X Congresso Leonino

X CONGRESSO LEONINO SERÁ EM ABRIL
Última edição foi em 2014

O Sporting perspetiva a realização do X Congresso Leonino para o mês de abril, apurou o nosso jornal. Tendo a sua primeira edição em maio de 1940, o acontecimento que junta a família sportinguista é onde sócios e adeptos se podem pronunciar sobre os assuntos do clube.

A última edição do evento foi realizada nos dias 7 e 8 de junho de 2014, no José Alvalade, tendo Jaime Marta Soares, líder da MAG, aberto os trabalhos, dada a ausência de Bruno de Carvalho.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/x-congresso-leonino-sera-em-abril.html
« Última modificação: Agosto 08, 2019, 16:11 pm por Invictus »

Boa iniciativa! Espero que o presidente possa estar presente!
 :great: :great:
Boa oportunidade para os Sentir Sporting, Dia do Clube, Camarote Leonino e demais Independentes aparecerem. Ah, esqueci-me... Têm medo do papão!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Como se os congressos valessem alguma coisa..
23/06/2018 e 06/07/2019 - TERRORISTAS E CRIMINOSOS RUA!!✊
Este vai ter a participacao de 250 socios em 5 autocarros. O objectivo é criar a narrativa que os socios querem alteracaoes dos estatutos como as que foram propostas nos ultimos tempos. Sem qualquer duvida.

Lá pra janeiro teremos aG com propostas de estatutos para oficialmente se poder cagar de alto nos socios.

- mais uma previsao. e gostava de estar errado
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
Eu faço tençao de ir ou de me fazer representar e expor, entre outras coisas, a necessidade de diminuirmos o número de votos entre sócios.

A antiguidade não confere maior ou menor discernimento... e tem vindo a impedir a regeneração do Clube.

Defendo outras formas de premiar a antiguidade.

Claro que stromps e outras grupetas vão-se torcer todos...
Um Congresso do Sporting organizado pelo Tito Arantes Fontes é como uma reunião de Jeovás organizada pelos Hells Angels, tem tudo para correr bem! :great:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
É uma boa oportunidade para as críticas sairem do mundo virtual.

É uma boa oportunidade para as críticas sairem do mundo virtual.

ja esta feito meu caro, a oportunidade é para que saia uma recomendaçao do 'mundo sportinguista' para poder mudar os estatutos
#NasciLeaoNaoNasciLampiao