Lukas Spalvis no Sporting

Excelente notícia!
I Like  :mais: :mais:

Não conheço o jogador, mas é sempre bom saber que a SAD esteve em Janeiro a preparar a próxima época.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=169616

Lukas Spalvis vai ser jogador do Sporting na próxima temporada, tendo o Aalborg confirmado a transferência do avançado para Alvalade através do seu site oficial.

«Estamos orgulhosos por vender o Lukas a um enorme clube como o Sporting. O mérito da venda dele é também dele, mas igualmente nossa e da nossa equipa técnica. O Lukas já vinha mostrando potencial nas equipas de formação, mas desde que subiu a sénior desenvolveu ainda mais. Primeiro de tudo, o Lukas é um goleador, mas também é inteligente», afirmou o diretor desportivo do Aalborg, Allan Gaarde.

#AaB sælger @LSpalvis med virkning fra sommeren 2016. https://t.co/yX1gWimBVL #sldk #HeleNordjyllandsHold
— AaB (@aabsportdk) 8 fevereiro 2016
Os valores da transferência não são conhecidos, mas Spalvis, que tinha contrato com o Aalborg até 2018, já se mostra ansioso para passar a vestir de verde e branco.

«Tinha outras opções, mas o Sporting é um clube de sonho para mim. Toda a gente sabe que me sinto bem no Aalborg e por isso tinha de ser algum clube especial para me atrair a ir embora. Estou ansioso por ir para o Sporting, estou contente por tudo estar resolvido», afirmou o atacante lituano de 21 anos, em declarações ao site do Aalborg.

«Mas o meu foco ainda é o sucesso do Aalborg para o que falta da temporada. Estamos em segundo lugar no campeonato, nos quartos de final da Taça e quero continuar a dar o meu melhor», acrescentou.

Refira-se que o internacional lituano soma 14 golos em 17 jogos disputados pelo Aalborg no campeonato esta temporada, tendo já estado em Lisboa para acertar os termos que o vão levar a transferir-se para o Sporting.
Claramente jogador para ser trabalhado como substituto de Slimani que tudo indica estará de saída no Verão. Já me estou a mentalizar para isso.

Agora é preciso ver o rendimento de Teo e Barcos até final da época. Depois logo se fazem mais contas ao ataque, quem sai, quem entra.
Do teu post também parece que queres dizer que são más aquisições... quando só o Plata e o Camacho vão valer mais que 35M
Parece uma boa contratação e só é pena que não tenha vindo logo para começar a ambientar-se mais cedo mas compreende-se.

No youtube mostra-se como PL a sério e com técnica :great:, o que esperamos se confirme apesar da questão da lesão grave que dizem ultrapassada.

Quanto à opção em detrimento dos nossos jovens, que me desculpem
IMO não temos alternativas assim tăo válidas de PLs e então numa equipa B que tem demonstrado bem essa e outras lacunas.

Aliás talvez importasse sim perceber os problemas da equipa B que julgo deveria replicar em sistema a equipa principal e servir-lhe de suporte em caso de necessidade...  :offtopic:
Epa, o @CaptainCharisma estava a brincar com o título do tópico.

Calma.
Do teu post também parece que queres dizer que são más aquisições... quando só o Plata e o Camacho vão valer mais que 35M
Se o Real Madrid tem o BBC nós temos o SSB (Spalvis, Slimani, Barcos)  :mrgreen:
Awesome!  ;D
Parece ter muita qualidade.
#team29%
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting CP, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, mas têm de estar comigo, porque se não os interesses acabam comigo de uma vez. - BdC
Parece uma boa contratação e só é pena que não tenha vindo logo para começar a ambientar-se mais cedo mas compreende-se.

No youtube mostra-se como PL a sério e com técnica :great:, o que esperamos se confirme apesar da questão da lesão grave que dizem ultrapassada.

IMO não temos alternativas assim tăo válidas de PLs e então numa equipa B que tem demonstrado bem essa e outras lacunas.

Aliás talvez importasse sim perceber os problemas da equipa B que julgo deveria replicar em sistema a equipa principal e servir-lhe de suporte em caso de necessidade...  :offtopic:

Lesão grave ? ou estarás a confundir com o dinamarquês do Copenhaga ?

No ano passado teve uma lesão grave, sim.

Eu penso que ele a época passada teve uma lesão grave no joelho, por isso é que fez tão poucos jogos.
Serei o único que olhando para ele ver um tipo de Wolfswinkel?
Aí está ele! Estava com uma fezada que este gajo vinha  :clap:
Já sabemos que para o ano o slimani não ficará cá . Portanto espero que seja uma boa alternativa . Bem vindo
É por isto... o Slimani deverá rumar a Inglaterra... com a idade dele é a nossa grande oportunidade de faturar muitos M
Este Spalvis foi bem sacado caso contrário ia parar a Alemanha ou Inglaterra também. Tem características físicas de exceção e joga muito bem de esquerdo e cabeça.. falta a parte tática e um pouco mais de técnica...

Mas comparem o Slimani de 14-15 com o de 15-16...