Sporting na UEFA 2015/16 — CL Playoff - EL Grupo H - 1/16 Leverkusen (ag 1-4)

venha quem vier, é para ganhar :beer:
"Na gíria popular, porque sabemos que o futebol português está bipolarizado, isto funciona como o ânus onde temos duas nádegas que se enfrentam uma à outra dizendo 'estou aqui e sou melhor do que tu'. Entre algo fisiológico como o ânus, ou sai vento mal cheiroso ou trampa. E é disto que o futebol português está cheio por dentro e por fora: trampa."
in, Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal, 4 de Junho de 2014.
A nossa sina é mesmo calhar o Mónaco, sempre que temos um sorteio calha sempre a fava a nós  :inde:
Transmissão, sim, não?

Eurosport às 11h. Mas deve dar na SICn, TVI24 etc.
O 1º jogo ser em casa ou fora também é sorteado, ou já está definido?
"Na gíria popular, porque sabemos que o futebol português está bipolarizado, isto funciona como o ânus onde temos duas nádegas que se enfrentam uma à outra dizendo 'estou aqui e sou melhor do que tu'. Entre algo fisiológico como o ânus, ou sai vento mal cheiroso ou trampa. E é disto que o futebol português está cheio por dentro e por fora: trampa."
in, Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal, 4 de Junho de 2014.
Já se sabe onde jogamos primeiro? Ou também é o sorteio que determina isso?
Já se sabe onde jogamos primeiro? Ou também é o sorteio que determina isso?

Posso estar errado, mas penso, penso, que os cabeças de série jogam primeiro fora e depois em casa.
Espero mesmo que não calhe o Mónaco. Para além de ser a mais difícil, é uma equipa que gostava de ver na Liga dos Campeões.
Gostava que calhasse o Rapid ou o Brugge. Adorava ir ver o jogo fora.
Sporttv 1 também vai dar .

Penso que é por sorteio o jogar fora ou 1º em casa .
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
Que saia e rápido.... Que quero reservar já viagem
Evitava a Lazio.

Se tivesse de escolher, era o Rapid.
RTP ! Informação com comentadores
Evitar Lazio e Mónaco!

Vamos lá.
Croquetes? Não, obrigado.
Sporttv 1 tambem está a transmitir em directo.