Tópico dos jogadores em final de contrato

Sacar o Kolasinac... só se ele for adepto!  :mrgreen:
Adepto desde pequenino mesmo :mrgreen:

Deve ir para a Juventus, o rapaz.
tb foi o k li...
Saudações leoninas
Martin Cáceres no Southampton.
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
Ressuscitar isto?

https://www.transfermarkt.com/statistik/endendevertraege

Boa lista de jogadores em fim de contrato, alguns que gostaria de ver de verde e branco:

Andy Carroll (PL) - Sei que caiu muito desde que saiu do Newcastle, mas acredito que cá em Portugal talvez fosse capaz de fazer umas gracinhas. Caro.

Sergi Enrich (PL) - Se viesse não muito caro, podia ser boa opção

Kokorin (PL) - Adorava, mas é caro.

Tiago Rodrigues (MC) - Se viesse baratinho, considero uma boa opção para banco: experiente, habilidoso, e já o fiz fazer coisas bonitas. Não tenho bem a noção da liga bulgara, mas se for só mocada como eu penso, ele tem-se dado bem, é bom sinal.

Milad Mohammadi (DE)- Não deve ser caro, relativamente jovem, e é um lateral esquerdo competente.

Jake Bidwell (DE) - Anda pelo Championship, é cavalão, e se não fosse caro, via com bons olhos.

Kwateng (DD) - Titular do Nantes.

Rafael (DD) - Não é titular no Lyon, mas talvez seja caro demais.

O Zenelli e o Andreas Pereira era pegar em 20M€, distribuir pelos 2 e respectivos chulos.

Eram 20M€ que seriam 60 ou 70 ao fim de 2 ou 3 anos.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
O Zenelli e o Andreas Pereira era pegar em 20M€, distribuir pelos 2 e respectivos chulos.

Facilmente. Mas não temos capacidade de lhes chegar. Hoje já li que o Chelsea está atento à situação do Zeneli, por exemplo.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo

Mete só de jogadores decentes que sejam mais valias por favor.

Qual a melhor posição para o Andreas Pereira?