Bruno "Slimani" de Carvalho

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Slimani é um tanque de assalto que se arremessa contra as defesas adversárias indiferente aos efeitos colaterais. Leva tudo à frente. Bate onde mais dói e em simultâneo insensível à dor que lhe tenta infligir quem não tem argumentos para  travar uma força da natureza no seu estado mais bruto e puro, um animal de competição, um futebolista imperfeito que desafia os chavões teóricos sobre as componentes técnico tácticas do jogo e que cresce contra as previsões rumo ao topo, para se tornar um vencedor, um ídolo, um exemplo de determinação, de força de vontade, de carácter e resiliência.

Slimani é uma arma de grande calibre da equipa de Jorge Jesus, equipa que se intromete de peito feito na luta bipartida do futebol português e por isso jogador temido pelos adversários, que conjugam esforços para travar fora das quatro linhas, o que não conseguem fazer dentro de campo.

Slimani, o “terrorista”, o “agressor”, o “carniceiro”, dizem. Multiplicam-se os frames descontextualizados, os grandes planos do jogador, os trejeitos faciais, analisa-se o estado psicoemocional do atleta quando este coloca a língua de fora , qual cão raivoso pronto a atacar os inocentes e os indefesos.

Bruno de Carvalho, o “adepto claqueiro”, o “produto tóxico do futebol”, o “homem que tornou o Sporting o clube mais odioso de Portugal”, também ele segue, sem desvios, temores e receios o seu rumo, indiferente às críticas e às dificuldades, pára perante nada nem ninguém, quando é o Sporting que está em causa. Abre/ responde/ potencia/ não foge de conflitos, dá a cara muitas vezes sozinho perante ataques concertados por quem quer ficar na sombra e com isso manter uma postura hipócrita de dignidade institucional, enquanto instrumentaliza terceiros nas tentativas de descredibilização do trabalho do presidente do Sporting.

Bruno de Carvalho, qual Slimani nas áreas adversárias, cria o terror, o desconforto e não serve os interesses de quem quer manter o acesso ao dinheiro, ao prestígio e aos títulos numa luta a dois. Um Sporting forte, activo e ambicioso, para muitos significa não maior competitividade e qualidade no futebol português, mas uma forte probabilidade de haver menos dinheiro e menos títulos.

Significa também o falhanço das respectivas estruturas, vendidas como sólidas e imbatíveis, perante um "garoto mimado e birrento", que em menos de três anos pega num clube na falência, apenas merecedor da comiseração, pena e simpatia devida aos grandes com pés de barro, que caem com estrondo.

Mas este grande, levantou-se. Este grande não tem pés de barro. Este grande tem a força de 3 milhões que o suportam e o elevam. Este grande quer ocupar o seu espaço. O espaço e lugar que são seus, por direito, pela história, pela sua dimensão.

Portanto podem chover os processos, os castigos, as notas dos árbitros selectivamente plantadas, os casos fantasiosos ou não de jogadores medianos que o Sporting não contratou, o branqueamento dos jantares, os telefonemas de Vítor Pereira, os mitos sobre a formação de jovens jogadores, as oferta de 80 milhões, os jogadores que pedem para sair aos 30 minutos de jogo, os contactos com treinadores adversários por parte de quem é tão expedito a contratar Maregas, Danilos e José Sás e deixa uma equipa órfã de treinador durante duas semanas, numa fase decisiva do campeonato.

Bruno de Carvalho e Slimani continuarão a varrer tudo e todos.

De um Sportinguista. Fanático.
10 Mandamentos do Sporting

Bruno de Carvalho - melhor Presidente de sempre
Granda post!

@Lion73 esta posta num certo camarote até choravam.
"Aceitar desafios faz-nos grandes. Vence-los torna-nos imortais"
Muito bom!  :clap:

Só acho que o Bruno de Carvalho tem muito mais "valias" que o Slimani...  :twisted:
A esta distância sofre-se mais, mas agora também dói menos.
Amén  :clap: :clap: :venia: :venia:

Acrescento só: Bruno de Carvalho devolveu a coisa mais importante aos Sportinguistas: orgulho no Clube, orgulho em não fugir a nenhuma batalha, ao andarmos de cabeça levantada sem complexos!
ZERO ÍDOLOS.
Este gajo é o maior.

 :venia:
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
"Ser bom não é ser bombom"
Ahahahahahh muito bom!

Em frente Sporting!


@Lion73 esta posta num certo camarote até choravam.

@jvmartins :

"Brunista", "avençado", "assalariado do Quintela"... já os estou a imaginar a debitar a k7...  :mrgreen:
"Playing football is very simple, but playing simple football is the hardest thing there is." - Johan Cruijff -
Leões, o que não nos mata torna-nos mais fortes!

Sempre a combater!

http://verdeescudodepatricio.blogspot.pt/2016/01/verde-no-branco-sempre-combater.html

Alvalade vai abaixo no Sábado!
Colaborador no blog "O Verde Escudo de Patrício"
http://verdeescudodepatricio.blogspot.pt/
De excelência, @Lion73 ! Uma vez mais  :clap:
''JUNTOS SOMOS MAIS E MELHORES. VAMOS SPORTING, VAMOS EQUIPA!'' - JOÃO BENEDITO
SL
João Costa