Marvin Zeegelaar

António Silva Campos, presidente do Rio Ave, confirmou (...)

«Confirmo que o Marvin vai ser jogador do Sporting. Vamos perder um bom atleta, com muito futuro, mas estava em final de contrato e podia assinar por qualquer clube a partir de janeiro», explicou o dirigente, à margem do jantar de Natal do emblema de Vila do Conde.
« Última modificação: Setembro 01, 2017, 02:04 am por SCP Fan »
Comentário do Super-Moderador Tópico reaberto. Foi confirmado por JJ hoje em conferência de imprensa. É jogador do SCP.
« Última modificação: Setembro 01, 2017, 02:03 am por SCP Fan »
Bem vindo e muita Sorte com a nossa camisola Verde e Branca!

SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
Bem vindo muito boa sorte.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Bem vindo, surprise me!
Desejo-lhe uma grande sorte, embora não concorde com a provável saída do Jonathan.
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Muito bem vindo, que prove o porquê de ter sido contratações  :beer:
Não concordo com a sua contratação, mas desejo-lhe todo o sucesso no Clube, evidentemente. Que venha para somar!
Este rapaz vem para defesa esquerdo, tenho poucas dúvidas.
...e mandando os meus bitaites, Jonathan sai emprestado e no final da época retorna para o lugar de Jefferson que deve ser vendido (por uma boa pipa).
2016/2017 será com o argentino e o holandês na lateral esquerda
Sempre Sporting!
Total de utilizadores ignorados: 44
Sem 100% de certezas, em princípio já é nosso.

Bem-vindo Zeegelaar!
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Bem vindo  :great:
Para quem tiver mais curiosidade e não conhecer o jogador tem aqui um vídeo para ajudar a perceber melhor que tipo de jogador é.
Parece ser forte, rápido e com bom cruzamento. É esperar para ver!
Grande melão os que gozaram no tópico das sugestões de eu ter dito para irmos buscar o Marvin ou o Mário Rui em Janeiro :lol:

Tenho uma fezada neste gajo.

Vamos lá ver!

Bem-vindo
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Bem vindo Marvin.

Não sei ainda o que esperar :)
Bem vindo Marvin.

Que nos dês muitas alegrias e que proves que mereces envergar esta camisola  :great:
Ontem na Antena 1, na antevisao dos lamipoes-rio ave, um ex-jogador do rio ave disse q via o Marvin como medio-esquerdo.

Analisando a carreira dele ate chegar a Portugal, isso confirma-se.

Analisando aquilo q JJ tem feito com adaptacoes de medios a defesas, quase de certeza q vem para defesa esquerdo.

Vendo alguns videos, é um jogador forte, muito rapido e alto, com bom toque de bola. Tem tudo para ser aposta de JJ a defesa esquerdo.
Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico