Sebastián Coates

Continuem a desvalorizá-lo, depois queixem-se se levarem com o Ilori ao lado do André Pinto e outros que tais.
Teve que acudir tantas vezes ao lado direito, eu não queria ser central nesta equipa do Keizer.
Houvessem 11 coates...
Quando o matacão de 2 metros e 100 kg é o central das dobras e o que leva mais jogo para a frente, está tudo dito do estado geral da equipa.
COATES CONFESSA: «PODEMOS E TEMOS DE DAR MAIS»
SPORTING 06-02-2019 22:50
Por
Redação
Coates mostrou-se insatisfeito com alguns momentos do jogo do Sporting no rescaldo da partida da Taça de Portugal contra o Benfica (vitória dos encarnados por 2-1).

«Demonstrámos que podemos e temos de dar mais», assentiu o uruguaio, em declarações à RTP.

No entanto, o defesa realçou que o Sporting ainda está vivo na eliminatória. «Hoje fizemos um pouco mais, sofremos dois golos onde não estávamos preparados. Isto segue, estamos vivos, temos de nos preparar», atirou.

A Bola
✔ Coates. Desconcentrado
Mau jogo do uruguaio. Faltou quase tudo. Qualidade no passe, posicionamento, liderança da última linha e jogo aéreo. Aquele lance quase a acabar a partida em que começa a tentar driblar meia equipa do Benfica define bem a exibição de Seba. Talvez precise de algum descanso.

ST

«Sempre disse, desde que cheguei, que era um luxo estar num clube tão grande como o Sporting, e cumprir uma marca destas é um orgulho. Além disso, acabar o jogo com a braçadeira de capitão foi muito bom. Espero continuar a somar mais jogos e ajudar o clube os meus colegas com a minha experiência», começou por revelar à Sporting TV.

Parabéns, Capitão. Venham mais 100.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
O único que quis vencer e deu tudo do nosso lado.

A braçadeira devia ser dele.
a diferença deste e do bruno para o resto da cepalhada é...abismal.
"Vou dizer pela primera vez,e podem rever as minhas palavras no passado.Digo aqui pela primeira vez que vamos ser campeões no próximo mandato.E mais que uma vez ! Não é sermos candidatos,é vamos ser campeões "
Pobre coitado.

Tenho pena de ti, Seba.
a diferença deste e do bruno para o resto da cepalhada é...abismal.

dos titulares de hoje eram os únicos que, por mim, ficavam para a próxima época (juntava ainda o raphinha)..

curiosamente, acho que o coates e o bruno fernandes são aqueles que não vão cá ficar. Sempre ficamos com um plantel mais equilibrado.
Só pela jogada aos 57 min já merecia um aumento e a braçadeira  :clap:
Quando é o Coates sozinho que leva a equipa para a frente está tudo sobre a qualidade do nosso futebol.
O melhor de longe. Quem me dera ter mais 20 Coates a nível de atitude.
Onde andava o dost para encostar a bola?
ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!
Onde andava o dost para encostar a bola?

Disseste bem..."andava". Um ponta de lança a sério corria para encostar a bola.
Secalhar ainda dava um bom ponta de lança
Que atitude.
Este não fugiu.
Este não rescindiu.
Dá tudo.
Dá ainda mais nos momentos difíceis.
Um exemplo.