Novo Site do Sporting (2015)

Comigo está na mesma, o login não funciona.
Edit: A caixa de sugestões só lá está a enfeitar!
« Última modificação: Janeiro 18, 2018, 18:37 pm por one_o_six »
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Já consegui entrar.  :victory:
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
#SeguimosJuntosSporting
Em Alvalade todos de verde!
Já consegui entrar.  :victory:

Idem. A consulta ao jornal da semana anterior é que continua ir buscar uma edição de 2015.
"De resto, só quem souber muito pouco do desporto nacional poderá ignorar essa espécie de fenómeno singular que caracteriza os sócios e adeptos do Sporting e que consiste em fazer deles, independentemente dos condicionalismos que afectam e empolgam os da maioria dos outros clubes, os melhores sócios e os mais fiéis adeptos do Mundo."
Continua a não funcionar.

This service is temporarily unavailable. Please retry again in a moment.
Já voltou a funcionar...
Já voltou a funcionar...
Está lentíssimo, há páginas que nem sequer aparecem.
Mudaram o layout da página inicial.
O site estava muito melhor. Estragaram tudo.
Fui agora ver o palmarés no site e tiraram os campeonatos de Lisboa na parte no futebol.  ???
Cada vez está pior! Parece que vai sendo abandonado aos poucos.

Grafismo mau, tudo muito grande.

As primeiras imagens que desenrolam não funcionam ao querermos avançá-las para além de por vezes estarem repetidas.

E isto é só uma coisa de entre muitas. Não me vou alongar mais a não ser para dizer que gostava muito de ter um site do Sporting novo e funcional. Porra, não custa assim tanto, até eu fazia um!

:menos: :menos: :menos:
24/06/2018 Para mim acabou-se!
Cada vez está pior! Parece que vai sendo abandonado aos poucos.

Grafismo mau, tudo muito grande.

As primeiras imagens que desenrolam não funcionam ao querermos avançá-las para além de por vezes estarem repetidas.

E isto é só uma coisa de entre muitas. Não me vou alongar mais a não ser para dizer que gostava muito de ter um site do Sporting novo e funcional. Porra, não custa assim tanto, até eu fazia um!

:menos: :menos: :menos:

:arrow:

A empresa responsável pela programação e actualização do site do Sporting devia levar um chuto no cú o mais depressa possivel. Trabalho lamentável, o site ter secções em baixo como tem por razões técnicas devia dar direito a uma resolução do contrato. Paguei as quotas, recebi a confirmação do pagamento. Paguei ao mesmo tempo o upgrade da box e não recebi nada. Vou ao site e nem consigo aceder à minha área. E isto acontece variadíssimas vezes, tal como os bugs em outros menus do site. Tenho amigos a fazerem programação desta para bancos e se o site estivesse em baixo um segundo devido a actualizações mal amanhadas do sistema, eram logo corridos a pontapé com selo de nunca mais trabalharem na área tão rapidamente.
Tenho tentado aceder à edição online do Jornal Sporting e tem sido impossível...  :menos:
Os pombos lançaram um site novo. Imitaram o nosso, mas fizeram em bom.
A modos que parece que ontem o nosso site sofreu um ataque durante o jogo de tal forma que hoje o mesmo ainda não está disponível.
A modos que parece que ontem o nosso site sofreu um ataque durante o jogo de tal forma que hoje o mesmo ainda não está disponível.

Logo a seguir ao jogo foi lançado o "alerta" para resolver o problema. Só amanhã a situação estará normalizada.
 E de um bartolo que deixou lá o mail é que consegui descobrir o face pelo mail do gajo e ainda foi gozado por mensagens

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Podia era estar em baixo durante uns dias para melhorarem o site.
Espera sentado.
Espera sentado.

Isso sei eu.