OFICIAL: 515 Milhões Euros - Negócio SPORTING - NOS

No tópico do grande líder já vão afiando as facas..  8)

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=5709.590235
aposto que se realmente estes números se confirmarem, o contrato que a nos fez com os porcos do slb tem uma claúsula que os obriga a igualarem-lhes os valores.
Como o ser orc está a reagir a isto?

Está a ser uma noite bem animada por lá.  :rotfl: :rotfl: :rotfl:
quero que se lixe se igualarem os valores. eu queria era um grande negocio para o sporting :)
Já agora... Não atirem foguetes antes da festa.
Só com CMVM.
Espero que sejam os 500M só pelos direitos televisivos, e conformo-me se incluir o patrocinio

As restantes publicidades e naming e tinham de abrir mais os cordões à bolsa

A SportingTv gostava que estivesse em todos os operadores, e se possivel na TDT

:D :whistle:
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018
Como o ser orc está a reagir a isto?
"Mais uma vez o Vieira levou baile.
Este ano tem sido só vieiradas, só rir."

Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
os lampioes deve ser a 5 enrrabadela em meio ano . JJ , 3 vitorias e agora esta ...lol
ps: beijinhos e abraços á lampionada que ja anda aqui a cheirar...
Saudaçoes leoninas bonecos!
O chamado 'Negociador Implacável', este Vieira...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
quero que se lixe se igualarem os valores. eu queria era um grande negocio para o sporting :)

Nem mais... Já não se podem vangloriar de que foram pioneiros e fomos atrás dos valores deles.  Eles é que já andam a suspirar por clausulas de 10% e até de igualar a melhor proposta. Atenção, se tudo se  confirmar.
«Ainda não perceberam que se o slb acabar Portugal é vendido à Espanha ***!! Nós é que mandamos nisto tudo...»

Nunca acabem mesmo  :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Um disse que se recebermos 500M€ como se fala, é "quase tão bom" como o deles :lol:
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
aposto que se realmente estes números se confirmarem, o contrato que a nos fez com os porcos do slb tem uma claúsula que os obriga a igualarem-lhes os valores.
Duvido, uma coisa e os direitos televisivos, o sporting esta a incluir camisola e secalhar patrocinio do pavilhao joao rocha, logo nao teem de subir nada ao benfica quando em direitos televisivos deve ser ela por ela. Mas algo me diz que o negocio do benfica nao e tao bom como pensam, a situacao da benfica tv nao foi bem esclarecida.
A azia que vai pelo o forum dos lamps é divinal  :lol:
manda ai o link para rir tambem

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=5709.590250

P.S - Peço desculpa pela poluição do forum
Este tambem é bom!
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=57596.133965

"Se o Sporting saca um acordo, sequer, perto do nosso, é razão mais do que suficiente para que o Vieira se demita imediatamente. Seria uma vergonha histórica."

"É assim, pegando no valor dos 500 milhões, eu não quero acreditar que o Sporting tenha um acordo nos mesmos moldes e anos que o FCP. Não pode ser verdade. Não pode. Não consigo acreditar.

Porra, já nem durmo descansado."

E a confirmar-se é também uma boa notícia para os clubes pequenos. Não restará outra opção à MEO que não rapar todos os clubes fora dos grandes. Fala-se em valores a rondar os 5 milhões anuais para o Boavista, o que é um valor bem razoável para a realidade do clube e do futebol português...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
epa.. por favor impeçam a malta não registada de visitar este tópico que eu tou-me aqui a mijar  rir com os posts da lampionagem no forum deles lol ainda bloqueiam um gajo como guest lá...

Ah, e esqueci-me de referir: a confirmar-se, grandes fontes que tem o Pedro Sousa.

'O Bruno de Carvalho quer 35 mas os outros não dão mais de 25 e ele já está a baixar as exigências'.

LOL

daqui a pouco as mulheres dos lampioes ao acordarem vao levar porrada. coitadas, vao ser elas a pagar isto
Ah, e esqueci-me de referir: a confirmar-se, grandes fontes que tem o Pedro Sousa.

'O Bruno de Carvalho quer 35 mas os outros não dão mais de 25 e ele já está a baixar as exigências'.

LOL

yayayayayayaya.
[...]
Quanto a quem teme pelo futuro do Sporting, não temam, pois haverá Sporting enquanto houver gente cobarde, ingrata e dúplice (os três eixos do Sportinguismo contemporâneo).
[...]