua ampla divulgação para que cada vez sejamos mais.
Pois bem...hoje até nisto a "Máquina de Desinformação" afecta ao Benfica pôs a circular mentiras numa descarada canalhice!
Para que não restem dúvidas:

1 - O número 150 000 ficou bloqueado/reservado para a campanha de marketing que o Sporting estava a preparar.

2- Quando o Sporting anunciou que chegou aos 150 mil sócios passou do 149999 para o 150001.

3- O Sporting preparou a campanha de marketing e apresentou o sócio 150000, Eric Cantona, revelando-o no jogo da Champions por ser o mais mediático com atenção internacional .

4- Actualmente, o Sporting já tem mais de 152 mil sócios!

Não me faltando muito tempo para ser Leão de Prata, estou profundamente indignado com mais uma ação mentirosa e canalha proveniente da Luz, exortando todos os Sportinguistas à acção, denunciando mais uma canalhice e fazerem-se sócios do Sporting Clube de Portugal em  https://socionumminuto.pt

Como se disse em tempos, vamos dar-lhes um “Bigode”!!

Viva o Sporting Clube de Portugal!!
Eles ate se pelam. Nao tenho qualquer duvida que o Sporting vai se tornar o clube de Portugal com mais socios.  E nao vai demorar muito.

#NasciLeaoNaoNasciLampiao
ERIC CANTONA É O SÓCIO 150 MIL DO SPORTING CP
Por Jornal Sporting
22 Nov, 2016
NOTÍCIAS
Antigo astro do Manchester United foi anunciado como sócio dos leões antes do início do jogo frente ao Real Madrid

O antigo craque do futebol mundial e do Manchester United, Eric Cantona, é o sócio n.º 150.000 do Sporting CP. O anúncio foi feito antes da partida da Liga dos Campeões entre os leões e o Real Madrid, tendo passado nos ecrãs gigantes do Estádio José Alvalade um vídeo com imagens e declarações do antigo internacional francês, sobre a paixão do seu filho pelo emblema leonino.

Bruno de Carvalho acompanhou Cantona no relvado e não escondeu a felicidade. "Quero agradecer ao Eric por ser o sócio 150 mil do Sporting CP. É esta a dimensão do nosso Clube", disse o Presidente.

Também Cantona reagiu à homenagem. "Adoro estar neste estádio. Obrigado por tudo e desejo tudo de melhor para o Clube. Vocês são uma grande equipa", disse o agora sócio 150 mil dos verde e brancos, depois de receber por parte de Bruno de Carvalho a placa comemorativa de sócio, com o seu número tão especial quanto redondo.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2016-11-22/eric-cantona-e-o-socio-150-mil-do-sporting-cp
Fiz a minha afilhada socia   dia 22 e é o nº 153...
Então depois dos 153.000 a coisa abrandou um pouco... Mas mesmo 3.000 sócios é de valor.  :great:
A única coisa que peço é que todos os que sejam pagantes estejam a honrar o seu compromisso de pagamento de quotas com o clube.
É impressao minha ou o batismo de socios no relvado deixou de existir ?
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!
Então depois dos 153.000 a coisa abrandou um pouco... Mas mesmo 3.000 sócios é de valor.  :great:
A única coisa que peço é que todos os que sejam pagantes estejam a honrar o seu compromisso de pagamento de quotas com o clube.

Nem mais.. A melhor maneira de ajudarmos o clube.. :great:

Impressão tua... ainda no ultimo jogo lá estava mais um...
«Brunista» com as duas Gameboxes.

:great:
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!

Mas penso que antes iam mais, não sei se estou a exagerar mas penso que iam todos os jogos em casa os novos sócios até ao relvado no intervalo  :inde:
SOMOS 153 4XX SÓCIOS!!

É este o número mais recente para novo Sócio!

Pessoal…é para termos 170 000 Sócios em 2017!!

Faltam 16 5XX Sócios !!! BORA LÁ LEÕES!!

Faz-te sócio aqui:
https://socionumminuto.pt
Nova actualização

Inicio do ano já passamos os 153 6XX

O meu filho nasceu há 6 dias e é sócio há 5. O número é 154 7XX.
Dificilmente chegaremos aos 170 mil esta época.. :inde:
Estamos no 155 0XX. Aumentámos 79 nas últimas 16 horas aproximadamente. :great:

Como é q sabes os numerous com tanta precisao?

Porque sei dois novos números, um que aderiu àquela hora e outro que aderiu 16 horas antes.

:great: haaa! ja estava todo esperancado que tivesses acesso a info previlegiada. :)
Porque sei dois novos números, um que aderiu àquela hora e outro que aderiu 16 horas antes.
Não vai ser muito fácil com a época miserável que estamos a fazer. :-(