Tópico dos jogadores em final de contrato

Victor Valdés a caminho?

:clap: :dance: :great: :drool: :pray:

SL

Do Norte!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
A não ser que o Rui esteja já vendido o Valdés não faz sentido.

Ele amuou no banco do United ia aceitar ficar no banco no Sporting?
Valdés longe!
Eu quero o São Patricio no Sporting a carreira toda! Se oferecemos 2 milhoes limpos ao carallo tb podemos da-los ao Patricio!
So se o Rui pedir para sair! Nesse caso, e até me doi a alma a dizer isto, acho que ja deu que chegue desportivamente ao clube, para respeitar-mos a vontade dele.
João Carlos Teixeira, formado no Sporting. Alguém tem acompanhado a sua carreira em detalhe? Jogos de reservas do Liverpool, plantel principal...conhece a casa e já tem alguma experiência.
João Carlos Teixeira, formado no Sporting. Alguém tem acompanhado a sua carreira em detalhe? Jogos de reservas do Liverpool, plantel principal...conhece a casa e já tem alguma experiência.

Diz-se que o Liverpool lhe quer renovar contrato. É bem provável que o faça, visto que o Klopp até o tem utilizado.
O pessoal que costuma mandar sugestões para o departamento de scouting, insistam a ver se os responsáveis acordam e não perdem esta oportunidade de tentar o regresso do João C. Teixeira. :great:

Diz-se que o Liverpool lhe quer renovar contrato. É bem provável que o faça, visto que o Klopp até o tem utilizado.

:naughty:

Fala-se que tem tudo acertado para ir para a Fiorentina...
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !

:naughty:

Fala-se que tem tudo acertado para ir para a Fiorentina...

Li que havia interesse da Fiorentina e do Zenit. Mas que o Liverpool também estava interessado em renovar o contrato. Tendo em conta a utilização pelo Liverpool nos últimos tempos, parece-me provável a renovação.
Borja Bastón que já leva 17 golos no campeonato espanhol, termina contrato agora com o Atlético De Madrid, será para a nossa bolsa?
Parece ser um jogador muito interessante.
Eu, tu, ele, ela nós vós somos o SPORTING.
Viva o Sporting Clube De Portugal.
Borja Bastón que já leva 17 golos no campeonato espanhol, termina contrato agora com o Atlético De Madrid, será para a nossa bolsa?

Não é para o nosso bico.
Mas que era bom, era!

Parece ser não, é.  :mrgreen:

Seria o substituto perfeito para o Slimani mas já não é para o nosso bico infelizmente. Nem sabia que estava em final de contrato com o Atlético.

Parece ser não, é.  :mrgreen:

Seria o substituto perfeito para o Slimani mas já não é para o nosso bico infelizmente. Nem sabia que estava em final de contrato com o Atlético.

Não está.
Gabriel Obertan rescindiu hoje com o Newcastle tal como o Marveaux, o Obertan não era muito mau acham que dá para alguma coisa?  :think:

(so encontrei videos dele no United)
Gabriel Obertan rescindiu hoje com o Newcastle tal como o Marveaux, o Obertan não era muito mau acham que dá para alguma coisa?  :think:

(so encontrei videos dele no United)

É uma contratação à Carlos Freitas. Jogador que foi visto como uma promessa do futebol mundial, mas que falhou redondamente no United. Transferiu-se para outro United (o Newcastle) e continuou a falhar.

Não é este o jogador que o Sporting CP precisa.
Nem o Obertan sabe como é que aguentou tanto tempo no Newcastle. Joga muito, muito pouco.
Find what you love and let it kill you.
Nem o Obertan sabe como é que aguentou tanto tempo no Newcastle. Joga muito, muito pouco.
Não joga assim tão pouco.

Não o achava uma má opção para o Sporting.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Não o acho superior a nenhum dos nossos extremos, muito sinceramente.
Find what you love and let it kill you.
Prefiro o Feghouli do Valência (que também está em final de contrato, diga-se...)
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
O Obertan era fixe para a nossa equipa de futebol de praia. A sério.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Estão a ver o nosso lateral direito titular? Também era um manco mas o Jesus está a conseguir fazer algo dele, pode ser um novo Schelotto e acabar por dar jeito, tem mais técnica que o argentino