Posts que eu infelizmente fiz

Não acho que o Rinaudo tenha sido assim tão mau, o hype é que foi exagerado. Tal como o Schaars. Eram ambos jogadores razoáveis. O Schaars claramente melhor imo.

O pior hype foi mesmo o Maniche. Mas, salvo erro, tenho o cadastro limpo em relação a ele.

Não me apetece ir desenterrar o passado, era muito novo quando me inscrevi no fórum.
A distribuir mimos desde 2010....

O último foi ter dito que com Samaris e Sanchez no meio campo, o Rui Derrotas podia trazer a vaselina.  >:D
Oh pá, eu não vou procurar os meus. Toda a gente me atira o Jonathan à cara mas, assumindo que falhei na previsão de ele atirar com o Jefferson para o anonimato, ainda tenho muita confiança de que dará muitas alegrias aos Sportinguistas. E se falhar, não será por ele que esta ideia será ridícula. Afinal de contas esta fezada é alicerçada em factos e o Jonathan só não será craque se não quiser. Mas se não quiser, a culpa não é minha.

Mas tive calinadas à pazada. Desde logo o meu 'amor' por Rinaudo e Capel. Pelo Capel chegou a ser doentio. Não fui o único. A vontade de ver o Sporting campeão já era grande há 4 anos atrás. E aquele arranque do Domingos 'pós-Paços' meteu-me num mundo 'só meu'. Felizmente também teve o condão de me ensinar a ser mais racional.

Outra calinada épica, neste fórum, foi a minha análise bastante positiva à contratação do Welder. Talvez tenha sido mesmo a maior neste espaço. Uma nódoa f d p. Mas tive mesmo um azar tremendo. Vi uns três jogos do rapaz, um no Corinthians e dois no Palmeiras, salvo erro, em que o rapaz fez exibições a roçar a perfeição. Depois vi que talvez tenha visto os únicos três bons jogos do rapaz...

E depois há as calinadas pré-registo neste fórum. De outro fórum onde andavam alguns de vós. O @johnfrusciante e o @sotnas andavam lá também. O @sotnas era um hater do Rui Patrício mas não dava muitas, agora lembro-me do @johnfrusciante dizer, na primeira época do JEB e na tesão do mijo 'Matias Fernandez', que não tinha 'a mínima dúvida de que íamos ficar em primeiro'... E como eu até o respeitava... Tudo isto para dizer que também eu conseguia cometer a proeza de, com os meus 18 anos, ter dito que queria o Roquette para suceder ao Soares Franco (f***-**!!!) e, passados 3 anos, já anti-Projectto convicto e militante, também ter alinhado na 'bandwaggon' JEB por ser 'diferente dos outros'...

Enfim... Matem-me sff! :mrgreen:

Graças a Deus que esse fórum foi enterrado. :mrgreen: O que eu defendi o JEB nessa altura. :wall:

Mas olha que esse plantel tinha todas as condições para lutar pelo título. Na época anterior tínhamos ficado em segundo lugar, não tínhamos vendido ninguém e recebemos dois jogadores que eu pensei que ia ser muito úteis. O Matías e o... Caicedo.

Continuo a achar que tivemos nessa época um dos melhores planteis do período croquette. A derrota na pré da Champions contra a Fiorentina estragou tudo! A época começou um uns empates ridículos (lembro-me de um jogo com o Rio Ave em que o Caicedo falhou um golo de baliza aberta, acho que nem conseguiu rematar).

E depois em Janeiro foi um tal "estourar" dinheiro. João Pereira, Pongolle, Pedro Mendes e... Mexer

Oh pá, eu não vou procurar os meus. Toda a gente me atira o Jonathan à cara mas, assumindo que falhei na previsão de ele atirar com o Jefferson para o anonimato, ainda tenho muita confiança de que dará muitas alegrias aos Sportinguistas. E se falhar, não será por ele que esta ideia será ridícula. Afinal de contas esta fezada é alicerçada em factos e o Jonathan só não será craque se não quiser. Mas se não quiser, a culpa não é minha.

Mas tive calinadas à pazada. Desde logo o meu 'amor' por Rinaudo e Capel. Pelo Capel chegou a ser doentio. Não fui o único. A vontade de ver o Sporting campeão já era grande há 4 anos atrás. E aquele arranque do Domingos 'pós-Paços' meteu-me num mundo 'só meu'. Felizmente também teve o condão de me ensinar a ser mais racional.

Outra calinada épica, neste fórum, foi a minha análise bastante positiva à contratação do Welder. Talvez tenha sido mesmo a maior neste espaço. Uma nódoa f d p. Mas tive mesmo um azar tremendo. Vi uns três jogos do rapaz, um no Corinthians e dois no Palmeiras, salvo erro, em que o rapaz fez exibições a roçar a perfeição. Depois vi que talvez tenha visto os únicos três bons jogos do rapaz...

E depois há as calinadas pré-registo neste fórum. De outro fórum onde andavam alguns de vós. O @johnfrusciante e o @sotnas andavam lá também. O @sotnas era um hater do Rui Patrício mas não dava muitas, agora lembro-me do @johnfrusciante dizer, na primeira época do JEB e na tesão do mijo 'Matias Fernandez', que não tinha 'a mínima dúvida de que íamos ficar em primeiro'... E como eu até o respeitava... Tudo isto para dizer que também eu conseguia cometer a proeza de, com os meus 18 anos, ter dito que queria o Roquette para suceder ao Soares Franco (f***-**!!!) e, passados 3 anos, já anti-Projectto convicto e militante, também ter alinhado na 'bandwaggon' JEB por ser 'diferente dos outros'...

Enfim... Matem-me sff! :mrgreen:

Graças a Deus que esse fórum foi enterrado. :mrgreen: O que eu defendi o JEB nessa altura. :wall:

Mas olha que esse plantel tinha todas as condições para lutar pelo título. Na época anterior tínhamos ficado em segundo lugar, não tínhamos vendido ninguém e recebemos dois jogadores que eu pensei que ia ser muito úteis. O Matías e o... Caicedo.

Continuo a achar que tivemos nessa época um dos melhores planteis do período croquette. A derrota na pré da Champions contra a Fiorentina estragou tudo! A época começou um uns empates ridículos (lembro-me de um jogo com o Rio Ave em que o Caicedo falhou um golo de baliza aberta, acho que nem conseguiu rematar).

E depois em Janeiro foi um tal "estourar" dinheiro. João Pereira, Pongolle, Pedro Mendes e... Mexer

Se quiseres rever... :)

É mesmo um Postiga renascido no Sporting. Não baixa os braços e está sempre a combater. E com profissionalismo

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?action=profile;u=4433;area=showposts;start=3680#ixzz42PqgfGXX

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.
UI ... nunca mais saía daqui  :-[  :rotfl:

Mas do que mais me arrependo , foi a forma agressiva como tratei um forista no tópico do João Pereira
Neste caso arrependo-me mesmo , no resto já disse tanta baboseira...
Excelente tópico para a galhofa. Os comentários do KingJames estão demais, especialmente o do Bojinov. :lol: :lol:

Encontrei este tópico e lembrei-me logo de um dos primeiros posts que escrevi:
"Melhor defesa direito dos últimos 10 anos!" Escrevi isto no tópico do Ristovski. :shifty:
Eu defendia o Schelotto :D
Tanta m**** que eu escrevi desde que aqui estou. Acho que tinha pouco mais de 20 anos quando aqui aterrei, salvo o erro (f***-**, como o tempo passa!).
Esperem aí um bocadinho, que eu rebento já com este tópico. Vou à procura de algo que eu escrevi há uns bons anos.

Não encontro, infelizmente. Era uma mensagem que dizia que o meu elenco directivo de sonho era JEB no lugar de presidente e Luís Duque na SAD, escrito em maiúsculas e ornamentado com dois ou três pontos de exclamação.

Defendi acerrimamente os seguintes jogadores: Rinaudo, Gelson qualquer coisa (da era Godinho) e Schelotto. Disse certa vez que o João Moutinho estava no top 10 de melhores médios-centro do mundo.

https://www.forumscp.com/index.php?topic=12907.0
Vão a este tópico e verifiquem como o desespero, a desilusão e a vontade de ver, praticamente a todo o custo e sem ponderar fosse o que fosse, o Sporting superar as suas dificuldades fizeram com que a malta estivesse preparada para abraçar praticamente qualquer pessoa. :mrgreen: :lol: :lol:

Estou a ler as mensagens nesse tópico (tempos assaz deprimentes, nos quais só se falava de bancos, de auditorias, etc.) e a partir-me todo a rir. Eu estava a pensar, a 7 de Janeiro de 2009, em votar no Abrantes Mendes, pelos vistos.
« Última modificação: Agosto 17, 2019, 06:17 am por Chev Chelios »
[...]
Quanto a quem teme pelo futuro do Sporting, não temam, pois haverá Sporting enquanto houver gente cobarde, ingrata e dúplice (os três eixos do Sportinguismo contemporâneo).
[...]
Não quero dizer muito mais, apenas observar, pois quase que tive um "Feeling" na contratação do André Pinto  :dance:  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :victory:
Não sou Sportinguista de Coração, porque esse um dia para...

Sou Sportinguista de Alma pois essa é Eterna!!
"Onde estava o Sporting se eu não estivesse cá? Resposta: Falido, após alimentar muitos 'chulos' que gravitam à volta do futebol." - BdC, 02/2016
#Feitodesporting
Eu defendia o Schelotto :D

Apresento-te o @UmAnonimoFamoso

Vão ser bons amigos.  :mrgreen:

É fake, eu estava sozinho nessa luta.
Com alguma timidez mas tinha pena de o gajo dar tudo o que tinha e ser deitado abaixo.
Um clássico deste fórum, nunca esquecer.

Eu defendia sempre o Rui Patrício.

Até à rescisão, acho que nunca fiz um post em que não o defendesse, mesmo quando dava a sua casita de vez em quando.

Para mim era o Ru1...

:-[ :-[ :-[
Um clássico deste fórum, nunca esquecer.

Eu não me lembrava disto, fds 😂
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Bem, e eu que defendi a contratação do Seba Ribas?  :rotfl:
Um ano e tal depois, fizeram-me a vontade.
Bela m****  :lol:
Eu adoro é como a maioria do galifões cá do sitio aposta sempre as suas contas em qualquer coisa que seja, mas depois nunca cumpre com a palavra.

Mas ao menos um gajo ri-se. :lol:
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi