[SPORTING TV] - Curva Belíssima

"Curva Belíssima" é um programa constituído por um painel de três mulheres, conduzidas por Rita Matos, dizem o que pensam. É transmitido à Quinta-Feira, às 23h35.

Curva Belíssima – hoje – 23h35

Mulheres Sportinguistas debatem sobre:

- Atualidade Desportiva Sporting CP
- Pergunta Mistério
- Dia da Mulher
- Derby Sporting CP X Benfica

As "Leoas" do programa "Curva Belíssima":

Rita Matos, apresentadora Sporting TV

Nome - Ana Diogo
Profissão - Advogada. Atualmente funções de Direção Geral
Modalidade de Eleição - Futebol, Atletismo, Voleibol
Paixão - Família, Universo Leonino
Insatisfação - Dia ter apenas 24 horas
Motivação - O que não te desafia não te transforma

Nome - Eduarda Proença de Carvalho
Profissão - Advogada
Modalidade de Eleição - Hóquei e Remo
Paixão - Pessoas
Insatisfação - falhar, pessoal, familiar e profissionalmente
Motivação - Ser necessária aos que comigo privam

Nome - Manuela Rodrigues
Profissão - Administrativa
Modalidade de Eleição - Andebol
Paixão - Sporting CP
Insatisfação - Estarmos há muitos anos sem o "NOSSO" pavilhão. Graças aos Sportinguistas e a esta direção, será brevemente possível
Motivação - Acompanhar de perto todas as modalidades do Sporting CP

Nome - Rita da Cunha Calvão
Profissão - Advogada e estudante MBA
Modalidade de Eleição - Basquetebol e Hóquei em Patins
Paixão - Sporting CP e África
Insatisfação - Sempre que o Sporting CP perde...
Motivação – Família, amigos e "ser melhor amanhã!"
Excelente a inclusão da Manuela neste painel.

Merece mais que ninguém este reconhecimento por parte do Sporting.  :mais: :clap:
Excelente a inclusão da Manuela neste painel.

Merece mais que ninguém este reconhecimento por parte do Sporting.  :mais: :clap:

:arrow: :arrow: :arrow:

Quem a conhece sabe bem que este reconhecimento é totalmente merecido!  :mais: :mais:
"É o estilo do homem, nada a fazer! Em termos de comunicação é um nabo! Mas o meu pai sempre me ensinou que o que nos define é o que fazemos e não o que dizemos! Por isso, enquanto houver obra feita que se lixe o estilo. Durante anos era só estilo e obra zero!!"

Desculpem-me mais uma vez a ignorância sobre a nossa história.. mas quem é a Manuela Rodrigues?  :eh:
Desculpem-me mais uma vez a ignorância sobre a nossa história.. mas quem é a Manuela Rodrigues?  :eh:

Creio que nunca terá tido cargo no Sporting (mas sem certezas ...), daí que seja normal que nem toda a gente saiba quem é ...

O que conheço da senhora (dado a ter como "amiga" no FB de há 6 anos pra cá) é que, trata-se duma pessoa extremamente dedicada ao Sporting, anda SEMPRE atrás das várias equipas do clube, seja no futebol, seja nas várias modalidades, passando dias inteiros a acompanhar ao vivo os vários jogos do clube, isso vê-se constantemente na sua página de FB onde põe largas dezenas de fotos dos jogos que acompanha.

Uma grande Leoa e apaixonada pelo ecletismo. Sempre acompanhou as nossas equipas das varias modalidades.

SL
Duas notas:

- Enormíssimo e justo reconhecimento do clube para com a D.Manuela. Um doce de senhora e uma leoa absolutamente exemplar.

- Assisti ao segundo episódio (se não estou em erro) que teve uma convidada especial: a nossa primeira dama Cláudia Dias Gomes Carvalho. Já tive o prazer de a conhecer (absolutamente fantástica, extremamente acessível e dona de uma simpatia pouco vulgar nestas andanças, algo que partilha com a irmã) e não fiquei minimamente admirado com a sua excelente participação neste programa. Concilia conhecimento com uma excelente capacidade oratória.

Até digo mais, não temos ninguém a representar-nos nos mais diversas programas de debate futebolístico com a categoria e capacidade da Cláudia. A excepção acaba por ser em parte o RA, contudo é daquelas personagens que por diversas razões, nunca irei confiar.
não, não estou de lado...estou Curvada!!!
Hoje é dia de 'Curva Belíssima' na Sporting TV às 23:35, logo após a 'Hora do Presidente'.
Curvem-se!!!
‪#‎SportingTV‬ ‪#‎EstamosEmCasa‬ ‪#‎CurvaBelíssima‬ ‪#‎SportingCP‬ ‪#‎Adidas‬ ‪#‎WhiteLoft‬ ‪#‎ArteVivaCabeleireiro‬
White Loft Outlet
adidas Originals
Arte Viva