Novo Site do Sporting (2015)

Recebi há cerca de 1 hora a password, mas não consigo entrar no site. Deve ser uma quantidade colossal de acessos ao mesmo tempo.

Edit: Estava eu a escrever, quando finalmente consigo. O problema é que está lentíssimo e mal carrega as imagens (tendo vários erros sempre que tento aceder a uma secção diferente).
vamos lá ver o site, se conseguir entrar

Edit: Está fenomenal! :venia:
Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica. Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.
Tá bem porreiro ... mais logo ver melhor mas à 1ª vista tá bem porreiro.

Os planteis agora é outro nível ! Com fotografias de qualidade, e ao abrir individualmente, cada jogador tem a sua biografia e tal, muito bom ! No caso, abri a do Cary (Futsal), não tá a dar pra mais porque o site vai constantemente a baixo.

Por agora só não gosto dum pequeno pormenor que já tinha dito no outro tópico ... ao fazer scroll pra baixo mudando de página/tema, depois dando um toque pra cima, a barra verde com menu fica com o simbolo do Sporting a branco, isso tá mal a meu ver, deviam deixar com o simbolo normal, como aparece sempre quando tamos no topo da página.
Nota: eu não analiso grafismo, só percebo de conteúdos  :mrgreen:
dito isso, o aspecto e a funcionalidade responsiva está excelente!  :clap: :clap: :clap:

os conteúdos históricos à primeira vista não sofreram alterações, o que quer dizer que se mantiveram os erros que já havia. Sei lá, no palmarés do Badminton onde está lá um título de Homens Pares de 1997, atribuído a um único jogador (na realidade foram dois títulos de Homens Pares!), ou que os equipamentos Stromp foram introduzidos em 1908/09 a 25 de Outubro de 1908, quando na realidade já eram usados na época anterior. Isto são duas coisinhas que eu costumo verificar em livros ou sites sobre o Sporting, porque são daqueles detalhes não muito importantes, mas que mostram se foi feito baseado no que foi publicado antes, ou se houve uma revisão à luz do que sabemos hoje em dia.
Quase nunca carrega, quando carrega diz que a password é inválida.

Devem ter metido o beta num servidor qualquer pequenino (ou então novo servidor ainda não convenientemente configurado)... Obviamente que vai dar problemas, porque esta versão vai ser acessada intensivamente nos tempos mais próximos. ;D
Fiquei a saber que o Edinaldo Gomes Pereira gosta muito de bacalhau.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Já agora, deu-me erro e apareceu o contacto da digitaljump:

Somos uma equipa da ROFF, a maior consultora SAP Portuguesa, com mais de 850 consultores, projetos nos 5 continentes e uma das 10 melhores empresas para trabalhar na Europa, segundo o “Great Place to Work Institute“.

https://digitaljump.net/
Quase nunca carrega, quando carrega diz que a password é inválida.

Experimenta a digitar a passe em vez de meteres com Copy-Paste. ;)
No trabalho só consigo aceder através do telemóvel e com a quantidade de acessos que o site está a ter não tem sido fácil de explorar mas naquilo que fui conseguindo ver, o meu feedback é bastante positivo.

Só o facto de existir versão smartphone já é um upgrade imenso.  :mrgreen: Logo via PC espero conseguir ver com mais e melhor atenção. :great:
Tá difícil entrar...

EDIT: Entrou e tá bastante rápido!!! Espectacular mesmo.
Uma coisa que me tá a fazer espécie ...

Alguém vê um acesso óbvio à loja verde online ? é que já vi prints prai da loja, mas não vejo nada por onde aceder. Tem botões pa compra de bilhetes, gamebox, etc ... mas nada de loja.

Isto é uma coisa que devia tar bem à vista, logo no topo da página, no menu, no entanto não vejo nada.
Já consegui entrar.

Está bem conseguido nos dispositivos móveis, como se pretende num site moderno.

Se pudesse apontar algum problema diria que os conteúdos estão demasiado espaçados para dispositivos móveis. Se calhar funciona bem em desktop, mas no telemóvel seria preferível ter por exemplo uma listagem de notícias mais compacta (ver por exemplo o site do Manchester United).

Agora só falta meter on-line a sério, e em servidores de jeito. ;D
Eu entrei quando recebi o email, "tirando o landing", dei uma pequena vista de olhos e pareceu-me que aquilo tinha scroll ate mais nao na primeira pagina.

Agora tentei de novo e ja nao consegui entrar.
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!
Agora só falta meter on-line a sério, e em servidores de jeito. ;D

Se tiverem isto na cloud, pode ser uma coisa de minutos...

Alguém vê um acesso óbvio à loja verde online ? é que já vi prints prai da loja, mas não vejo nada por onde aceder. Tem botões pa compra de bilhetes, gamebox, etc ... mas nada de loja.

Isto é uma coisa que devia tar bem à vista, logo no topo da página, no menu, no entanto não vejo nada.

Está na barra de cima onde diz "SITE OFICIAL DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL" :great:

O site parece-me muito porreiro! :mrgreen:

repara na barra preta,no cimo

"É o estilo do homem, nada a fazer! Em termos de comunicação é um nabo! Mas o meu pai sempre me ensinou que o que nos define é o que fazemos e não o que dizemos! Por isso, enquanto houver obra feita que se lixe o estilo. Durante anos era só estilo e obra zero!!"

Carregas onde diz Universo Sporting lá em cima e tens link para Loja Verde.

Eu sei, a coisa não está muito bem amanhada, é preferível meterem esse item na barra verde do menu.

"Contamos também com as tuas sugestões e melhorias escrevendo para  beta@sporting.pt."
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!