Pedro Delgado associado ao leão

Pedro Delgado associado ao leão

Pedro Delgado, médio português de 18 anos, dos quadros do Inter de Milão, está a ser apontado em Itália como alvo do interesse do Sporting.

Segundo o portal TMW, os leões terão já sondado o clube italiano para conhecer as condições de um eventual negócio. A primeira abordagem, porém, terá esbarrado na pouca abertura dos nerazzurri para abrir mão do jovem talento.

Formado no Portimonense, Pedro Delgado passou pelos escalões de formação do Sporting entre 2010 e 2012, então ao serviço da equipa de sub-14.

Integrado na equipa de juniores do Inter de Milão, o médio-ofensivo é chamado regularmente aos treinos da formação principal, tendo já realizado alguns jogos sob a batuta de Roberto Mancini.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=586027

A divisão trás a forca, a união faz a força
Era excelente
Pé esquerdo delicioso
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Só conheço de nome. Não seria certamente aposta para a equipa principal no imediato, pelos vídeos parece ser um jovem com bastante talento, viria certamente rodar para a equipa B e a seu tempo ser chamado à equipa principal. Boa aposta ou não consoante os valores do negócio.
Joguei com o gajo. :mrgreen: Seria uma aposta de futuro. Vamos ver.
Isto tem algum fundamento? Era uma excelente aposta, dependendo do custo. Mas parece-me estranho pois tinha a ideia que gostavam dele lá.
O Sporting está muito próximo de garantir a contratação de Pedro Delgado, médio ofensivo do Inter que fugiu ao Benfica nas últimas horas. O internacional Sub-18 entra no negócio de João Mário para o Inter e em Alvalade irá auferir o dobro do que lhe foi oferecido pelas águias.

A 7 de julho, Record já tinha antecipado este cenário. O emblema italiano avaliou Pedro Delgado em 2,5 milhões de euros e ofereceu-o ao Sporting para baixar o preço de João Mário. Este último não foi convocado para o jogo de hoje em Paços de Ferreira e vai mesmo mudar-se para Milão. Em sentido contrário viaja o jovem médio ofensivo que vestiu a camisola verde e branca entre 2010 e 2012.
"Infelizmente, o Sporting é o Clube mais divisionista, intriguista e falso-puritano que conheço. Por muito que doa aos sportinguistas, não há sentido de Corpo neste Clube. Somos todos sportinguistas, sim senhor, mas desde que o Sporting seja à medida de cada um e não à medida de todo o mundo leonino. Há quem exulte com as derrotas do clube, se isso significar estar um passo mais perto do lugar, do cargo, da posição ou, como se diz na gíria leonina, do "croquete" "
picture uploader

Boa noite a todos os visitantes deste tópico  :beer: :beer:

É só mudar para Boa tarde  :beer: :beer:
O N'Jie é um jogador com técnica.
Espero que seja bom. E não parase dizer que roubamos 1 jogador merfica
O Sporting está muito próximo de garantir a contratação de Pedro Delgado, médio ofensivo do Inter que fugiu ao Benfica nas últimas horas. O internacional Sub-18 entra no negócio de João Mário para o Inter e em Alvalade irá auferir o dobro do que lhe foi oferecido pelas águias.

A 7 de julho, Record já tinha antecipado este cenário. O emblema italiano avaliou Pedro Delgado em 2,5 milhões de euros e ofereceu-o ao Sporting para baixar o preço de João Mário. Este último não foi convocado para o jogo de hoje em Paços de Ferreira e vai mesmo mudar-se para Milão. Em sentido contrário viaja o jovem médio ofensivo que vestiu a camisola verde e branca entre 2010 e 2012.

Os bois não iam busca-lo por 300 mil?
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018
PEDRO DELGADO A CAMINHO DO SPORTING
Médio entra como moeda de troca no negócio de João Mário para o Inter

Record
É para a B ou a principal ? Não conheço o jogador
Conheço mal, mas para a equipa A? É assim tão melhor que Iuri e companhia? Pelo que li, dizem que é fraquito. (Adeptos deles)

Que isso não faça baixar o preço do JM. Precisamos é do dinheiro, não é de gajos que provaram 0 e eles não querem.
 Seria para a equipa B.
Sócio 103769-0
Então para o benfica era 300 mil euros e para nós era 2.5 milhões?
E vai receber o dobro também?

Cheira-me a noticia plantada pelo benfica para preparar o que vai acontecer e dar a ideia que o Sporting fez uma loucura para o garantir.

Cheira-me a noticia plantada pelo benfica para preparar o que vai acontecer e dar a ideia que o Sporting fez uma loucura para o garantir.

Atchas?!

Li a notícia e pensei o mesmo.

Mesmo que o Sporting oferecesse mais, jamais seria o dobro do Beneficia. O que eles querem sei eu. Até "em quanto o Inter o valoriza" eles fazem questão de dizer...

Aliás, é ler o post do @johnfrusciante sobre as CI's dos treinadores para entender do que se está a falar quando falamos de influência da imprensa.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
El rei D. orelhudo o imperador dos porcos nunca pode ficar mal na fotografia.  :twisted:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!

Não entendo este mas pronto..
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp