O Sporting e as «Caixas Douradas»

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Desde o minuto seguinte ao Presidente ter mostrado na TVI a Caixa Negra, que meio Portugal já sabia em que é que isto ia dar: nada, zero!

Esta é a dura realidade, desde FPF à Liga, passando pela APAF, a cortina de silencio foi total. Do SLB até hoje nem uma palavra sobre o assunto. Agora surge um ridículo inquérito feito aos árbitros que obviamente vai demonstrar que eles nunca se sentiram coagidos na Luz ou no Seixal.

Em breve será anunciado que a Caixa Negra é só uma cortesia sem qualquer malícia. E tudo regressa à normalidade.

Neste futebol Português já vi de tudo. Desde o FCP ser castigado no caso do Apito Dourado com 6 pontos, quando já tinha sido campeão com mais de 10 pontos sobre o 2º. Até mais recentemente um treinador entrar em campo, agredir um jogador e ser multado em 40,00 Euros.

Alguma vez alguém acreditaria que o SBL iria ser punido? Pior ainda, descer de divisão ??

Acho muito bem que o BdC não se cale, para que ninguem se esqueça desta pouca vergonha. Mas não vai passar disso.

 :arrow:

Por muito que custe a verdade é essa fosse o Sporting e ia ser o fim do Mundo.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Inside vinda do forum do porto:

Citar

A APAF fez uma minuta com instruções sobre o que os árbitros deveriam dizer à comissão de inquérito da liga, dizendo que todos os clubes oferecem prendas e sem tocar no assunto das refeições.

A Comissão de Inquérito da Liga está a averiguar a situação dos kits de oferta do benfica aos árbitros, assistentes e observadores. De acordo com as notícias, quando essa comissão enviou um questionário aos árbitros, todos responderam da mesma forma, usando um texto criado pela APAF. Pelos vistos esse texto diz que todos os clubes são iguais nas ofertas que fazem e em momento algum fala sobre as refeições.



Citação de:  TSF

Os 180 árbitros, assistentes e observadores responderam todos da mesma forma. Seguiram uma minuta criada pela APAF (Associação Porruguesa de árbitros de Futebol) e confirmam que o Benfica e outros clubes ofereciam lembranças nos mesmo termos e contextos.

Neste mail de resposta às perguntas da Comissão de Inquérito da Liga, os árbitros nunca usam as expressões "voucher", "refeições", "almoços" ou "jantares". Dizem apenas que, por ser generalizada e circunstancial a entrega de tais ofertas, dependendo às vezes de factos tão concretos como aniversários de clubes, celebrações de feitos desportivos ou evocação de glórias, é impossível recordar ou localizar com precisão se em determinado jogo foi feita essa oferta.

Neste email a que a TSF teve acesso, os juízes explicam ainda que, ao longo da carreira, foi hábito generalizado os clubes oferecerem pequenas lembranças como porta-chaves, galhardetes, cachecóis, livros, camisolas ou produtos regionais como pão, doces e vinhos.

A maioria das vezes estas ofertas foram feitas no final dos jogos, à saída dos balneários e à vista de todos, sendo que nas competições profissionais também os delegados e assistentes da Liga os receberam.

Os 180 árbitros, assistentes e observadores concluem que estas ofertas, de valor irrisório, recebidas por boa educação e cortesia, não afetaram a imparcialidade até porque a entrega era feita no final dos jogos.
« Última modificação: Novembro 13, 2015, 11:30 am por Cela »
Já disse algumas vezes o que faria no lugar do BdC... ai não respondem à pergunta colocada, então pergunta-se ao "superior", ie, à UEFA. Certamente que eles gostarão de saber das caixas e dos vouchers e ainda que a FPF se recusa a dar uma resposta em relacão a esse procedimento específico. E será sem dúvida alguma interessante saber o que a UEFA pensa sobre este tipo de ofertas e o que fazer aos clubes que têm estas práticas.

EDIT: E até lhe acrescentava um requinte de malvadez indagando a UEFA sobre se o silêncio da FPF significa então que o Sporting pode comecar a oferecer também aos árbitros presentes de valor não definido para jantares e etc. Só pra ver o que eles respondem. :twisted:
« Última modificação: Novembro 13, 2015, 11:43 am por Paracelsus »
Mails para fazer barulho:

Liga de clubes: geral@ligaportugal.pt
FPF: info@fpf.pt, arbitragem@fpf.pt, juridicos@fpf.pt
Ministério Público: mailpgr@pgr.pt, correio.dciap@pgr.pt
Assembleia da República (Grupos parlamentares): gp_psd@psd.parlamento.pt, gp_ps@ps.parlamento.pt, gp_pcp@pcp.parlamento.pt, bloco.esquerda@be.parlamento.pt, gp_pp@cds.parlamento.pt, pev.correio@pev.parlamento.pt
FIFA: contact@fifa.org, contact@fifa.com, info@fifa.com
UEFA: info@uefa.com
Ana Gomes: anagomes@anagomes.eu
BBC: newswatch@bbc.co.uk, enquiries@bbc.co.uk
The Sun: exclusive@the-sun.co.uk
Bild: info@bild.de
LÉquipe: contact@lequipe.fr
La Gazzetta dello Sport: andrea.monti@gazzetta.it
Marca: marca.com@unidadeditorial.es
As: diarioas@diarioas.es
calciomercato.com: redazione@calciomercato.com


Obviamente que os mails das instituições portuguesas são só para os chatear, de resto basta um dos órgãos de CS estrangeiros pegar nisto que já é lucro, por oposição à inoperância das nossas instituições... Isto está tudo minado.
Estar tudo minado e adulterado não pode ser uma novidade para ninguém. A inoperância das organizações responsáveis pelo Futebol Português muito menos! Ninguém se pode esquecer do que foi o Apito Dourado.

Agora que postura adoptar perante isto? Sinceramente não sei... Falar constantemente pode ser uma hipótese mas sem qualquer impacto prático e com desgaste de imagem para o nosso presidente.

Não falar e esquecer não me parece coerente. Mas enfim também acabámos por esquecer o "Dolo sem Intenção".

Os resultados ditarão, como sempre, a postura dos clubes.

PS - Todos estes problemas e suspeições relativamente ao Futebol Português resumem-se à permeabilidade do sector da arbitragem em Portugal. São os resquícios de anos e anos de Apito Dourado e do que se passou. Com fundamento. Ninguém quer perder a corrida e a luta. Ninguém quer ser comido de cebolada. Ninguém. Quer se controlar quem nomeia, quem observa, quem avalia, quem apita.

A solução é simples e evidente. Reduzir ao máximo a intervenção humana na arbitragem de um jogo.Ou seja, introduzir meios tecnológicos para que este jogo de bastidores seja praticamente irrelevante e que termine.

No fundo, até podes nomear o Capela, ele até pode não ver um Penalty, mas quando Jorge Jesus sacar de um Wild Card para a repetição do lance, Capela irá marcá-lo porque o estádio inteiro vê in loco o lance e não terá outra hipótese.
« Última modificação: Novembro 13, 2015, 14:36 pm por JaL »
(...) Mas enfim também acabámos por esquecer o "Dolo sem Intenção".

Ninguém esqueceu o "Dolo sem Intenção", esse conceito jurídico saído do País das Maravilhas para enganar Alices, também conhecido por "Hematoma sem Nódoa Negra", conforme a brilhante analogia do Dr Eduardo Barroso.

Mas os sportinguistas não são Alices, nem foram enganados.
Nem os portugueses em geral.
Alguns respiraram de alívio, porque viram a sua cor passar entre os pingos da chuva em mais um atropelo grave aos regulamentos, resultante de procedimentos rasteiros e anti-desportivos, que procuram construir fora do campo todo o tipo de expedientes que "garantam" o sucesso. Mas nem esses foram enganados. Porque perceberam muito bem o ilícito e a entorse jurídica inventada para a ocasião.

Quanto mais alarves, mais agradados ficaram por alguém ter enganado o país, o desporto e a verdade, por eles, pelos seus interesses de pseudo-sucesso a todo o custo. Mas enganados não foram!

As instituições do futebol "auto-enganaram-se" intencionalmente, em serviço, uma vez mais, a esse cancro que continua a matar lentamente o futebol nacional.

Mas se a face que tinham já era suja, mais emporcalhada ficou com este episódio, tão triste como patético.
E não há ninguém que não reconheça essa imundice, esse nojo.
Uma das evidências é o facto de, quando alguma das cores «donas» do sistema, grandes defensoras das instituições por si controladas, sofre alguma espécie de prejuízo, por muito ligeiro que seja, desata a vociferar contra "influências", "manipulação", etc, etc.
A ciência psicológica chama a isto um fenómeno de "projecção": ficam com medo de estarem a ser atingidos pelo mesmo procedimento que noutras alturas defendem e promovem. Ou seja, ficam aflitos que o "feitiço se vire contra o feiticeiro".

Tudo isto tem sido assim, mas enganados... não!
Só gente muito estúpida e ignorante (que, com o tempo, vai rareando no país), alarves cegos pela ganância, ou gente com debilidades psiquiátricas profundas é que se deixa enganar.
Esses, são a audiência fiel para a qual os membros da Disciplina e da Justiça tanto trabalham e se entregam.

O resto do país, reconhece o simulacro de desporto e a fantasia de verdade produzida pelo mais rasteiro espírito desses dejectos humanos, e quer vê-lo a léguas.
O futebol está enterrado no submundo da sociedade e da realidade e essa gente é a responsável directa.
Mais do que os clubes que os controlam, aproveitando-se da sua cobardia, ganância desmedida ou espírito rasteiro, é essa gente a responsável por tudo o que se passa.

A culpa, a tacanhez, a mediocridade, a má-fé de um (pseudo-)"juiz", capaz de inventar um "Dolo sem Intenção" e abusar da sua posição para o impor ao futebol, ao desporto em geral e à sociedade, atropelando a condição de toda a classe dos juízes e da nobreza da justiça, mesmo sabendo que toda a gente vai perceber a ignomínia...
...não consigo culpar escumalhas como o Podre da Costa ou o Orelhas.
Se estes corrompem, traficam, roubam ou se dão a agir como mafiosos, é porque existem ratos daqueles que o permitem e patrocinam.

E disto não nos esquecemos.
  • Não se esquece o Sporting que, como alvo permanente desta gente e destes procedimentos imundos tem visto serem-lhe consecutivamente subtraídas a possibilidade de competir em igualdade de circunstâncias e milhões e milhões de euros, ano após ano, e como instituição desportiva de dimensão mundial, tem que preservar a formação desportiva de milhares de atletas em dezenas de modalidades deste nojo;
  • Não se esquecem os milhões de sportinguistas que, ano após ano, pagam para assistir a competições truncadas e adulteradas e se sentem legítimamente indignados e revoltados pela pouca vergonha a que um punhado de gente imunda se permite, gozando literalmente de cada cêntimo do preço de cada bilhete e tratando-os abusivamente como adeptos de segunda, sem direito a serem felizes e a quem faltar ao respeito não é um problema;
  • Não esqueço eu que, para além das "dores" que comungo com todos os sportinguistas e gente séria deste país, tive que deitar mão da minha responsabilidade como pai, impedindo um dos meus filhos de se dedicar intensivamente ao futebol que, na sua ingenuidade, considerava um desporto, preservando-o à humilhação e desilusão de descobrir no futuro que era parte fraca, o "gado" de uma espécie de circo corrupto, imundo e de mau gosto, ditado pela incúria, manha e má-fé de "juizes" e burocratas imundos daqueles.
  • Não o esquece esse meu filho, sportinguista de gema, que já me agradeceu, por mais que uma vez, o facto de o ter orientado bem e ser hoje um orgulhoso atleta de rugby, cada vez que assiste a mais um episódio degradante desta porcaria de «sistema» que corrói o futebol em nome do ego mesquinho, da ganância, da (falta de) ética, de princípios e de educação, promovida por um punhado de ratos de esgoto da sociedade, que tardam em ir embora de vez;

Não: não esquecemos!
E lutamos abertamente contra esta porcaria, contra esses burocratas manhosos e trunculentos, agentes de um «sistema» podre e porco que abusa do futebol, do desporto e da sociedade.

É por isso que sou e continuo, orgulhosamente, do Sporting!
Porque luta de forma objectiva e assumida contra essa lama putrefacta.
Porque rejeita o tráfico de influências, a distorção da realidade e da verdade, a manipulação das competições e do fenómeno desportivo.
Porque é, acima de tudo, pelo desporto e pelos princípios nobres e decentes que são e serão sempre o seu ADN!

É por isso que me vou entregar, como nunca, acompanhado por muitos outros milhões como eu, à denuncia deste caso das «Caixas Douradas» e à exigência da punição dos responsáveis.

  • Todos já percebemos que as «Caixas Douradas» são algo gravíssimo mas apenas a ponta de um iceberg!
  • Todos já percebemos que as «Caixas Douradas» são mais uma das provas concretas daquilo que até aqui se diluia em termos pouco concretos como «sistema vermelho» e «colinho»;
  • Todos já percebemos que a exposição das «Caixas Douradas» não foi a primeira evidência objectiva do monte de esterco em que alguns têm enterrado e manietado a bel-prazer o futebol, mas foi a primeira a ter dimensão crítica, porque exposta pelo Presidente de uma enorme instituição, ao invés do pouco impacto inicial das denúncias objectivas de um árbitro de imagem fragilizada, porque isolado e recém despromovido;
  • Todos já percebemos que reputados jornalistas da nossa praça conseguiram confirmação objectiva e afirmaram provas de que aquilo que Marco Ferreira afirmou, numa televisão portuguesa e a um jornal espanhol, é pura verdade e põe a nú mais um bocado do iceberg, expondo a acção nojenta e comprometida do próprio presidente do Conselho de Arbitragem;
  • Todos já percebemos que, entre acusações de ruído e silêncios ruidosos, a instituição responsável pela imundice que configura o iceberg, está metida até aos cabelos, aliás... que é a sua origem e sustento!
  • Todos já percebemos que o «sistema vermelho», o «colinho», ou como se queira chamar, está a espernear e a entregar-se a todos os expedientes ínvios, manhosos e trunculentos, para tentar conseguir sobreviver à tempestade, para tentar manter o regime de influências, interferências e favores que é o seu ADN, e para tentar esquivar-se à punição que lhe é devida regulamentarmente;
  • Todos já percebemos que este iceberg tem ramificações por todas os departamentos e níveis das instituições do futebol, de que a Disciplina, a Justiça e o Conselho de Arbitragem são uma das partes mais operativas, e os árbitros apenas a parte mais fraca;
  • Todos já percebemos que o iceberg é um esquema enorme que domina delegados e observadores, usando o seu poder de controlar tudo e todos em campo, através dos seus relatórios e classificações, não sendo surpreendente saber que foram os primeiros a ser confirmados como utilizadores dos vouchers;
  • Todos já percebemos que toda a investigação está minada à partida, porque os próprios investigadores e "juizes" estão a decidir em causa própria, uma vez que são parte integrante e activa do iceberg que estão a investigar;
  • Todos já percebemos que a contemporização ínvia, manhosa e trunculenta, que está à vista de todos, mais que uma evidência do envolvimento dos decisores, se destina a fabricar o "Dolo sem Intenção" ou o "Hematoma sem nódoa negra" com que vão tentar branquear este caso gravíssimo, garantindo a sobrevivência dos prevaricadores e, sobretudo, dos que lhes dão cobertura (o tal "manto protector"!);
  • Todos já percebemos que muitas das fichas estão enterradas na cobertura e no apoio que a CS, por interesse próprio e indução da "máquina de propaganda", irá dar à tentativa de branqueamento do caso, mandando às urtigas o seu dever deontológico de procura e exposição dos factos e da verdade e tentando iludir espectadores e leitores de que o iceberg é... vá, e coiso, e tal... maizómenos um cubo de gelo, canininho, canininho!

Todos já percebemos tudo isto, mas não vamos virar a cara à luta!
Ao contrário de outras, desta vez não nos calaremos!

Esta porcaria tem que acabar de vez e os responsáveis têm que ser punidos na medida do que está previsto nos regulamentos, custe o que custar, doa a quem doer!

O Presidente está na luta e nós acompanhamos incondicionalmente!
Há uma fileira de quase 3,5 milhões de sportinguistas, engrossada por mais uns milhões de portugueses - todos aqueles que comungam dos mesmos princípios de legalidade, transparência e verdade - a exigir que os responsáveis sejam punidos, que os «sistemas» acabem e que os responsáveis pela imundice sejam corridos de vez.

Não!
Não nos esquecemos!
Nem nos esqueceremos!
E não permitimos mais abusos!
« Última modificação: Novembro 26, 2015, 03:47 am por Alex Nogueira »
Bom post @Alex Nogueira, espero de facto que essa seja a verdade de muitos Portugueses e não só dos Sportinguistas o que se passa é vergonhoso demais para as pessoas assobiarem para o lado, repito, vergonhoso!  :cartao:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
CM
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Doa a quem doer nao nos podemos calar !!
Toca a demonstrar  a nossa indignacao , nos Sporting so temos a ganhar demonstrando a nossa indignacao, nos Sporting  somos o unico clube com moral para nao nos calarmos !!
Tem de haver consequencias , tem de haver justica , exigimos verdade desportiva !!
CM

Isso é material do bom  :great:

Curiosamente, ou talvez não, aquilo que aparece é o que o Sporting temia e previu:
Uma «lista negra» de árbitros. Apenas não foi (para já) feita pelas instituições do «colinho», mas sim por um dos seus órgãos oficiosos, o CM.

Ainda mais curioso, ou talvez não... não há lista de observadores ou delegados.
Onde está o «cancro» todo, não tocam!!!

Estes serviçais, medíocres e rasteiros, dos interesses lampiões continuam com manias de que "sabem muito", mas, pelo menos entre os sportinguistas (e não só!)... já não enganam ninguém!


Mais um dado curioso.
Subrepticiamente, nessa "coisa" a que o CM (e quem mais tiver interesse no conteúdo) tentará chamar "notícia", mas que qualquer pessoa normal percebe tratar-se de mais uma plantação da máquina de propaganda lampiã, aparece um dado relevante:

O Ass Hole Bê tenta plantar que só a partir da época de 14/15 é que o kit passou a integrar 4 refeições, sendo até aí apenas 2 refeições, numa clara tentativa de "baixar o preço".

A questão do valor, tem sido o principal argumentário da contra-informação lampiã, pelo que não se estranha mais este "golpe de rins" que, recorde-se, na sua versão anterior tentava "vender" que as 4 idas ao Restaurante Museu da Cerveja eram só... para visitar o museu (yeah, right!)

Já que estão a tentar tudo para protelar o resultado, por via das desnecessárias investigações, não poderão deixar de investigar mais esta "versão" de que os vouchers mais antigos teriam só 2 refeições. Haverá seguramente vários árbitros que não utilizaram esses vouchers e terão o papel original, para que possa ser esfregado nas trombas dos mentirosos.

Obviamente (e já toda a gente percebeu!) que o valor das ofertas não é medido no regulamento pelo valor pecuniário (€€€), mas sim pela sua qualidade, conforme o nº5 do Artº62:
"Não cabem nas previsões dos números anteriores as simples ofertas de objectos meramente simbólicos"
4 jantares com valores em aberto (acrescidos de eventuais 4 visitas a um museu... da cerveja!!! enquanto esperam por mesa) não têm nada de "objectos" e muito menos de "simbólicos", seja relacionado com o desporto, com o futebol, com a região, com a cultura, ou com o clube, pelo que é completamente indiferente o argumentário do valor dos vouchers - a sua existência, basta!

Ainda assim, seria bom investigar-se mais esta contorção da verdade, só para lhes esfregar na cara!

Da pena, não se safam, nem ninguém aceitará que se safem!
E nem a tentativa (que daria só subtracção de pontos) cola aqui: eles não tentaram dar - eles DERAM!
Aguardamos a descida de divisão do Ass Hole Bê!!!

Caso não aconteça, será exigida a demissão integral e em bloco da FPF, por incompetência!
A bem ou a mal, o «sistema», o «colinho», a porcaria e a imundice vão acabar!!!
« Última modificação: Novembro 16, 2015, 12:38 pm por Alex Nogueira »
A federação já apurou?

Continua a investigar as declarações gravíssimas do arbitro da final da taça?
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Em virtude de o nosso Presidente se referir às ofertas ilegais como «Caixas Douradas», o nome do tópico e todas as minhas entradas foram corrigidas para essa designação.


Já passaram...

53 dias

sem qualquer decisão!


O que deu para fazer durante este período:

Em Portugal, com indignação geral pela demora excessiva do PR, já deu para haver um governo indigitado, uma crise política e outro governo indigitado;

Na FIFA, deu para o Comité de Ética ditar a suspensão cautelar do Presidente da UEFA, Michel Platini e, já posteriormente, deliberar sobre a sua a irradiação permanente do dirigismo desportivo, decisão cujo anuncio está anunciada para os próximos dias.

Nas «Caixas Douradas»... nada!
« Última modificação: Novembro 26, 2015, 04:09 am por Alex Nogueira »
Tenho um dúvida que não sei se já foi levantada ou esclarecida;

As caixas douradas também são oferecidas nos jogos das competições europeias?

Se sim;
A camisola do Inzébe tem a patch da liga dos campeões ou liga europa?
Os vouchers são para que restaurantes? Vamos imaginar que a equipa de arbitragem é do cazaquistão! Existem parcerias com restaurantes do cazaquistão ou quem recebe a cortesia é obrigado a deslocar-se ao museu da cerveja?

 :think: Julgo que alguém devia esclarecer esta situação!

Se não;
Porque motivo?
Existe algum constrangimento com equipas de arbitragens internacionais?!
Podemos apelidar a atitude de não oferta do quite inzébe nos jogos das competições europeias, como uma atitude xenófoba ou racista para com os árbitros internacionais?  :whistle:

 :think:
« Última modificação: Novembro 26, 2015, 06:45 am por tpedro »
Carreira para carnide: #71
Em virtude de o nosso Presidente se referir às ofertas ilegais como «Caixas Douradas», o nome do tópico e todas as minhas entradas foram corrigidas para essa designação.


Já passaram...

53 dias

sem qualquer decisão!


O que deu para fazer durante este período:

Em Portugal, com indignação geral pela demora excessiva do PR, já deu para haver um governo indigitado, uma crise política e outro governo indigitado;

Na FIFA, deu para o Comité de Ética ditar a suspensão cautelar do Presidente da UEFA, Michel Platini e, já posteriormente, deliberar sobre a sua a irradiação permanente do dirigismo desportivo, decisão cujo anuncio está anunciada para os próximos dias.

Nas «Caixas Douradas»... nada!

Nada não é bem assim!!
Entretanto e nos últimos 53 dias, já foram oferecidas mais 35 caixas douradas...   :shifty:
Carreira para carnide: #71
Depois do apito Dourado as caixas Douradas e então continua tudo a assobiar para o lado?
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Tenho um dúvida que não sei se já foi levantada ou esclarecida;

As caixas douradas também são oferecidas nos jogos das competições europeias?

Se sim;
A camisola do Inzébe tem a patch da liga dos campeões ou liga europa?
Os vouchers são para que restaurantes? Vamos imaginar que a equipa de arbitragem é do cazaquistão! Existem parcerias com restaurantes do cazaquistão ou quem recebe a cortesia é obrigado a deslocar-se ao museu da cerveja?

 :think: Julgo que alguém devia esclarecer esta situação!

Se não;
Porque motivo?
Existe algum constrangimento com equipas de arbitragens internacionais?!
Podemos apelidar a atitude de não oferta do quite inzébe nos jogos das competições europeias, como uma atitude xenófoba ou racista para com os árbitros internacionais?  :whistle:

 :think:

Nas competições europeias a oferta deve incluir outro tipo de refeições, talvez menos nutritivas mas mais excitantes! O kit em vez de ter o voucher para o Museu da pinga deve ter um voucher para o Museu da tanga...
Tenho um dúvida que não sei se já foi levantada ou esclarecida;

As caixas douradas também são oferecidas nos jogos das competições europeias?

Se sim;
A camisola do Inzébe tem a patch da liga dos campeões ou liga europa?
Os vouchers são para que restaurantes? Vamos imaginar que a equipa de arbitragem é do cazaquistão! Existem parcerias com restaurantes do cazaquistão ou quem recebe a cortesia é obrigado a deslocar-se ao museu da cerveja?

 :think: Julgo que alguém devia esclarecer esta situação!

Se não;
Porque motivo?
Existe algum constrangimento com equipas de arbitragens internacionais?!
Podemos apelidar a atitude de não oferta do quite inzébe nos jogos das competições europeias, como uma atitude xenófoba ou racista para com os árbitros internacionais?  :whistle:

 :think:

Nas competições europeias a oferta deve incluir outro tipo de refeições, talvez menos nutritivas mas mais excitantes! O kit em vez de ter o voucher para o Museu da pinga deve ter um voucher para o Museu da tanga...

Nas competições europeias não foi por acaso que o Málaga e o Espanhol falaram nas marisqueiras de Matosinhos, quando quem reinava era o porto, agora é exactamente a mesma coisa, é por isso que não querem os sorteios nem o video arbitro nem nada que se pareça, pois essas medidas não dão jeito para continuarem a Roubar.


23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Este é um bom tópico, não convém deixar cair o assunto. Conto com os Sportinguistas que comentam na TV (pina´s e co) para tal. A propaganda vermelha, ao bom estilo soviético, é perita em fazer desaparecer assuntos incómodos ou alastrar mentiras. É notória a campanha para inverter os papeis e fazer do Sporting o beneficiado, na qual o Porto entra com todo o prazer. 
Este é um bom tópico, não convém deixar cair o assunto. Conto com os Sportinguistas que comentam na TV (pina´s e co) para tal. A propaganda vermelha, ao bom estilo soviético, é perita em fazer desaparecer assuntos incómodos ou alastrar mentiras. É notória a campanha para inverter os papeis e fazer do Sporting o beneficiado, na qual o Porto entra com todo o prazer.

Devia ser obrigação de todos nós não deixar morrer tão graves denuncias as caixas e as declarações do arbitro são gravíssimas, o porto fica ao lado do benfica porque eles sabem o que foi roubar 30 anos, dá-lhes jeito.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.