Sebastián Coates

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Sunderland AFC para o empréstimo até final da presente época do atleta Sebastián Coates, ficando a Sporting SAD com opção de compra no valor de 5 milhões de euros.

Bem-vindo, Sebastián Coates!
« Última modificação: Janeiro 28, 2016, 12:46 pm por FranciscoG »
Sporting Sempre.
Bem vindo Sebastián!
Que sejas campeão já este ano!  :victory:
Sê bem vindo!

Espero que nos dês muitas alegrias!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Bem vindo! Ainda vens a tempo de ser campeão!
Total de utilizadores ignorados: 44
Vamos ver... não tenho grandes expectativas pois só o conheço de nome. Por isso, bem-vindo e a melhor das sortes  :great:

P.S. Caso se accione a opção de compra, passará a ser o jogador mais caro da era Bruno de Carvalho. Isto é apenas um dado, até porque o valor nem me choca muito.
Que seja bem vindo e que no fim tenhamos de arranjar os € 5M para ficar com ele, será bom sinal! Que seja mais um para nos ajudar a ser campeões!
Bem-vindo, o teu sucesso será o nosso sucesso. Ajuda-nos a ganhar o campeonato, é tudo o que te peço.

OFF-Topic:
O presidente está bem mais magro não está?
Bem vindo e toda a sorte do mundo!
Bem-vindo !!!

Que tenhas muita sorte e muito sucesso de Leão Rampante ao peito!  :beer:
QUE O LEÃO VOLTE A RUGIR MAIS ALTO QUE NUNCA
Bem-vindo Coates!  :)
Bem-vindo, o teu sucesso será o nosso sucesso. Ajuda-nos a ganhar o campeonato, é tudo o que te peço.

OFF-Topic:
O presidente está bem mais magro não está?

Parece.

Bem-vindo,Coates !