OFICIAL: 515 Milhões Euros - Negócio SPORTING - NOS

Aparentemente é direitos televisivos, camisolas, bancadas/publicidade estática estádio (?) e deverá ainda englobar a Sporting TV.

500M€.

Se isto se confirma...cheira-me a azia generalizada.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
noticia de ultima hora: pinto da costa e orelhas ao telefone a perguntar um ao outro... que se passa pah ? o que é isto ? sabes de alguma coisa pah ?
RUA VARANDAS

Vocês viram isso e agora já vi também, mas o que vi antes também é real.   :mrgreen:
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Eu mantenho o que disse ontem: acordo já e a 10 anos não é um grande negócio. E ainda pior se meter exclusividades do canal pelo meio. Espero para ver.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Pa que não fiquem dúvidas ... eu vejo NOS na capa d`OJogo e não meo, tanto na versão Porto como na versão Lisboa.

Então trocaram, porque ainda agora dizia MEO
A confirmar-se lá ficam as galinhas e os porcos bem phodidos. :lol: :rotfl:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Ah, ok, agora percebo o porquê do homem que comprova que o mágico comprimido azul não é assim tão mágico não festejou efusivamente o contrato que o clube a que ele preside rubricou recentemente…
Estranhei, confesso.

Estamos mesmo obrigados a pagar à doyen até dia 23?  :think:
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Aparentemente é direitos televisivos, camisolas, bancadas/publicidade estática estádio (?) e deverá ainda englobar a Sporting TV.

500M€.

Se isto se confirma...cheira-me a azia generalizada.
espero que seja desta que mudem as cadeiras no estadio.
RUA VARANDAS
O Sporting decidia o mercado. A ser verdade, a vantagem residiu em ser o último a negociar.

Se forem 500 milhões a 10 épocas, estruturado a baixo custo como está, o Sporting será demolidor.
Como o ser orc está a reagir a isto?
Essa do labyad ... Godinho lopes nao para de nos surpreender -.-
É na boa @aziomba  ... acredito que sim.

Eu vejo sempre no FB portanto não cheguei a ver essa que dizia meo.   :great:
Não vamos já fazer a festa que os jornais são aldrabões e isto de elevarem as espetativas pode-se ser só mais um golpe sujo para depois ridicularizarem o real valor e lançarem uma autêntica depressão coletiva.

Tudo o que seja acima de 32M só pelos direitos televisivos é um excelente negócio.
Alguém tem acesso ao Record Premium que possa colocar aqui a notícia em que diz que estamos em negociações avançadas com a NOS ? Sff.
hoje em dia quanto recebemos da sporttv por ano ?
RUA VARANDAS
A azia que vai pelo o forum dos lamps é divinal  :lol:
Eu mantenho o que disse ontem: acordo já e a 10 anos não é um grande negócio. E ainda pior se meter exclusividades do canal pelo meio. Espero para ver.

Por 500 milhões? Se fossem 300 aceito, mas 500 e um negócio surreal em qq perspectiva.

O Sporting decidia o mercado. A ser verdade, a vantagem residiu em ser o último a negociar.

Se forem 500 milhões a 10 épocas, estruturado a baixo custo como está, o Sporting será demolidor.

Isto
A azia que vai pelo o forum dos lamps é divinal  :lol:
manda ai o link para rir tambem
RUA VARANDAS