O Sporting e as «Caixas Douradas»

Só haverá castigo se o benfica ficar em terceiro, com grande avanço do braga. Aí sim, sai o castigo. Perder 5 ou 6 pontos na época que passou e siga. Nada de novo.

A lei não fala em perder pontos, fala em descer de divisão, isto se a lei for para ser cumprida, tratando-se do benfica podem sempre fazer uma lei nova o normal em Portugal.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Bruno de Carvalho assinala os 100 dias do 'caso dos vouchers' do Benfica

O presidente dos leões respondeu assim a João Gabriel, dirigente do benfica que pede um castigo para Slimani.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, não perdeu tempo a responder a João Gabriel, diretor de comunicação do benfica, que teceu críticas às instâncias disciplinares por não existir um castigo para Islam Slimani.

O dirigente encarnado considera que o avançado dos leões tem sido protagonista em vários lances de agressões e lembrou uma participação feita pelo benfica, ao que o líder leonino aproveitou também para evocar outra situação: a divulgação do caso dos vouchers de jantares para árbitros e delegados.

Numa mensagem no Facebook, Bruno de Carvalho evocou os 100 dias que passaram desde que expôs o caso no programa Prolongamento, da TVI24. "Passaram 100 dias que Portugal conheceu o mais recente episódio triste do futebol português - os vouchers dos famosos 1120 jantares época para arbitros, delegados e observadores - e o clube que os ofereceu ainda não sofreu o inerente castigo!", escreveu.

Com efeito cem dias passaram... e nada se fez...
Estamos em Portugal... e infelizmente está tudo dito!!

MAS NÃO NOS CALARAM!!!
SEGUIMOS JUNTOS E NÃO ESQUECEMOS!

O LEÃO RUGE E CONTINUARÁ A RUGIR MAIS ALTO DO QUE NUNCA!!!
QUE O LEÃO VOLTE A RUGIR MAIS ALTO QUE NUNCA
Obrigado por não se deixar adormecer com este caso Presidente.. é necessário manter isto na praça pública, mesmo que continuem a lançar campanhas anti slimani ou petições descabidas como aquela sobre as vmocs.. a máquina de propaganda do carnide é muito forte e vão tentar de tudo para continuar a desviar as atenções dos vouchers e das caixas.
Sporting Sempre!
O presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol comentou a recente suspensão do presidente do Sporting, e revelou que as participações contra Bruno de Carvalho vão continuar sempre que o líder leonino ultrapasse 'o limite das normas éticas'.

Em entrevista ao diário Record, Vítor Pereira falou de vários assuntos que estão na ordem do dia, como o processo disciplinar ao presidente do Sporting pelas duras críticas de Bruno de Carvalho à arbitragem após o empate com o Tondela.

"Bruno de Carvalho? Não foi a única nem a primeira partipação. Sempre que existam declarações que contrariam e ultrapassam o limite das normas éticas, remetemos para as entidades competentes", afirmou Vítor Pereira em entrevista ao Record, que será publicada apenas amanhã.

Já sobre a questão das alegadas ofertas do Benfica aos árbitros, Vítor Pereira garantiu que ninguém lhe reportou a existência de 'vouchers' nos balneários das equipas de arbitragem por não ser uma situação fora do normal.

"Vouchers? É ou não normal os árbitros receberem determinadas ofertas? Se é normal, isso não é reportado. E nunca foi reportado", acrescentou Vítor Pereira.
Por SAPO Desporto

E pronto... está feito. Assunto arrumado !!

:cartao:
Com o Sporting e sempre pelo Sporting. Sempre !!
O presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol comentou a recente suspensão do presidente do Sporting, e revelou que as participações contra Bruno de Carvalho vão continuar sempre que o líder leonino ultrapasse 'o limite das normas éticas'.

Em entrevista ao diário Record, Vítor Pereira falou de vários assuntos que estão na ordem do dia, como o processo disciplinar ao presidente do Sporting pelas duras críticas de Bruno de Carvalho à arbitragem após o empate com o Tondela.

"Bruno de Carvalho? Não foi a única nem a primeira partipação. Sempre que existam declarações que contrariam e ultrapassam o limite das normas éticas, remetemos para as entidades competentes", afirmou Vítor Pereira em entrevista ao Record, que será publicada apenas amanhã.

Já sobre a questão das alegadas ofertas do Benfica aos árbitros, Vítor Pereira garantiu que ninguém lhe reportou a existência de 'vouchers' nos balneários das equipas de arbitragem por não ser uma situação fora do normal.

"Vouchers? É ou não normal os árbitros receberem determinadas ofertas? Se é normal, isso não é reportado. E nunca foi reportado", acrescentou Vítor Pereira[/u][/size].
Por SAPO Desporto

E pronto... está feito. Assunto arrumado !!

:cartao:

:o :xock:
Ok... Chamem-me ingénua... Mas... Sinceramente acreditava que nunca o boi Pereira diria uma coisa destas...
Deixar as coisas cair no esquecimento é uma coisa... (Grave mas minimamente expectável neste lodo que é o lobby desportivo da arbitragem)... Mas... Branquea-las à descarada e com as letras todas é outra... E é demais!!!  :sick: :hand:

Temos mesmo de voltar a remexer na merd# e levar novamente este assunto para as bocas do mundo e para a comunicação social, levando-o até à todas as instâncias competentes... Já que as nacionais não fazem nada, então apertemos o cerco às internacionais!!!

Façamo-nos ouvir!!!
Isto é tão descarado que nem dá para acreditar!!!!
Insurjam-se Bravos Leões!!!

NINGUÉM NOS CALA!!!!
SPORTING SEMPRE :mais: :mais: :mais:
QUE O LEÃO VOLTE A RUGIR MAIS ALTO QUE NUNCA
Alguém que me explique como se eu fosse uma criança de 5 anos.

O que o Vítor Pereira disse foi:
A) a oferta de jantares a árbitros e delegados não é reportado porque é normal e aceitável,  ou;

B) como os vouchers não foram reportados são normais,  pois só seriam estranhos se fossem reportados.

C) outra cousa qualquer que eu não entendi.

É que tirando a hipótese C) parece-me que o gajo meteu os pés pelas mãos, pois ou assume que um clube oferecer jantares a árbitros e delagados é normal (só mesmo em Portugal) ou diz que o incumprimento dos regulamentos só existe se os beneficiados o reportarem.

A actualidade do Sporting num refrão.
"Just like the Pied Piper
Led rats through the streets
We dance like marionettes
Swaying to the symphony Of destruction"
Alguém que me explique como se eu fosse uma criança de 5 anos.

O que o Vítor Pereira disse foi:
A) a oferta de jantares a árbitros e delegados não é reportado porque é normal e aceitável,  ou;

B) como os vouchers não foram reportados são normais,  pois só seriam estranhos se fossem reportados.

C) outra cousa qualquer que eu não entendi.

É que tirando a hipótese C) parece-me que o gajo meteu os pés pelas mãos, pois ou assume que um clube oferecer jantares a árbitros e delagados é normal (só mesmo em Portugal) ou diz que o incumprimento dos regulamentos só existe se os beneficiados o reportarem.

Aquilo que o Vitor Pereira disse num país competente seria investigado a sério pela CS. O problema está que tanto o estado como a CS está do lado do benfica logo investigação interna será nula. Tal como uma investigação exterior, a razão para que voltaram agora a falar e não antes foi porque estavam com medo que isto ganha-se proporções gigantes a nível exterior e fosse prejudicar o campeonato português. Ao inicio ainda teve impacto lá fora mas com o passar do tempo foi esquecido logo recebeu zero de atenção por parte da Uefa.

Como o VP se senta a vontade falar agora, ele está em guerra aberta com o Sporting pois sabe que dificilmente vai ganhar as próximas eleições e portanto está a garantir que antes de se ir embora lixa o Sporting.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Depois das declarações do V. Pereira, mais vale desistir deste assunto. Quando li aquilo ontem até perdi o sono.
O Vitor Pereira estava claramente a dizer que não existem vouchers de uma forma indirecta, como em "Se eu tivesse um carro teria uma garagem, e não tenho garagem" é dizer que não tenho carro, mas judicialmente não podia ser usado como se eu dissesse que não tinha um carro

Só posso concluir que BdC tem as provas em mãos e está à espera de que o vítor pereira se enterre para poder tirá-lo do poleiro como consequência desta operação.

Muito contente com estas declarações por um lado, por outro mostra que o jornais não se importam de pactuar com a vergonha que é a corrupção no futebol.
Não me importo de mais uma década sem campeonato, se isso servir para limpar o clube todo. As vezes a malta esquece-se que o Futebol é 5% do clube. Não sou do Sporting pelos títulos do futebol (tava bem fddo)
Sou do Sporting pelos valores. Pela sua posição no panorama desportivo nacional e mundial.
Lou, em http://www.forumscp.com/index.php?topic=62525.msg3218591#msg3218591

"Prefiro aturar mais dois anos de demagogia, mentira, arrogância e incompetência (que como se viu no caso Marco Silva até podem ser condicionadas, pois o Bruno na prática até mostrou mandar pouco) do que ver o meu Sporting mais uma vez mergulhado numa crise." - O que resta dos argumentos contra BdC
O Vitor Pereira estava claramente a dizer que não existem vouchers de uma forma indirecta, como em "Se eu tivesse um carro teria uma garagem, e não tenho garagem" é dizer que não tenho carro, mas judicialmente não podia ser usado como se eu dissesse que não tinha um carro

Só posso concluir que BdC tem as provas em mãos e está à espera de que o vítor pereira se enterre para poder tirá-lo do poleiro como consequência desta operação.

Muito contente com estas declarações por um lado, por outro mostra que o jornais não se importam de pactuar com a vergonha que é a corrupção no futebol.

Nós não há provas, como já vários dos visados vieram confirmar.
O Vitor «Colinho» Pereira não é sequer o nosso alvo - o nosso alvo é a corrupção desportiva, da qual ele faz parte.
O Vitor «Colinho» Pereira é só um dos agentes operativos do Estado Lampiânico que precisa de fazer estas figuras tristes, mentindo com todos os dentes que tem na boca, para poder continuar a dar "recomendações" aos árbitros que apitam os lampiões.

Os regulamentos mandam que as classificações sejam enviadas de imediato, após os jogos, por sms para o Conselho de Arbitragem. «Colinho» Pereira diz que não as conhece... yeah, right!!!

Os regulamentos mandam que toda e qualquer oferta dos clubes sejam reportados no relatório. O benfica ofereceu prendas ilegais e vários árbitros já confirmaram tê-lo reportado. «Colinho» Pereira diz que não... yeah, right!!!

Reparem bem a nuance:
O artista começa a frase a tentar colar os vouchers à classificação de "normais", para de imediato atirar a batata quente (ou melhor, a ferver!) para os árbitros: "nunca foi reportado".

Todos, repito, TODOS os árbitros sabiam das "prendas". Muitos deles reportaram-no e isso hoje já é público. Mesmo que tenham sido despromovidos, por essa a outras razões de mau serviço às cores que o patrão deles serve, reportaram-no.

E que fez «Colinho» Pereira? O mesmo que está a fazer agora: calou-se, fingiu que não viu, e tornou-se altamente agressivo para quem insistiu no assunto.

A agressividade com que visou o Sporting nesta entrevista é directamente proporcional ao seu desconforto e comprometimento com este assunto.

Tentou lavar as mãos como Pilatos, mas a única coisa que acabou por conseguir, foi tornar evidente para todos quanto está enterrado no pântano das ilegalidades do Estado Lampiânico.

Por fim, não me cabe defender os árbitros. Mas...
...se eu fosse membro de um "colégio" profissional e agora visse o meu "chefe" a mentir com todos os dentes que tem na boca, para se esquivar, como uma enguia viscosa, às suas responsabilidades e sem sequer defender os seus "protegidos", antes mandando as culpas para baixo ("nunca foi reportado!"), como fazem os dirigentes mais hipócritas, cobardes e peçonhentos, só descansava quando o porquito fosse de vela. E ontem, já era tarde!
Das caixas com vouchers é que o jornal o nojo devia ter fontes, mas talvez não lhes dê jeito.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Processo dos vouchers arquivado pela Federação.

Triste país este.
Triste porque? Não me digas que se ultrapassou as normas éticas com as caixas douradas...
Sempre Sporting!
No pasa nada. Isto um dia vai mudar. Mas só depois dos sportinguistas despertarem para a guerra. Guerra mesmo.
Depois do proencinha ter dito que eram "fait divers" e o mafoso do vitinho ter falado bem das ofertas não se podia esperar outra coisa, infelizmente.

Não sou Sportinguista de coração, pois um dia ele pára. Sou Sportinguista de alma, porque ela é eterna.
Triste porque? Não me digas que se ultrapassou as normas éticas com as caixas douradas...
Claro que não...  :great:
Arquivado  :wall:... isto já é tudo à descarada!  :cartao:

Cambada de ladrões e corruptos!
Carreira para carnide: #71
Depois do FCP ter escapado à descida, havendo provas públicas. Só faltava o SLB. Imaginem só o que estes gajos não fazem impunemente, pela calada...

Resta-nos nunca nos calarmos com estes casos. Segundo os regulamentos, o que eles comprovadamente fizeram, e fazem, dá direito a descida de divisão.

O triste é que esta decisão não surpreende ninguém...
Foi arquivado  :rotfl:

Só falta agora o castigo do Slimani para isto ser o regabofe total  :rotfl:

Filhos de mil p****, temos que ir para outras instâncias e já.