Manuel Fernandes - Diretor do Departamento de Scouting

:inde:Conheço esta personagem pessoalmente. Podem procurar no meu histórico quando foi corrido por BC, e bem!
Fui dos poucos que defendi o despedimento, independentemente de ser uma velha glória.

Aliás, não percebi porque o foi buscar, aliás percebi, era para criar um certo consenso interno porque ele não se calava, nem ele nem os amigos dele.

Como profissional, está e sempre esteve à vista. Como pessoa 0.

Um chulo chorão...que tem mamado muito.

Não devia ter decisão em nada...a n ser a escolher o vinho.

Foi o responsável pela vinda de peseiro...para colocar la o seu filho, claro!
"Diretor do Departamento de Scouting"  :lol:
e aquela historia q ja nao me recordo, se alguem a souber que me explique melhor.....MFernandes, desde que nao quis aceitar continuar no Sporting qd o BdC lhe ofereceu uns 1.500 euros limpos de salario, pq achava que merecia os 20mil euros que auferia e tal..passei a detesta-lo ***
"LET THE FEVER RISE "
Ele tinha um contrato com o Sporting que era de 20 mil ou 10 mil. Sinceramente não me lembro.

Quando o Oceano (penso) passou a ser treinador como não tinha o curso para o ser oficialmente quem constava na ficha era o Manuel Fernandes. Essa inscrição tinha um custo e como tal foi assinado o novo contrato. Entretanto o treinador muda e ele continua a mamar o valor do contrato.

Quando Bruno de Carvalho chega vê que ele tem dois contratos. Diz que quer contar com ele mas propõe rescindir um deles. Ele rejeita e vai para a televisão mandar bocas para a direcção.

No final disto tudo Bruno de Carvalho volta a contratá-lo. ::)
Do que me recordo recebia 20 mil euros na presidencia do Godinho.
Nao aceita a reducao do salario proposto por BDC e acaba demitido.
Regressa ao Sporting por pedido do Jorge Jesus juntamente com o Octavio Machado.

Pena que nao tenha seguido a sua carreira de treinador por outros clubes, ou que nao seja utilizado como embaixador do clube nas jantaradas dos nucleos
Este, até dos lampiões/imprensa lampiã é joguete:

Quando está por cá a mamar: "Como é que vocês sustentam esse chulo inútil?"

Quando é mandado embora pelos BdCs: "É assim que vocês tratam as vossas velhas glórias?"

Como já referi, o Sporting infelizmente está cheio de ultrapassados que não têm onde cair mortos.
Vive daquilo que emprestou ao Sporting no passado, pois nao consegue nem tem capacidade para oferecer o que quer que seja.
Para alem de nao ter qualquer utilidade para o clube, ainda possui um caracter com muito pouca humildade, falta de acertividade e convencido que tem largo conhecimento futebolistico.
Mesmo para os mais jovens na academia, 'e agora um pessimo exemplo na difusao de valores e amor ao clube.

Tenho para mim a ideia que acha que o Sporting lhe deve muito por nunca ter assinado por um dos rivais, quando lhe ofereciam o dobro do salario. E por ter amor ao clube, nunca tambem ter feito ultimatos no tempo de jogador.
Pensa que deve agora ser ressarcido daquilo que abdicou enquanto jogador. Mais ou menos, 'a imagem do Eusebio no benfica.
Vive daquilo que emprestou ao Sporting no passado, pois nao consegue nem tem capacidade para oferecer o que quer que seja.
Para alem de nao ter qualquer utilidade para o clube, ainda possui um caracter com muito pouca humildade, falta de acertividade e convencido que tem largo conhecimento futebolistico.
Mesmo para os mais jovens na academia, 'e agora um pessimo exemplo na difusao de valores e amor ao clube.

Tenho para mim a ideia que acha que o Sporting lhe deve muito por nunca ter assinado por um dos rivais, quando lhe ofereciam o dobro do salario. E por ter amor ao clube, nunca tambem ter feito ultimatos no tempo de jogador.
Pensa que deve agora ser ressarcido daquilo que abdicou enquanto jogador. Mais ou menos, 'a imagem do Eusebio no benfica.

A filha dele também tem algum tacho no clube? ou já teve?

A filha dele também tem algum tacho no clube? ou já teve?

Nao faco a mais pequena ideia
Ele tinha um contrato com o Sporting que era de 20 mil ou 10 mil. Sinceramente não me lembro.

Quando o Oceano (penso) passou a ser treinador como não tinha o curso para o ser oficialmente quem constava na ficha era o Manuel Fernandes. Essa inscrição tinha um custo e como tal foi assinado o novo contrato. Entretanto o treinador muda e ele continua a mamar o valor do contrato.

Quando Bruno de Carvalho chega vê que ele tem dois contratos. Diz que quer contar com ele mas propõe rescindir um deles. Ele rejeita e vai para a televisão mandar bocas para a direcção.

No final disto tudo Bruno de Carvalho volta a contratá-lo. ::)

F o d a se isto é verdade? Quer dizer que teve meio ano ou mais a receber de um contrato que serviu para a meia dúzia de dias que o Oceano teve como interino?

SS1906!
O Manel, empregado/comentadeiro, é o exemplo de tudo o que está mal no Sporting.

Um verdadeiro sangue-suga.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
World Class Scouting. Por acaso o último FIFA que joguei também foi o 11.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Pode ainda receber, mas as suas funções no clube são aparentemente desconhecidas.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Pode ainda receber, mas as suas funções no clube são aparentemente desconhecidas.
São bem claras até.
Já passaram 4 presidentes pelo clube e ele continua por lá. Isto é um mistério.

:lol:

ele chegou a sair pelo Bruno mas logo voltou , tenho essa ideia, na altura do JJ
"LET THE FEVER RISE "
olha a bola, Manel, vai-te embora, Manel, vai-te embora a fugir, e nunca mais ninguém te vê

já era para ontem..deve estar com o mesmo vencimento dos tais 20mil por mês pra nada fazer, digo eu
"LET THE FEVER RISE "

:lol:

ele chegou a sair pelo Bruno mas logo voltou , tenho essa ideia, na altura do JJ

Normal. O clube nem conseguiria viver com essa ausência.
Eish. O Futre rebentou completamente o Chieira a dizer que ele informou mal o Varandas - e fê-lo com intenção -, e que era uma pessoa ingrata.

Ganda Paulinho

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
 Como este gajo é Director do Departamento de Scout juro que não percebo.