Sebastián Coates

Bem-vindo!

Que se tenha que exercer a opção de compra, é o que te desejo!!
23-06-2018. O dia onde tudo acabou.
Bem vindo Coates!
Que tenhas toda a sorte do mundo com o rampante ao peito.

Agora que é oficial, quem conhece bem o jogador pode fazer uma resenha das características dele? Pontos fracos e fortes, etc.

Imagem que publiquei no outro tópico dele que entretanto foi bloqueado:

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Bem vindo Coates!

Agora que é oficial, quem conhece bem o jogador pode fazer uma resenha das características dele? Pontos fracos e fortes, etc.

Esses pros e contras fazem lembrar o naldo.
Por ti contra tudo e todos!
Bem vindo! Espero que seja bastante útil e campeão!
Esforço
Dedicação
Devoção
Glória

A divisão trás a forca, a união faz a força
Bem vindo!

Fazia falta um central com estas características.
Espero que contrarie a opinião que tenho sobre ele.

Bem-vindo!
Bem-vindo, o teu sucesso será o nosso sucesso. Ajuda-nos a ganhar o campeonato, é tudo o que te peço.

OFF-Topic:
O presidente está bem mais magro não está?

O gajo é que é alto :rotfl:

Bem vindo ao melhor clube do mundo! SL
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Bem vindo Coates!

A única coisa que me preocupa é essa suposta inabilidade em jogar numa linha avançada na defesa.
Mas a múmia era lenta e fraca de rins e o JJ conseguiu extrair o melhor dele, por isso não tenho dúvidas que irá acontecer o mesmo ao Coates.
Gosto deste tipo de  negócio. É um central como JJ queria e, se demonstrar qualidade, confirmando o potencial que tinha quando era mais novo, 5M será barato. Se assim não acontecer, volta à base.
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Da última vez que fiz um prognóstico sobre um central nosso, engoli um sapo de um tamanho de um camião, portanto cá vai: Claramente 4º central para ombrear com Ewerton na disputa de uma eventual vaga.

:mrgreen: :mrgreen:

Bem-vindo Coates!
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Não o conheço,  pelo que  as expectativas são 0.

Que se revele uma mais valia,  que nos ajude a conquistar o título e que no fim da época nos tenha convencido a abrir os cordões à bolsa e ativar a clausula.

Toda a sorte do mundo enquanto envergar a nossa camisola
"O bom senso é a coisa que está mais bem distribuída. Cada um pensa estar tão bem provido dele, que até mesmo os mais difíceis de contentar, não tem o costume de desejar mais do que o que têm" (Descartes, 1637)
Bem-vindo, Coates! :clap:
Não conheço o jogador profundamente, vi 2 ou 3 jogos e do que vi é de facto um bom jogador. Com bola é bastante competente, sai bem a jogar e tem qualidade de passe o que numa equipa como a nossa é fundamental. No jogo aéreo fruto do seu 1.96 mt é também forte. Agora relativamente à possibilidade de ser titular já acho um pouco mais difícil, a nossa atual dupla tem sido muito competente (com exceção de 2 ou 3 jogos) tem consentido muito poucos golos sendo uma das defesas menos batidas da Europa. Oliveira é um enorme central vejo nele um Ricardo Carvalho em potência, Naldo que não é um poço de classe mas é um poço de entrega e abnegação, acima de tudo é prático. Ainda temos Ewerton que também é um central competente, tem muita mais classe com bola do que Naldo mas de facto a nível físico é sempre uma incógnita, há ainda dois valore emergentes da formação que também vejo neles categoria como Semedo e Tobias.
Em resumo, acho que Coates é desnecessário no 11 titular sendo que pode ser útil como 3º central face às repentinas ausências de Ewerton. Espero estar enganado e que tire o lugar a Naldo justificando a compra do passe no final da presente época.
Bem Vindo! Espero que ajudes o Sporting a ser campeão!
Mesmo sem o conhecer, desejo-lhe toda a sorte do mundo.

Welcome and bienvenido, Coates!  :great:
Bem-vindo!!!!!!

Gosto bastante, espero que no fim da época se pague o 5M€. É sinal que foi bem sucedido!
O teu sucesso será o nosso sucesso. :great: