Sebastián Coates

Não foi dos melhores jogos, a garra está sempre lá, mas a atenção não esteve.
Se calhar a ida à Seleção tem influência no rendimento e frescura física e mental. A verdade é que o Borja também esteve uns furos abaixos do que vinha a estar, por exemplo.

Recuperar este domingo porque segunda e terça há um jogo importante para preparar ao detalhe!
Não temos alternativas melhores, é verdade. Mas este já não anda aqui motivado,já no ano passado foi irregular,desliga se demasiado do jogo, parece que está numa pelada de amigos...já o mathieu fazia de tudo para renovar mais 1 ano.
Vejam os jogos meus.
Coates fez as melhores exibições no Sporting este ano.

Quando se cria ódios de estimação realmente da para ficar cego.
Ontem de facto não foi dos melhores jogos dele mas está insistência em querer despachar um dos melhores centrais que passaram pelo Sporting irrita.

Bom bom é o ferro -.-

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Um pós-selecção é sempre complicado para jogadores que têm imensos jogos feitos. São as viagens, os jogos, a mudança tática e mental. É muito exigente e isso por vezes sente-se logo no primeiro jogo após o regresso. É um dos pilares da equipa, há jogos que se desliga com facilidade, outros jogos está em modo bombeiro. Na quarta volta a estar ao seu melhor nível.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Jogador mais injustiçado da história do clube, não ter a braçadeira de capitão é BLASFÉMIA!!!!!!
Grande, grande Seba  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
Jogador mais injustiçado da história do clube, não ter a braçadeira de capitão é BLASFÉMIA!!!!!!
Grande, grande Seba  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
É sub-capitão, pelo que "mais injustiçado da história do clube" é capaz de ser um franco exagero (para não dizer mais que isso).

Também o adoro.

Que haja a inteligência de manter o Coates, porque quando o Bruno Fernandes for para um colosso mundial, e irá e não demorará muito -- resta saber se o aguentamos mais um ano ou se vai já no verão --, temos aqui um grande capitão.
Pois, mas o Mathieu com a idade e lesões que tem, parte 5 metros atrás e em 20 já o ultrapassou.  :inde:

Com a defesa subida e ele sem referência a marcar, está sempre lixado.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Pois, mas o Mathieu com a idade e lesões que tem, parte 5 metros atrás e em 20 já o ultrapassou.  :inde:

O Mathieu ganha em velocidade ao Coates e a qualquer central do campeonato. Por isso essa comparação não faz sentido.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Ontem houve um lance do Mathieu que ele vem da esquerda em corrida tentar chegar a bola num contra ataque dos lamps pela direita que é absolutamente fantástico...
O coates é muito bom may o Mathieu é world class
Só lhe falta ser mais constante e mais rápido, há lances em que faltam rins...ontem o seferovic e o mathieu mostraram lhe como correr os 50 metros,até deu pena...eu adorei este jogador mal o vi entrar a 1a vez, pelo ar é soberano, sabe posicionar se, mas creio que este verão com a copa América será a altura ideal para fazer o encaixe...para além disso não o sinto muito motivado está época..
 Já sabemos que num bloco muito alto terá sempre dificuldades, já quando a equipa se posiciona mais atrás, com referências defensivas, é muito mais fácil sobressair. É um bom central, é fiável, regular e um bom líder. Espero que se mantenha mais uma época, esperança muito duvidosa.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
A velocidade e rins fazem-me lembrar o típico poste de Basket.

Não acho que seja central para um Grande Sporting.

Mas o que aí vem, meu deus!!! Onde é que estão com a cabeça. Neto e Llori. São sinais alarmantes do que aí vem em termos de contratações
Isto é cíclico. Tem um mau jogo ou uma sequência de dois ou três jogos menos bons e não é central para jogar numa linha defensiva avançada, é duro de rins, é lento (como se a velocidade fosse o mais importante para jogar numa defesa subida). Depois volta à sua forma habitual e é um patrão, um centralão, um jogador à imagem do Sporting.

Há com o Coates uma inconstância de opiniões que me faz alguma confusão, confesso.

Entretanto alguns esquecem-se mas eu lembro, 54 jogos na época passada, 42 nesta e nem nas pausas para as Seleções consegue descansar. Obrigado  :venia:
Isto é cíclico. Tem um mau jogo ou uma sequência de dois ou três jogos menos bons e não é central para jogar numa linha defensiva avançada, é duro de rins, é lento (como se a velocidade fosse o mais importante para jogar numa defesa subida). Depois volta à sua forma habitual e é um patrão, um centralão, um jogador à imagem do Sporting.

Há com o Coates uma inconstância de opiniões que me faz alguma confusão, confesso.

Entretanto alguns esquecem-se mas eu lembro, 54 jogos na época passada, 42 nesta e nem nas pausas para as Seleções consegue descansar. Obrigado  :venia:

A velocidade não é o mais importante, mas é importante. Quando não se joga em antecipação ou quando o adversário consegue soltar-se e receber bem (quem faz o passe também tem papel relevante), torna-se muito importante.

A minha opinião sobre o Coates não é cíclica. Ele é o que é. É muito forte em determinados contextos e modelos, mas não tem o chip de líbero.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

A velocidade não é o mais importante, mas é importante. Quando não se joga em antecipação ou quando o adversário consegue soltar-se e receber bem (quem faz o passe também tem papel relevante), torna-se muito importante.

A minha opinião sobre o Coates não é cíclica. Ele é o que é. É muito forte em determinados contextos e modelos, mas não tem o chip de líbero.

Não é assim tão importante. Vide Luisão na Luz. Se o Coates fosse um Luisão concordava que sem um JJ não conseguia jogar em bloco alto, mas não é...

Eu sei que no teu caso específico (e também no do @Chown por exemplo) não é cíclica. Noutros lados será. Só discordo  :great:
Coates é bom central, mas não é infalível, ontem esteve a bom nível e foi como todos os seus colegas um dos obreiros da vitória. 
Não é o melhor do mundo mas para mim devia continuar por uns bons anos.
Pouca lesões e bastante regular a nível exibicional, dá sempre tudo, bom com a bola nos pés, não é fácil arranjar melhor com o nosso orçamento
Não é assim tão importante. Vide Luisão na Luz. Se o Coates fosse um Luisão concordava que sem um JJ não conseguia jogar em bloco alto, mas não é...

Eu sei que no teu caso específico (e também no do @Chown por exemplo) não é cíclica. Noutros lados será. Só discordo  :great:

O Luisão não é grande exemplo. Sempre passaram algumas faltas que o safavam e sempre que não teve um central rápido ao lado, ou a defesa teve de descer ou havia buracos. Nem sempre a sua experiência o safava.

O Coates é um excelente central de marcação e até pode ser um pilar na defesa, se a defesa for muito bem organizada e ao lado dele estiver um excelente central, rápido e com perfil dos antigos líberos.
Gostava de o ver marcar + golos

Para mim, os cantos marcados por dentro não o favorecem! A bola raramente passa o 1°poste.