Pedro Delgado associado ao leão

Este jovem vem para a A ou para a B?

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Eu continuo na minha que só poderá ser para a B. Não faz sentido nenhum que seja para a A, ainda não tem andamento para isso. Mas, vá-se lá saber.

Eu continuo na minha que só poderá ser para a B. Não faz sentido nenhum que seja para a A, ainda não tem andamento para isso. Mas, vá-se lá saber.

:arrow:
Por mim ia diretamente pro Boavista em empréstimo.
Algum motivo especial para ir para o Boavista?

Na última época foram das poucas equipas que não se venderam aos lamps. E jogam com eles na última jornada do campeonato.

Não sei se precisam de médios maaas fazia por meter lá 2 ou 3 jogadores.

Na última época foram das poucas equipas que não se venderam aos lamps. E jogam com eles na última jornada do campeonato.

Não sei se precisam de médios maaas fazia por meter lá 2 ou 3 jogadores.
Não são das melhores equipas a nivel ofensivo, mas isso que dizes é verdade, aprovava.
A vir é tratar rapidamente de um empréstimo para uma equipa da Primeira Liga.

@SCP Fan, a vir não é para a equipa A de certeza. Não tem (ainda) lugar no plantel, e supondo que vinha para ficar na A seria para queimar etapas de evolução, se nem jogadores como o Wallyson, Francisco Geraldes, Ryan Gauld têm lugar no plantel quanto mais este.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"