Guilherme Ramos (Emp. - Clube Desportivo de Mafra)

Nome: Guilherme Magro Pires Ramos
Nacionalidade: Portuguesa
Nascimento: 1997-08-11
Posição: Defesa Central
Pé preferencial: Direito
Altura: 190 cm
Peso: 80 kg
Contrato:
Cláusula de Rescisão:
« Última modificação: Julho 19, 2018, 17:21 pm por Chown »
#team29%
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting CP, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, mas têm de estar comigo, porque se não os interesses acabam comigo de uma vez. - BdC
Bom tópico.
Foi só porque nunca tinha iniciado um tópico, e já agora porque o jogador merece! :) 
Este tópico n devia estar na formação?
Nem só de pão vive o homem...

A menos que o jogador já tenha rubricado um contrato profissional, sim.
Croquetes? Não, obrigado.
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS

Pensava que era para jogadores de forma genérica, peço desculpa, se alguém conseguir mudar eu agradecia! De facto ainda não tem contrato profissional. 

Pensava que era para jogadores de forma genérica, peço desculpa, se alguém conseguir mudar eu agradecia! De facto ainda não tem contrato profissional. 

@SCP Fan 
Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.

No problem.
Algum administrador acabará por mover o tópico para o quadro da Formação. :great:
Croquetes? Não, obrigado.
Bom tópico.
Foi só porque nunca tinha iniciado um tópico, e já agora porque o jogador merece! :)

Podia ser mais que um link para a wiki...
#team29%
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting CP, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, mas têm de estar comigo, porque se não os interesses acabam comigo de uma vez. - BdC
@Pedro Ramos de certeza que não tem nada a ver o ser teu filho  :mrgreen:

Já agora, tem havido abordagens do Sporting no sentido de lhe fazer um contrato profissional?

Já agora, tem havido abordagens do Sporting no sentido de lhe fazer um contrato profissional?
É o meu filho, GRANDE orgulho!
Tem opção, por parte do Sporting, se for accionada passa a profissional.

E o feedback, tem sido bom? Anda a trabalhar para ser titular dos juniores este ano? Já treinou com a equipa B? Espero sinceramente que possa brilhar com a nossa camisola
Bom tópico.

Podia ser mais que um link para a wiki...
Provavelmente podia e devia ser mais do que isto, mas como sou maçarico saiu assim. :)
Comentário do Administrador Tópico movido. @Pedro Ramos se puderes ir acrescentando mais alguma informação ao post inicial era o ideal.

E o feedback, tem sido bom? Anda a trabalhar para ser titular dos juniores este ano? Já treinou com a equipa B? Espero sinceramente que possa brilhar com a nossa camisola
Normalmente gosto de colocar as coisas mais na perspectiva da equipa, e afirmo que este ano há condições para fazermos uma GRANDE época, é uma equipa muito coesa e sem vedetismos e com putos com muita vontade de vencer. Em relação ao Guilherme as coisas estão a correr muito bem!
Boa sorte ao Guilherme, que a época lhe corra bem.
Boa sorte, tudo de bom.

a sorte dele, será nossa.  :beer:
Pedro, boa sorte para o Guilherme. Que corra tudo bem. E parabéns! É um grande motivo de orgulho.
Boa sorte para o Guilherme. :great:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...