Pedro Silva

Nome: Pedro José Moreira Silva
Nacionalidade: Portuguesa
Nascimento: 13/02/1997
Naturalidade: Portugal
Posição: Guarda-Redes
Pé preferencial: Direito
Altura: 185 cm
Peso: - kg
Contrato até: -
Cláusula de Rescisão: -
« Última modificação: Agosto 03, 2018, 11:55 am por SCP Fan »
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Não se arranja uma foto em que ele não tenha o olho negro?
Vamos, miúdo! Muito trabalho e a tua oportunidade surgirá!
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
Não sei como é que este rapaz está a ser aposta... Não há ali nada que me faça dizer, sim este GR tem um potencial incrível e faz todo sentido estar a ser aposta mesmo sendo júnior e passar á frente dos GR. Não há. Este GR é muito excêntrico, é muito para a fotografia.

Não percebo
Não sei como é que este rapaz está a ser aposta... Não há ali nada que me faça dizer, sim este GR tem um potencial incrível e faz todo sentido estar a ser aposta mesmo sendo júnior e passar á frente dos GR. Não há. Este GR é muito excêntrico, é muito para a fotografia.

Não percebo

Concordo. Olho para os jogos da B e a insegurança que o rapaz transmite à própria defesa é fruto da inexperiência mas não só. O Vitor Golas ao lado deste rapaz com a mesma idade tinha o quádruplo do potencial. Já nem falo do Luís Ribeiro.
Na minha opinião tem feito boas defesas. No entanto tem lacunas graves. Das reposições de bola de hoje, foram TODAS e repito TODAS para fora. Isso é um problema grave.
Também não percebo como é titular à frente do Guilherme. Mas pode ser que evolua positivamente. O Luis Ribeiro era pouco melhor quando apareceu e evoluiu bastante.
O problema não é o Pedro. São os outros dois.

Não percebo
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
O Pedro fez sempre isto. O que me admira é que nenhum treinador ainda não corrigiu essa lacuna gritante.

Na minha opinião tem feito boas defesas. No entanto tem lacunas graves. Das reposições de bola de hoje, foram TODAS e repito TODAS para fora. Isso é um problema grave.
:naughty:
Só pude ver 5 min e vi uma que não foi para fora. :mrgreen:
Pior, foi fraca e direitinha para um adversário dando origem a um ataque perigoso deles  ^-^
A 1º vez que li o título do tópico assustei-me, não conhecia o jogador.
Não tenho visto os jogos, mas pelo que se lê aqui, roça o incompreensível.
Quem costuma estar no banco? O Guilherme?
I Would Never Want to Belong to Any Club
That Would Have Someone Like Me For a Member  

- Groucho Marx -
Ainda não consegui perceber se há aqui potencial para ser explorado, ou se é só mais um. Provavelmente, o seu estilo pouco ortodoxo, faz-me acreditar que pode existir ali qualquer coisa. Duas situações que me despertam a atenção: tentar sempre jogar elaborado com os pés, originando, muitas vezes, lances de cortar a respiração; e a encarnação de Neuer nas jogadas em que sai da baliza para vir fazer um corte fora da área, qual líbero. É um tipo que arrisca muito nestas situações de bola nas costas da defesa. Eu até gosto que ele incuta a si próprio essa capacidade.

Uma coisa é certa, o gajo tem uma confiança em si mesmo inabalável. É destemido. Tem cometido erros, e mesmo assim mantém o mesmo estilo alternativo.

Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Ainda não consegui perceber se há aqui potencial para ser explorado, ou se é só mais um. Provavelmente, o seu estilo pouco ortodoxo, faz-me acreditar que pode existir ali qualquer coisa. Duas situações que me despertam a atenção: tentar sempre jogar elaborado com os pés, originando, muitas vezes, lances de cortar a respiração; e a encarnação de Neuer nas jogadas em que sai da baliza para vir fazer um corte fora da área, qual líbero. É um tipo que arrisca muito nestas situações de bola nas costas da defesa. Eu até gosto que ele incuta a si próprio essa capacidade.

Uma coisa é certa, o gajo tem uma confiança em si mesmo inabalável. É destemido. Tem cometido erros, e mesmo assim mantém o mesmo estilo alternativo.

:arrow:

Tenho a mesma opinião sobre o miúdo é ainda cedo, mas tem raça e parece saber o que quer.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Vi pouco do jogo e reparei de facto que não o conhecia, não me pareceu tão mal...

SL
GARRA
A foto deste tópico :rotfl: não se arranja uma melhorzinha

Tal e qual @KingJames .

É um puto corajoso , se calhar até em demasia mas eu gosto disso num guarda redes .

Tem que melhorar os pontapés de baliza urgentemente .

Parece-me ter bom posicionamento também , espero que seja trabalhado porque gosto do estilo dele .
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
Vi pouco do jogo e reparei de facto que não o conhecia, não me pareceu tão mal...

SL
Também eu vou començando a conhecê-lo porque Pedro Silva era-me practicamente desconhecido.
Em relação ao ano passado parece-me haver alguma evolução, ainda que falemos de um jogador bem mais novo.
Eu gosto do estilo arrojado e é jogador de jogar fora dos postes com todos os riscos que isso acarreta.
Usualmente os melhores guarda-redes resguardam-se entre postes por aí se sentirem mais confiantes e exímios deixando as despesas do jogo fora de postes ao rigor táctico e capacidade técnica das suas defesas, porque é-lhes mais fácil ter uma boa defesa nos clubes onde habitualmente jogam.
Mas para este tipo de guarda-redes que arrisca mais, a sua evolução permite-lhes torná-los mais efectivos se a sua destemia não os trair demasiadas vezes.
Veremos como ele evolui, sabendo-se que para já tem correspondido positivamente e que está certamente na equipa certa para tal.
O salto qualitativo que pode levar o Sporting B até eventualmente a conseguir ganhar a II Liga passa também muito pelo guarda redes e este ano parece-me a mim que talvez estejamos mais habilitados a isso, algo que o ano passado não se notou.
Ainda tem um caminho muito longo pela frente, tem de evoluir muito, mas pode estar aqui o substituto do patrício

O que me agrada mais no que escreveste é o arriscar. Ainda está em formação, o momento para arriscar é agora, e é arriscando que vai aprender e crescer.