O Sporting e as «Caixas Douradas»

Processo dos vouchers arquivado pela Federação.

Triste país este.

"A Liga Portuguesa de Futebol Profissional anunciou esta quarta-feira o arquivamento, pelo Comissão de Instrução e Inquéritos das Competições Profissionais, do processo relativo ao caso dos vouchers. A denúncia havia sido feita pelo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho."

Não que eu ache que a decisão noutra instância vá ser diferente...
Mais um arquivado!!!!

Loucura...
SPORTING ATÉ MORRER
Tem que se ir para a fifa e UEFA.
Fazer queixa desta merdda toda.
Levar o marco ferreira para testemunhar e ir até às últimas consequências.
Próximo passo: TAS.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Quero deixar um especial agradecimento ao MP e PJ que continua a fingir que nada se passa... :clap:

:clap: Parabéns! Tudo mas tudo à vista de todos!

País de m****  :sick:
Carreira para carnide: #71
Depois de 30 anos de Roubo e de tudo o que se passou com o apito azulado é de esperar tudo no nosso país, vouchers 1200 jantares o que é isso, nunca ouvimos falar e coiso e tale não é válido, tal como não foram as escutas.

Veja-se o caso do Slimani, aquela agressão ao Adrien é brutal e ninguém fala nela, fala-se no Slimani porque é ele que tem marcado os golos e como tal dá jeito a esta podridão que se vive neste país de gente asquerosa e corrupta, se passar a marcar golos o Naldo passará a ser esse o alvo.

Só tenho pena é que depois alguns que se dizem Sportinguistas ainda comam as coisas com casca e tudo e ainda se virem contra o próprio clube.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Processo dos vouchers arquivado pela Federação.

Triste país este.

"A Liga Portuguesa de Futebol Profissional anunciou esta quarta-feira o arquivamento, pelo Comissão de Instrução e Inquéritos das Competições Profissionais, do processo relativo ao caso dos vouchers. A denúncia havia sido feita pelo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho."

Não que eu ache que a decisão noutra instância vá ser diferente...

Eu troquei-me, era ao contrário.
Depois das declarações do V. Pereira, mais vale desistir deste assunto. Quando li aquilo ontem até perdi o sono.

Já sabia...  :inde:
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional anunciou esta quarta-feira o arquivamento, pelo Comissão de Instrução e Inquéritos das Competições Profissionais, do processo relativo ao caso dos vouchers. A denúncia havia sido feita pelo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

A referida comissão fundamenta num comunicado de 13 pontos que as ofertas do Benfica a árbitros existem mas não ultrapassam o caráter de simbolismo, algo que foi sustentado por "todos os 142 agentes de arbitragem que se pronunciaram nos autos" sobre possíveis casos de corrupção.

"No caso em apreço, uma caixa com a figura de Eusébio da Silva Ferreira, vulto do desporto em Portugal e do histórico do SL Benfica em particular, com uma réplica da camisola por si usado, ofertado dos agentes do arbitragem, de forma generalizado e indiferenciado, no final dos jogos em que aquela equipa assumiu a condição de visitado, como recordação, não pode deixar de ser visto, na praxis futebolística, como tendo cariz de símbolo, de lembrança, sem outro valor que não o de poder figurar no memória de um agente desportivo (árbitro no caso), testemunhando o seu passado desportivo e aqueles com quem se relacionou", lê-se no ponto 7.

Fonte:Rascord

Epa isto é de uma gravidade extrema porque em momento algum falou dos vouchers e só se referem à camisola.
É um branquear de uma situação que nunca vi na minha vida.
Sinceramente pode ser uma ideia irrealista mas secalhar o Sporting deveria começar a pensar em procurar uma outra liga para jogar porque esta trasanda a lixo
E a regras de os galhardetes não poderem superar os 183£ em valor? Isso não interessa e nem vale a pena justificar? Arquiva-se na mesma?
Inacreditavel como no comunicado a Liga estima-se que o valor das quatro refeicoes por caixa possa ir ate um montante de 30 euros (pelas 4). Inacreditavel.....como e que ainda ninguem morreu neste pais?
Sporting Clube de Portugal Sempre !!!
fácil, o Sporting que faça igual  :great:

depois quero ver a reacção se também é igual

ignorância com ignorância se paga
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional anunciou esta quarta-feira o arquivamento, pelo Comissão de Instrução e Inquéritos das Competições Profissionais, do processo relativo ao caso dos vouchers. A denúncia havia sido feita pelo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

A referida comissão fundamenta num comunicado de 13 pontos que as ofertas do Benfica a árbitros existem mas não ultrapassam o caráter de simbolismo, algo que foi sustentado por "todos os 142 agentes de arbitragem que se pronunciaram nos autos" sobre possíveis casos de corrupção.

"No caso em apreço, uma caixa com a figura de Eusébio da Silva Ferreira, vulto do desporto em Portugal e do histórico do SL Benfica em particular, com uma réplica da camisola por si usado, ofertado dos agentes do arbitragem, de forma generalizado e indiferenciado, no final dos jogos em que aquela equipa assumiu a condição de visitado, como recordação, não pode deixar de ser visto, na praxis futebolística, como tendo cariz de símbolo, de lembrança, sem outro valor que não o de poder figurar no memória de um agente desportivo (árbitro no caso), testemunhando o seu passado desportivo e aqueles com quem se relacionou", lê-se no ponto 7.

Epa isto é de uma gravidade extrema porque em momento algum falou dos vouchers e só se referem à camisola.
Sinceramente pode ser uma ideia irrealista mas secalhar o Sporting deveria começar a pensar em procurar uma outra liga para jogar porque esta trasanda a lixo

Agora é levar a uma instância internacional, será engraçado ver o que acham disto. :twisted:

Agora é levar a uma instância internacional, será engraçado ver o que acham disto. :twisted:

É óbvio que o Bruno de Carvalho estava à espera de uma decisão destas para levar o caso para as instâncias internacionais. Isto vai ser divertido.

Nojo desta gente que infesta este país.
Uma questão, mas quem tem os poderes de decidir algo não seria a FPF?

Isto não foi enviado para a LPF só para entreter a malta?!?

Quem tem que se prenunciar sobre isto terá que ser a FPF. Certo? Ou pode-se arranjar um parceiro comercial para doar jantares (ou viagens, por exemplo) a árbitros, delegados e observadores no fim de todos os jogos em casa das equipas A's e B's?
Tenho um dúvida que não sei se já foi levantada ou esclarecida;

As caixas douradas também são oferecidas nos jogos das competições europeias?

Se sim;
A camisola do Inzébe tem a patch da liga dos campeões ou liga europa?
Os vouchers são para que restaurantes? Vamos imaginar que a equipa de arbitragem é do cazaquistão! Existem parcerias com restaurantes do cazaquistão ou quem recebe a cortesia é obrigado a deslocar-se ao museu da cerveja?

:think: Julgo que alguém devia esclarecer esta situação!

Se não;
Porque motivo?
Existe algum constrangimento com equipas de arbitragens internacionais?!
Podemos apelidar a atitude de não oferta do quite inzébe nos jogos das competições europeias, como uma atitude xenófoba ou racista para com os árbitros internacionais?  :whistle:

:think:

Penso que o Jorge Coroado ja disse que para a competicoes internacionais eram oferecidas prostitutas......como nao podiam dar jantar davam a sobremesa.
Sporting Clube de Portugal Sempre !!!
A corrupcao sem vergonha no seu maximo e que alguem de fora ninguem acredita nos factos, porque pensam que uma pessoa esta a contar a historia mal e que deve estar tudo em ordem no nosso futebol.

Isto nao pode continuar assim de maneira nenhuma e tem que haver uma posicao extrema da nossa parte se realmente estamos interessados a recuperar a verdade desportiva no nosso futebol!

E ate vou confessar que mesmo estando em primeiro lugar neste momento o meu interesse no campeonato e perto do zero, ate porque estou convencido que a nossa vantagem jogando bem ou mal vai se esfumar num momento escolhido adequado e crucial como ja acontece ha decadas atras.
Depois vamos voltar ao zero e a vergonha volta a atacar quando necessario, e eu sinceramente ja me estou a desligar como eu nunca pensava ser possivel!

Ja nao tenho paciencia para assistir a estas novelas ridiculas e casos arquivados sem vergonha nenhuma, por muito menos outros clubes tiveram que passar pelas segundas ligas ate poder voltar a competir a serio.
Neste campeonato ridiculo fazem o que querem e parece tudo um plot de uma novela mexicana, e volto a repetir estou me a cagar para quem seja o seu vencedor!

Por isso tambem estive sempre mais interessado nas competicoes europeias do que o nosso tugao, e tambem nao e a brincar quando eu digo para pedirmos para competir no campeonato espanhol por exemplo.

Isso por exemplo seria uma medida drastica que eu gostava de ver, tal como fazer barulho a serio nas instancias internacionais e perguntar perante todos os olhares se e para cumprir regras ou fazer de conta?

Fazer disso um caso mediatico metendo os adeptos de futebol em geral contra a mafia futebolistica no seu geral, eu por exemplo ja estou mais virado para a fase de boicote porque nao estou a vislumbrar uma medida drastica da nossa parte.

Por vezes ate penso que tambem a maioria dos nossos, adeptos e dirigentes, gostam de participar na novela da vergonha em vez de levar os argumentos e factos verdadeiramente ate as ultimas consequencias!

Para mim sinceramente ja chega e neste momento nem interesse tenho de ver qualquer jogo do campeonato tugao, e nunca tive tal sentimento durante os trinta e tal anos em que comecei a adorar este desporto e raramente perdia um jogo!
As vezes em jogos importantes ate metia dias de ferias para ver, mas isso acabou e estranhamente acontece num momento em que ainda estamos em primeiro e se calhar ate vencemos nao sei.
Mas nao quero viver na ilusao de estar numa luta desportiva, para depois ver tudo em cacos depois de uma ou mais decisoes consideradas adequadas pela propaganda rival.

RIP verdade desportiva
Vou entregar uma caxinha assim neste estilo aos meus professores da faculdade para ver se eles acham cortesia. Daqui uns dias digo se ainda estou na faculdade ou não
Então isto significa que vale tudo desde que não ultrapasse os 300€? Então até podem oferecer prostitutas, desde que esteja abaixo dos 300€ está tudo bem!
"With your mind power, your determination, your instinct, and the experience as well, you can fly very high." - Ayrton Senna