Diogo Travassos

Não sabia onde colocar este tópico dai ter colocado aqui.
Fiquei muito impressionado com este miudo,bem sei que só tem 11 anos,mas parece-me que vai ter um grande futuro.
Alguem sabe alguma coisa dele,se é familiar do nosso grande Travassos,é que o miudo têm muita pinta.
Eu, tu, ele, ela nós vós somos o SPORTING.
Viva o Sporting Clube De Portugal.
Fiquei muito impressionado com este miudo,bem sei que só tem 11 anos,mas parece-me que vai ter um grande futuro.
Alguem sabe alguma coisa dele,se é familiar do nosso grande Travassos,é que o miudo têm muita pinta.

Boas!

Julgo saber que é de 2004, faz parte desta geração forte..e bisneto do Travassos..
SL
Bisneto de um dos Violinos? Este tem que ser craque.  :venia: Vou começar a seguir a sua carreira.

Boas!

Julgo saber que é de 2004, faz parte desta geração forte..e bisneto do Travassos..
SL

Obrigado. :great:

Só podia ser familiar do grande travassos,é que o miudo é mesmo craque e de certeza que vamos ouvir falar dele daqui a uns 6 ou 7 anos,o toque de bola não engana.
Julgo ser filho do Filipe Travassos, que foi da nossa formação. Julgo que da geração do Suinão ou por aí
Julgo ser filho do Filipe Travassos, que foi da nossa formação. Julgo que da geração do Suinão ou por aí

Então o Filipe é neto do Zé da Europa?

Então o Filipe é neto do Zé da Europa?

O Filipe nada tem a ver com o Diogo nem com o José Travassos.
Estava agora na SportingTV uma reportagem do Torneio Internacional de Angola e em todas as imagens dos jogos o Diogo Travassos destacou-se.

Que continue a crescer e que fique cá por muitos anos!
Alguém sabe alguma coisa do Travassos?