Manuel Fernandes - Diretor do Departamento de Scouting

Aqui reside a grande diferença entre os corruptos do norte e do sul e nós.
Eles roubam para beneficiar o seu clube os nossos roubam para destruir o nosso clube.

Passeiam-se pelo clube e pelos media quais pavões, e a única distinção que tiveram na vida foi viverem da gamela que os sustenta, esta interrupção feita pelo Bruno de Carvalho, foi um erro de percurso já resolvido.

Voltámos a ser dirigidos pela chusma emperuada, que nem lutam pelo clube, nem deixam quem é capaz lutar pelo clube.
E agora meu tachista de m*rda, não soltas uma lágrima?
Chora mais agora.

Cancro de pessoa.
 :cartao:
Costumavámos ridicularizar o Eusébio, não era?

No Céu Sportinguista estão centenas de milhares de Sportinguistas enojados com aquilo em que se tornou este camelo.
[...]
Quanto a quem teme pelo futuro do Sporting, não temam, pois haverá Sporting enquanto houver gente cobarde, ingrata e dúplice (os três eixos do Sportinguismo contemporâneo).
[...]
Ontem na Sporting TV quem o ouvisse falar parecia estar tudo bem

A ele e ao Melo, o outro pateta alegre
Ontem na Sporting TV quem o ouvisse falar parecia estar tudo bem

A ele e ao Melo, o outro pateta alegre
A Sporting tv é exemplo de alguma coisa, os que tinham alguma opinião discordante dos incompetentes da direção foram saneados.Ficaram os fantoches e tachistas do costume
Este velho nojento merecia um enxerto que fdgp não percebe nada de scouting NADA ao menos o eusébio não punha o bedelho onde não sabia limitava se ao tinto e ao whisky.
O que é que esta besta vem a dizer n'abosta?
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
O mesmo de sempre...que recusou uma fortuna do benfica para ficar no Sporting
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
O mesmo de sempre...que recusou uma fortuna do benfica para ficar no Sporting

Um chulo!
Vá, ganha alguma dignidade e larga o tacho.

És um nojo, sem vergonha, um verme da pior espécie.
Não percebo como um tipo que mal sabe falar é comentador de um programa de televisão.
O nosso clube tornou-se uma anedota...desde o presidente até a estas amostras de dirigentes.
Pior que ser comentador, é saber qual o cargo que este senhor ocupa no clube.

Está a preocupar se é com o tacho dele...o Sporting vem depois.

Foi grande Jogador de futebol, um incompetente fora do campo.
Manuel Fernandes é um gajo que faz todo o sentido ter numa estrutura altamente profissional e de muita competência, um exemplo.
SPORTING ATÉ MORRER