Alberto Aquilani

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o atleta Alberto Aquilani para a assinatura de contrato ficando com a duração de três épocas, e uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.
« Última modificação: Agosto 25, 2016, 20:13 pm por Fábio_SCP »
Bem vindo Aquilani.

Gosto.

"E esse é o Clube que quero, que ambiciono, que me faz a mim e a toda a Administração da SAD e do Conselho Directivo trabalhar 24 horas por dia! A procura incessante do caminho para a glória! A procura incessante do caminho para o reencontro do “Crónico” vencedor, do grande Sporting Clube de Portugal." by Bruno de Carvalho
Bem-vindo Aquilani!  :great:
Nunca pensei que fosse verdade, mas bem-vindo! :mrgreen:
Um gajo é apanhado com cada surpresa.
Grande contratação! Bem-vindo!
Qualidade tem e de sobra, não sei é em que condições chega.

Bem-vindo!
Confesso que fico um pouco surpreso com este jogador e com a duraçao de 3 anos do contrato para alguem que ja tem 31. Como tambem tem problemas de lesoes, fico a espera de ve no que da e qual é o seu salario. Nao sei é bem para que posiçao é que o quer. Seria mais 8 mas nao sei se tem grande intensidade para isso neste momento.

Contudo, Bem vindo ao clube Aquilani  :great:

Edit: Espero que nao signifique a saida do Wallyson.
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Isto foi tão rápido!  :rotfl:

Bem vindo! Gosto  :mais:

William, Aquilani, JM, Adrien e Paulista. Wally e Palhinha a rodarem na 1ª liga.
A questão não é em relação à qualidade, mas sim à pertinência da contratação. Aquilani é médio centro, podendo também jogar a 6. Para 6, há William + Paulista, para 8 há Adrien + João Mário. Enquanto o William está lesionado, Adrien faz de 6, João Mário de 8 e há Wallyson para alternativa. Para quê mais um médio centro, portanto?

Era o mesmo que irmos buscar um guarda-redes que até poderia oferecer qualidade à posição. Se andamos a contar trocos, que se gaste o que se tem em posições realmente carenciadas.

Edit: Escrevia isto enquanto o jogador não estava confirmado. Continuo a não compreender.
 Bem-vindo, Aquilani.

Votos de maior sucesso aqui, connosco. És agora um leão, de verde e branco, que tragas a classe que sempre te caracterizou.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp