Sebastián Coates

Surgiu bem no ataque
É estranho, mas a verdade é que Coates destacou-se mais no processo ofensivo. A meio da segunda parte era mesmo o jogador com mais dribles e o golo apontado acaba por justificar o destaque. Do ponto de vista defensivo, começou certinho ao lado de Mathieu, mas terminou o encontro de forma descendente, acumulando alguns erros e dando espaço ao irrequieto Maeda.

ZZ
O Neto neste momento é melhor. Demasiadas casas. Serviu melhor a ponta de lança.
Foi o melhor em campo para mim
:arrow:

Ele e o BF têm uma importância gigante a segurar esta equipa.
Este gajo chega e joga logo, mas quando a alternativa é o LLori.....

ilori, com i   :beer:

era varrer com o setor defensivo, todinho, sem exceção!!
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "
O Neto neste momento é melhor. Demasiadas casas. Serviu melhor a ponta de lança.
 :arrow:
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "
Talvez esteja a render mais do que Dost como avançado.
Acho que podem meter o Neto ao lado do Mathieu, e este gajo a ponta de lança, era capaz de fazer mais que os que temos... Em velocidade e com a bola nos pés não fica atrás de certeza, e de cabeça muito menos... Isto é triste, mas nem posso dizer que isto é totalmente ironia.
Acho que podem meter o Neto ao lado do Mathieu, e este gajo a ponta de lança, era capaz de fazer mais que os que temos... Em velocidade e com a bola nos pés não fica atrás de certeza, e de cabeça muito menos... Isto é triste, mas nem posso dizer que isto é totalmente ironia.

Tive essa pensamento tantas vezes na época passada quando o Dost estava lesionado.... só que depois lembrava me que tinha que jogar Ilori, Marcelo ou André pinto lá atras...  :rotfl: :lol:

Tive essa pensamento tantas vezes na época passada quando o Dost estava lesionado.... só que depois lembrava me que tinha que jogar Ilori, Marcelo ou André pinto lá atras...  :rotfl: :lol:

:lol: isso é que não! Este ano com o Neto talvez desse... Se o Mathieu decidir acordar um dia destes  :victory:

Em termos de condução de bola mete o bas dost num chinelo.
Malta, o Coates é isto todos os inícios de época. A culpa é bem maior de quem o lança às feras sem preparação física. Precisa de muito tempo para recuperar, ganhar velocidade e aumentar os níveis de concentração.
Malta, o Coates é isto todos os inícios de época. A culpa é bem maior de quem o lança às feras sem preparação física. Precisa de muito tempo para recuperar, ganhar velocidade e aumentar os níveis de concentração.

Não querias dizer "Mathieu"?  :whistle:

Cheira me que o Mathieu deve estar arrependido de ter ficado esta época. Mas é só um pressentimento meu.

Cheira me que o Mathieu deve estar arrependido de ter ficado esta época. Mas é só um pressentimento meu.

Não diria tanto, ele tem sido muito isto, demora sempre mais que os outros a entrar em ritmo competitivo, normal dado a sua idade... Se nem os outros ainda saíram do ritmo de férias, normal que ele também ainda não. Não é por estes jogos que perco confiança nele, apenas não posso negar que realmente esteve bastante mal nestes últimos jogos.
A “culpa” é da ausência de processo e da falta de qualidade do treinador.

Neste Sporting até o Varane dava casas.
A “culpa” é da ausência de processo e da falta de qualidade do treinador.

Neste Sporting até o Varane dava casas.
Ia escrevera, mas já está dito.

Verdade. Que tal coloca-lo a médio box-to-box, com aquele arcaboiço levava tudo á frente. Se já o Jorge Jesus colocou o Mathieu a extremo-esquerdo.

Verdade. Que tal coloca-lo a médio box-to-box, com aquele arcaboiço levava tudo á frente. Se já o Jorge Jesus colocou o Mathieu a extremo-esquerdo.

Não o defendo para o coates, mas foi uma solução interessante que jesualdo ferreira criou para o dier: ganhava força e capacidade de luta no meio campo, também era um jogador que conduzia relativamente bem a bola e conseguia ganhar metros com alguma facilidade e para além disso ganhava mais um homem na área com arcaboiço porque normalmente era o médio que aparecia na área.