Bruno César

É engraçado, este é mal amado mas o frouxo do Montero já é uma mais valia.

O Bruno César vai ser sempre útil. É competitivo, esforçado, com boa técnica. Entrando para ajudar vai em regra geral trazer competitividade e energia à equipa, e sobretudo surpreender os adversários porque  não é um nome sonante e tal. E não borra a Cueca, se estiver à frente da baliza num Bernabéu qualquer, faz golo e pronto!

Já o Montero, é mesmo o tipo de gajo que me mexe com os nervos. Para ele ganhar ou perder é igual, correr tá quieto, lutar por uma bola, zero! Que gajo amorfo. Não é com jogadores assim que se ganha alguma coisa. Espero que o despachem e vão buscar alguém de jeito.
num meio campo a três, jogam gudelj,bruno e wendel.
quem sobra? petrovic, misic e bruno césar.
face a isso, diria que despachar o bruno césar não seria a nossa melhor decisão.

(jogador extremamente útil, bons pés, bom remate, não é burro nenhum)

O Bruno César vai ser sempre útil. É competitivo, esforçado, com boa técnica. Entrando para ajudar vai em regra geral trazer competitividade e energia à equipa, e sobretudo surpreender os adversários porque  não é um nome sonante e tal. E não borra a Cueca, se estiver à frente da baliza num Bernabéu qualquer, faz golo e pronto!

Já o Montero, é mesmo o tipo de gajo que me mexe com os nervos. Para ele ganhar ou perder é igual, correr tá quieto, lutar por uma bola, zero! Que gajo amorfo. Não é com jogadores assim que se ganha alguma coisa. Espero que o despachem e vão buscar alguém de jeito.
 :wall: :wall: :wall:
 Ridículo.
num meio campo a três, jogam gudelj,bruno e wendel.
quem sobra? petrovic, misic e bruno césar.
face a isso, diria que despachar o bruno césar não seria a nossa melhor decisão.

(jogador extremamente útil, bons pés, bom remate, não é burro nenhum)

Sem Dúvida.
É para despachar, mas antes dele estão o Petrovic e o Misic. Se conseguirem despachar os 3 no Natal e trazer um tipo rotativo, óptimo.

Bem visto, por acaso nunca tinha pensado nessa questão do factor surpresa. Ronaldos e Messis para quê se já toda a gente os conhece? Vamos mas é buscar o Zé maria e o Tó manel que os adversários até vão ficar à toa quando eles lhes aparecerem pela frente....
ATM

Bruno Cesar > Geraldes

.l.
Citação de: Smokin'Joe em Dezembro 06, 2018, 18:09 pm
ATM

Bruno Cesar > Geraldes
 Em termos de minutos jogados sim.
É para despachar e pronto.
Se o Vasco der alguns € otimo, senão que vá a custo 0 mas sem encargos (ordenados) para nós..
O paspalho das arábias é que devia levar com o entulho todo
Bruno César tem lugar neste momento nos 16 melhores jogadores, portanto neste momento é um bom suplente e por consequente não é prioritário a sua venda. Apenas se surgisse um bom negócio pois vai entrar sempre no decorrer do jogo
É para despachar, mas antes dele estão o Petrovic e o Misic. Se conseguirem despachar os 3 no Natal e trazer um tipo rotativo, óptimo.

Para mim era despachar esses três, ir buscar o Geraldes e contratar um seis.Um sexto elemento para o sector médio(quando necessário) poderia ser um dos putos dos Sub 23.

ATM

Bruno Cesar > Geraldes

Não.
Brunecos = piores que lampiões

23/06/18 O Sporting é nosso outra vez

Vasco olha para Bruno César e no Brasil explicam moldes de eventual negócio

O jogador quer regressar ao Brasil e essa vontade pode revelar-se decisiva nas negociações.

Bruno César pode reforçar o Vasco da Gama já em janeiro, a julgar por uma notícia do "Lance", que aponta o médio do Sporting como um dos reforços desejados. Bruno César tem contrato com os leões até 2020 e as negociações para o libertar não deverão ser simples, mas a vontade já manifestado pelo jogador de 30 anos em regressar ao Brasil pode revelar-se decisiva neste processo.

Segundo o "Lance", o objetivo dos dirigentes do Vasco passa por tentar negociar um empréstimo do médio e negociar a cedência definitiva mais tarde.

O Jogo
ATM

Bruno Cesar > Geraldes

E no que fez durante esses minutos também.

Geraldes (Sporting + Sporting B)= 4.889'min 12golos   11assts
Bruno Cesar (Sporting)= 5.226'min 12golos 11assts

E números não são tudo, eu sei, mas o Chico não mostro nada na pequena amostra que teve na equipa principal.
Nunca percebi o endeusamento dele.

Já o Bruno Cesár sofre demasiado hate para o que já fez, e eu nem sou o seu maior fã.
.l.
Citação de: Smokin'Joe em Dezembro 06, 2018, 21:03 pm
ATM

Bruno Cesar > Geraldes

E números não são tudo, eu sei, mas o Chico não mostro nada na pequena amostra que teve na equipa principal.

Já o Bruno Cesár sofre demasiado hate para o que já fez, e eu nem sou o seu maior fã.

^-^ ^-^ ^-^
 Esta época rapaz. Em que planeta vives para dizeres que o BC é melhor que o Geraldes? Juízo.

Para mim era despachar esses três, ir buscar o Geraldes e contratar um seis.Um sexto elemento para o sector médio(quando necessário) poderia ser um dos putos dos Sub 23.

Isto.

Apesar de ter gostado tanto do Bruno Paz no derby dos sub-23 no Seixal que me apetecia tirar as dúvidas sobre ele a 6 no jogo contra o Poltava.
ATM

Bruno Cesar > Geraldes

^-^ ^-^ ^-^
 Esta época rapaz. Em que planeta vives para dizeres que o BC é melhor que o Geraldes? Juízo.

Esta e nas últimas 4/5.

Vivo no planeta em que tenho direito à minha opinião. Onde esta é baseada em factos e não em desejos/potenciais/etiquetas.
.l.
Citação de: Smokin'Joe em Dezembro 06, 2018, 21:26 pm
ATM

Bruno Cesar > Geraldes

^-^ ^-^ ^-^

Esta e nas últimas 4/5.

Vivo no planeta em que tenho direito à minha opinião. Onde esta é baseada em factos e não em desejos/potenciais/etiquetas.

Tens que os apresentar então.