Hernán Barcos

É oficial.

A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Tianjin Teda para a transferência a título definitivo do atleta Hernán Barcos, ficando com um contrato válido por uma época e meia, mais duas épocas de opção, e uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

Bem-vindo, 'leão'!
« Última modificação: Setembro 05, 2017, 19:14 pm por blasted_soul »
f***-**, se for para sair o Montero é simplesmente INCOMPREENSÍVEL!
Parece que garantimos o Barcos, agora faltam os "remos"!
http://www.transfermarkt.co.uk/remo-freuler/profil/spieler/148252

Existe um jogador com nome de Remo  :lol:

Temos de encontrar 2 porque o barco não funciona a 1 remo, então um jogador com nome de motor
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
f***-**, se for para sair o Montero é simplesmente INCOMPREENSÍVEL!

Ainda quero acreditar que a entrada de um não é pela saída de outro. Se sair Montero acho que teria de vir outro avançado com características semelhantes. Ficaríamos com dois "pinheiros" e faltava algo alternativo para o ataque tendo em conta que Teo é incógnita para todos e Tanaka não entra nas contas.

A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Tianjin Teda para a transferência a título definitivo do atleta Hernán Barcos, ficando com um contrato válido por uma época e meia, mais duas épocas de opção, e uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

Bem-vindo, 'leão'!
« Última modificação: Fevereiro 01, 2016, 15:03 pm por Paracelsus »
Bem-vindo, 'leão'!
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Sê bem-vindo ao Sporting Clube de Portugal!
« Última modificação: Fevereiro 01, 2016, 15:02 pm por Letista »
Bem vindo  :great:

Que marques muitos golos
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Desconheço por completo.

Bem vindo!
Bem vindo, Pirata!

Espero que mostres a tua garra habitual de Leão ao peito.
Não sou Sportinguista de coração, pois um dia ele pára. Sou Sportinguista de alma, porque ela é eterna.
Bem-vindo ao grande Sporting Hernán!
Que marques muitos com a nossa camisola!  :beer:
que nos leves num passeio de barco até ao titulo...  :pray:
Desconheço- Que seja tão bom quanto alguns o pintam. Muito boa sorte Hernan!
Bem vindo ao melhor clube do Mundo! Que marques golos com fartura e nos ajudes a ser campeões!  :clap:
Bem vindo! Que a tua sorte seja a nossa e que no final da temporada estejamos a festejar o campeonato :)
Bem vindo!

Não tenho qualquer opinião, honestamente. Resta-me a esperança!