Octávio Machado - Diretor Desportivo

Tchau e um queijo. Obrigado por nada.
Volta para a agricultura

Enviado do meu SM-G350 através de Tapatalk

Classe.
O Sporting é um clube autofágico.
Encontra-se na CMTV a fazer comentários.

Notas:
- Já aparece como Ex-dirigente na CMTV e depois foi afirmado por ele que foi uma honra e um prazer servir o Sporting
- Afirma que foi desconvidado do casamento do Presidente

Será que foi ele que se chibou aos jornalistas dos pormenores do casamento?
Já há bastante tempo que ele já não faz parte dos quadros do Sporting, não percebo porque é que este tópico ainda existe.
Octávio Machado: "Fui convidado e desconvidado para o casamento"

A saída de Octávio Machado da estrutura do Sporting parece ter tido consequências a nível pessoal, na relação com Bruno de Carvalho.

Octávio Machado, que deixou recentemente o cargo de diretor-geral para o futebol profissional do Sporting, esteve na noite deste sábado na Correio da Manhã TV, onde disse ter sido "desconvidado" do casamento de Bruno de Carvalho, que decorreu também este sábado.

"Fui convidado e fui desconvidado", declarou, não querendo dar mais explicações sobre as razões por que Bruno de Carvalho retirou-lhe o convite para o casamento. "São situações pessoais. Diz respeito a nós a dois e não vou neste momento tornar público", justificou.

"Senti-me libertado de um peso e foi a melhor coisa que me podia ter acontecido. Que ele seja muito feliz durante muitos anos", declarou ainda sobre o convite para o casamento de Bruno de Carvalho.

-----------------
Octávio Machado: "Mágoa não ter sido campeão"

O diretor-geral para o futebol profissional do Sporting nas duas últimas temporadas disse ter ficado apenas com a mágoa de ter vindo embora sem ser campeão nacional.

Octávio Machado, que deixou recentemente o cargo de diretor-geral para o futebol profissional do Sporting, esteve na noite deste sábado na Correio da Manhã TV, onde disse ter sido "um privilégio" voltar a trabalhar no clube leonino.

"Dos dois anos que passei no Sporting foi um privilégio voltar a servir esta instituição", afirmou, garantindo não ter saído de costas voltadas com ninguém, apesar de ter sido público o esfriar da sua relação com Bruno de Carvalho, que conduziu, de resto, à sua saída.

"Foi a única mágoa com que fiquei, de ter vindo embora sem o Sporting ter sido campeão. Ficava muito mais tranquilo se tivesse sido campeão, mas Sporting está mais perto de ser campeão do que estava no passado", acrescentou, quando interrogado sobre a sua saída.

O antigo jogador e treinador saiu ainda em defesa de Jorge Jesus, dizendo que o treinador mudou a estrutura do Sporting para melhor, restituindo o orgulho leonino aos seus adeptos e sabendo valorizar ativos como poucos.

O Jogo

Estas meias-tintas, estas meias-palavras são tão fcp dos anos 90... Não me deixa saudades nenhumas
Lembro-me bem de como se juntava à comandita na cmtv com o Guerra e o Severino a bater no Presidente e fazer bicos grupais ao Querido Lider
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018
Está visto que aquela bocas no mês passado eram para presidente...
Este Otávio é xoné, nunca devia ter voltado ao Sporting

Enviado do meu B1-770 através de Tapatalk

Nao surpreende ninguem. Quer dizer pelo menos ninguem que soubesse quem e o Octavio.

Tal como disse na altura da sua entrada, nunca na vida deveria ter vindo para o clube, muito menos ainda estar ligado ao dia a dia do mesmo.
Era mais do que obvio que quando saisse viria dar com a lingua nos dentes a procura do que sempre gostou tachinho na tv.

A sua saida so peca por nao ter sido exactamente no mesmo dia que entrou.

Agora quem gostou e adorou a sua entrada porque ele sabia muito dos bastidores que o ature.
Sporting Clube de Portugal
Vergonhoso o papel a que Otávio se está prestar

Já se fechava isto... está se a notar uma ligeira azia na pessoa do otávio. Pena no se está a tornar. dass
Já se fechava isto... (...)

:great:

Comentário do Moderador Fechado.