Hernán Barcos

Ui Barcos... a unica coisa que me vem a cabeca e o enorme tiro nos pes que foi mandar embora o Montero e ter vindo o Barcos para o seu lugar...
Acosta

...Bem, este não vai ser como ele. Mas já ninguém fazia uma comparação parva com 2000 neste fórum há muito tempo.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Não tinha saído em definitivo?
Este já foi de vela.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Este já foi de vela.
Eu nem me lembrava deste caramelo. O gajo não saiu nem nada ? Eu também tinha a ideia que sim ...
"Foi uma época excelente, se tivéssemos ganho o campeonato ganhávamos tudo!" , Rogério Alves.
Segundo o transfermkt, está emprestado ao Quito até ao final deste ano.

https://www.transfermarkt.pt/hernan-barcos/profil/spieler/53847
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Eu estive aqui.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Segundo o transfermkt, está emprestado ao Quito até ao final deste ano.

https://www.transfermarkt.pt/hernan-barcos/profil/spieler/53847

O contrato dele connosco acabava em Junho.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Este craque ainda é nosso ?

Eu já tinha tido, comentário mais acima, que o contrato dele connosco acabava em Junho portanto já não é nosso.

Eu já tinha tido, comentário mais acima, que o contrato dele connosco acabava em Junho portanto já não é nosso.

Há confirmação disso em algum lado ? Segundo TM e zerozero ainda tem contrato e continua emprestado no Equador até fim do ano.

Há confirmação disso em algum lado ? Segundo TM e zerozero ainda tem contrato e continua emprestado no Equador até fim do ano.
É verdade. Mas tb não tem a data do fim do contrato. Basicamente deve ser gralha ou falta de informação... Salvo o erro, ele tinha apenas assinado ano e meio com mais um de opção. Tenho quase a certeza.

Não vejo o interesse do Sporting ter accionado o outro ano.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
"Ele não é estúpido" Mãe de Fgedegico Vagandas

Por zerozero

O Sporting acabou de oficializar a aquisição do experiente avançado argentino, que assina por época e meia.

Com 31 anos (faz 32 em abril), o argentino chega aos leões proveniente do Tianjin Teda, onde se apresentou em bom plano.

O jogador terá contrato até junho de 2017 e será blindado com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

E sempre se disse que o contrato dele terminava neste verão, existem outras referencias na net que referem que o contrato acaba em Junho.
Obrigado.  :great:

Ele anda a jogar agora em Agosto, ainda ontem marcou um golo, agora se ainda emprestado ou se já rescindiu e assinou por eles, isso não sei.

Eu também acho estranho ele ainda estar emprestado, ainda mais até final do ano. Podia dar-se o tópico por encerrado, mas sem confirmação mais vale esperar mais um bocado.
O jogador não é nosso, terminou contrato a 30/06/2017. Sempre foi assumido que foi para o Equador por empréstimo até terminar o contrato e que por lá continuaria depois disso.
Campo Grande paga a traidores.
fechem este tópico
só traz más memórias  :menos: