Lukas Spalvis no Sporting

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O Aalborg anunciou esta manhã, através do seu site oficial, ter chegado a acordo com o Sporting para a venda do avançado lituano Lukas Spalvis. Com o mercado de transferências fechado, o dianteiro lituano de 21 anos apenas se juntará ao seu novo clube em junho, no final da temporada.

"Estamos orgulhosos por vender o Lukas a um enorme clube como o Sporting. O mérito da venda dele é também dele, mas igualmente nossa e da nossa equipa técnica. O Lukas já vinha mostrando potencial nas equipas de formação, mas desde que subiu a sénior desenvolveu ainda mais. Primeiro de tudo, o Lukas é um goleador, mas também é inteligente", destaca Allan Gaarde, diretor desportivo do clube dinamarquês.

De referir que o Aalborg não revela quaisquer valores quanto a esta transferência, mas certo é que receberá uma compensação financeira, até porque Spalvis tinha contrato até 2018.




http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/spalvis-confirmado-como-reforco.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook#link_time=1454923893
« Última modificação: Fevereiro 08, 2016, 15:56 pm por lucas1 »
Boa contratação.

Spoiler: mostrar
Muda o título
.
Estava a ver que tínhamos comprado um clube!  :lol:

Não conheço, mas pelo que tenho lido, fico com algumas expectativas.
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
LOL muda o título!
Quanto à notícia, confirma o que foi dito por aqui... Seja bem-vindo!
Citar
Estamos orgulhosos por vender o Lukas a um enorme clube como o Sporting.

Até já Spalvis.
Lol Aalborg confirmado  :rotfl:

Preferia o Spalvis sinceramente  :inde:
excelente contratacao

jogador para ser trabalhado

pelas caracteristicas é o tipo de jogadores que o Jorge Jesus ama
A equipa B não chega? É no futebol nórdico que vamos desenvolver as jovens promessas do Sporting CP?  :wall:
A equipa B não chega? É no futebol nórdico que vamos desenvolver as jovens promessas do Sporting CP?  :wall:

É o nosso novo satélite. Se tiver sido barato...porque não?




:lol:
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Sim porque na formação do sporting abundam pontas de lança de qualidade, desde sempre  :wall:
So espero que faca esquecer o Slimani.
"Vencer não é tudo, é a única coisa!!" DU XXI
A equipa B não chega? É no futebol nórdico que vamos desenvolver as jovens promessas do Sporting CP?  :wall:


E se os Dinamarqueses so abdicassem dele em Janeiro por mais x? E se o Jesus entender que neste momento tem a frente de ataque bem preenchida?  :mrgreen:

O Spalvis está a fazer uma óptima época no seu clube, que continue a facturar como tem feito... Para o ano tratamos dele.

Grande contratação!
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Já sabemos que para o ano o slimani não ficará cá . Portanto espero que seja uma boa alternativa . Bem vindo
Lukas Splavis, jovem avançado lituano confirmado esta segunda-feira como reforço do Sporting já a partir do próximo verão, confessou-se esta segunda-feira muito contente por assinar pelos leões.

"Eu tinha outras opções, mas o Sporting é um clube de sonho para mim. Toda a gente sabe que me sinto bem no Aalborg e por isso tinha de ser algum especial para me atrair a ir embora. Estou ansioso por ir para o Sporting, estou contente por tudo estar resolvido, mas o meu foco agora ainda é o sucesso do Aalborg para o que falta da temporada. Estamos em segundo lugar no campeonato, nos quartos-de-final da Taça e quero continuar a dar o meu melhor", confessou em declarações ao site oficial do emblema dinamarquês.

Spalvis esteve em Lisboa em janeiro para alegadamente conhecer a cidade e o seu futuro clube. O lituano confessou mais tarde ter-se deslocado à capital portuguesa, mas descartou na altura que tivesse sido por motivos profissionais, dizendo apenas que "aproveitou um fim-de-semana de folga".

Começou bem :D
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Boa contratação.. Que venha ele..

PS: mudem nome do topico. Aalborg é o nome do clube, e não do jogador. compramos o spalvis, não o clube.. :lol:
Grande contratação. Tive medo que fosse mais um desviado para os lados da luz. Que seja um substituto à altura do Slimani, veremos se para o ano o superSlim ainda cá fica

Ou abram mesmo tópico do jogador, o clube confirmou e o jogador também.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Boa notícia, muito boa notícia.

Garantir o Rafael Martins e vender o Teo, e está fechado o ataque para o ano...

Isto se o Slim não sair, mas como creio que vai sair, temos de contratar outro PDL de qualidade.
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas