Mundial 2018 - Qualificação

Até com os Sub-21 passavamos isto.
Bom grupo mas um grupo dificil seria melhor assim vai ser muito facil passar.
Que grupo de caca... favoritos de longe e é bom que não venham os fantasticos dirigentes da tugalandia dizer que é muito dificil, que vamos ter muitos problemas no grupo, que não somos unicos favoritos. Obrigação de serem primeiros no grupo e sem passar por qualquer calafrio.
Grupo muitíssimo acessível.
É um pouco aberrante ver equipas como a Roménia e País de Gales no pote 1 e França e Itália no pote 2.
Grupo bastante acessível, ainda por cima contra o adversário mais difícil do grupo a Suiça, fazemos os dois jogos em casa.
Devíamos tentar ganhar os jogos todos, se o fizéssemos seríamos cabeças de série na fase final!
 É um grupo acessível para rejuvenescer a selecção nacional.
Bill Shankly treinador do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

O SPORTING VOLTOU A SER O CLUBE DOS "MANSOS"

Pois, Temos assistido, precisamente ao contrário... venham mais Tiagos, Bosingwas, R. Carvalho e afins... não se falou que o porquito do Sabrosa ia voltar a jogar, quem sabe ainda tem lugar na selecção...
 Grupo acessível para a selecção do mendes. Não quer dizer que não vão passar por calafrios dado que são peritos em fazer mer** contra equipas teoricamente acessíveis.

Até 2018 convinha. O Carvalho não vai ter 40 anos e jogar ainda pela selecção, certo? Coitado do moço, daqui a mais não tem clube e ainda joga por Portugal.  :menos:
Jugadors. Seguidors. Tots unis fem força. Són molts anys plens d'afanys. Són molts gols que hem cridat. I s'ha demostrat s'ha demostrat. Que mai ningú no ens podrà tòrcer.
Aquilo que qualquer país que não seja dominado por interesses que não os máximos da equipa fariam, seria usar esta fase de grupos a jogar contra pinos para integrar jovens jogadores que se destaquem na selecção Sub-21. De forma a iniciar o rejuvenescimento da mesma. A preparar os próximos anos da Selecção.

Esse não é o caso da equipa da FPF e do Jorge Mendes. Perdão, da selecção portuguesa.
-This one shows spirit. He shall make a keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
Vocês andaram emigrados num país sem televisão e chegaram hoje a Portugal...

Diego Benaglio
Stephan Lichtsteiner
Djourou
Fabian Schär
Ricardo Rodríguez
Behrami
Gökhan İnler
Xherdan Shaqiri
Granit Xhaka
Mehmedi
Drmić

Seferović
Lang
Džemaili
Stocker

Acham difícil comprometermos o confronto directo contra a Suíça?

O grupo é igual para todos, basta entrar em campo com a habitual petulância e fazer uns empatezinhos caseiros daqueles bem tradicionais, por exemplo:

Polónia
Finlândia
Chipre
Israel
Irlanda do Norte
Dinamarca... Ah espera, perdemos em casa com a Dinamarca e tivemos de ir a playoffs.

Há 10 anos que somos a última selecção a qualificar-se para mundiais e europeus, daí que esteja tudo no papo, especialmente agora que temos o Fernando Santos e a Geração Magos do Seixal.
Era possível ser mais fácil? Ilhas Faroé e Andorra no mesmo grupo. :lol:

Mesmo assim devemos acabar em 2º atrás da Suíça, numa fase de qualificação à Portugal.
Ficarei surpreendido se ficarmos à frente da Suíça. Vamos perder pontos logo nos primeiros jogos e andar de calculadora na mão até ao fim, como de costume.
Ficarei surpreendido se ficarmos à frente da Suíça. Vamos perder pontos logo nos primeiros jogos e andar de calculadora na mão até ao fim, como de costume.
:o
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Sorteio mais fácil era difícil, talvez alguma dificuldade com a Suíça.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Que o sorteio é teoricamente acessível não existem dúvidas, agora, ou há um rejuvenescimento da equipa ou vão haver dificuldades como de costume... Torço pelo melhor como é óbvio!

A minha previsão é que acabemos a disputar a qualificação direta com a Suíça.
Vamos arranjar forma de complicar isto, como sempre.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Lol. A Suíça tem bons jogadores, mas daí a tirarem-nos o primeiro lugar é o rir no mínimo. Até podem dificultar mas não admito que acabem à nossa frente.
Somos de longe a melhor equipa do grupo.
A única seleção que nos pode criar problemas mais sérios é a Suiça.
Mas até nisso temos sorte porque jogamos 1 jogo em casa e um jogo em campo neutro como é habitual sempre que lá vamos.

É claro que, se como é habitual, não tivermos atitude, acabaremos por complicar as coisas para, no fim, provavelmente, nos safarmos. Nisto, concordo com o @Poeira.
Mas só depende de nós despachar esta qualificação com alguma facilidade...

Não sei se não estaremos no grupo mais fácil de todos.

Nada é bom demais para o SCP!
Vocês andaram emigrados num país sem televisão e chegaram hoje a Portugal...

Diego Benaglio
Stephan Lichtsteiner
Djourou
Fabian Schär
Ricardo Rodríguez
Behrami
Gökhan İnler
Xherdan Shaqiri
Granit Xhaka
Mehmedi
Drmić

Seferović
Lang
Džemaili
Stocker

Estás a ver mal a coisa, então e a fabrica de talentos made in seixal, quantos craques terá produzido e lançado por essa altura? daqui a dois anos já nem 15Milhões chegam. Valência, Mónaco, Corunha e outros que tal, serão a espinha dorsal da selecção.
Prevê-se inclusive que por essa altura já o Nelson Oliveira, ou outro produto made in seixal, terá pulverizado todos os recordes de CR7.