Martunis

O presidente disse que, antes de mais, ele ia trabalhar no estádio e ser formado como homem, e só depois vem a bola.
Sócio 29 mil com quotas em dia, gamebox, missão pavilhão, e com mensagem para os croquetes: que la chupen y la sigan chupando!
Tudo é motivo de crítica e drama para estes lados  ::)
Tudo é motivo de crítica e drama para estes lados  ::)
Yesssssssssss

Muito stress pré-época, quando começar a bola a coisa acalma e as críticas viram-se para as substituições e remates ao lado
Sócio 29 mil com quotas em dia, gamebox, missão pavilhão, e com mensagem para os croquetes: que la chupen y la sigan chupando!
Só vi agora.
Excelente a oportunidade dada ao miúdo.
Agarra-a e torna-te Homem  :great:
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
Bem, foi dito que vai trabalhar na Academia... e há uns dias saiu a noticia que o JJ queria obras... estaremos a aproveitar-nos para ter mão de obra barata?
Bem, foi dito que vai trabalhar na Academia... e há uns dias saiu a noticia que o JJ queria obras... estaremos a aproveitar-nos para ter mão de obra barata?

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
‘Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa’
Sê bem-vindo, Martunis! Excelente iniciativa por parte do clube.
OBRIGADO SPORTING POR SERES O MELHOR CLUBE DO MUNDOOO   :clap: :clap: :clap: :clap:  :venia: :venia: :venia: :venia:
Não sou Sportinguista de Coração, porque esse um dia para...

Sou Sportinguista de Alma pois essa é Eterna!!
#feitodesporting
O presidente disse que, antes de mais, ele ia trabalhar no estádio e ser formado como homem, e só depois vem a bola.

Vai ser formado nas duas vertentes pessoal e desportiva com mais foco na pessoal.

O que não implica que não venha a dar em alguma coisa como jogador nem que não tenha sido observado antes de se decidir prosseguir com a contratação.

Dito isto acho curioso todos os idiotas do "ridiculo" que se queixam que na Indonésia não o conhecem mas falam como se o conhecessem para terem vindo fazer os comentários ridiculos que fizeram.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
É uma acção social, eu pessoalmente achei um gesto lindíssimo por parte do Sporting e para mim foi momento alto da Gala.

O Sporting também deve ser isto, as causas sociais também tem de ser um forte elemento na vida do clube.
Parabéns ao Sporting e ao seu Presidente por esta acção.

Ao Martunis que seja bem vindo a esta grande casa.
Acho muito sinceramente que muito se tem dito sobre este miudo, mas o que é também importante frizar é que o Sporting, está a fazer uma Boa Ação um gesto LINDO, e o miudo mereçe depois daquilo que passou...
Mas e também temos de frizar que ....
OBRIGADO SPORTING POR SERES O MELHOR CLUBE DO MUNDOOO   :clap: :clap: :clap: :clap:  :venia: :venia: :venia: :venia:
Não sou Sportinguista de Coração, porque esse um dia para...

Sou Sportinguista de Alma pois essa é Eterna!!
#feitodesporting
É incrivel a quantidade de barbaridades que conseguem escrever num tópico destes. Isto não é uma manobra de marketing e muito menos um reforço para as camadas jovens do Sporting, será que custa muito perceber isso?
Lá fora é só elogios e depois queixam-se dos inimigos. ::)
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Oficial da Ordem de Benemerência (1936)
Comendador da Ordem Militar de Cristo (1940)
Medalha do Instituto de Socorros a Náufragos (1950)
Medalha Cruz Vermelha de Benemerência (1951)
Medalha de Mérito Desportivo (1956)
Instituição de Utilidade Pública Desportiva (1960)
Medalha Bons Serviços Federação Portuguesa Ginástica (1963)
Medalha de Ouro da Cidade de Lisboa (1964)
Medalha Bons Serviços Federação Portuguesa Patinagem (1977)
Membro Honorário da Ordem do Infante Dom Henrique (1981)
Sócio de Mérito da Federação Portuguesa Andebol (1982)
Sócio de Mérito da Federação Portuguesa Ginástica (1982)
Medalha de Honra de Mérito Desportivo (1986)
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Alguém tem vídeo disto?

A divisão trás a forca, a união faz a força
Há por aqui tanto comentário negativo que eu pergunto a mim mesmo se são comentários de verdadeiros SPORTINGUISTAS....
Há por aqui tanto comentário negativo que eu pergunto a mim mesmo se são comentários de verdadeiros SPORTINGUISTAS....
 :arrow: :arrow: :arrow:

Sporting , a maior potencia desportiva portuguesa!
Tsunami victim Martunis found wearing Portugal shirt after surviving disaster which claimed lives of his mother and brothers follows in footsteps of Cristiano Ronaldo by signing for Sporting Lisbon 11 years on

http://www.dailymail.co.uk/sport/sportsnews/article-3147052/Miracle-tsunami-survivor-Martunis-missing-21-days-2004-disaster-signs-Sporting-Lisbon-dream-follow-footsteps-Cristiano-Ronaldo.html
Tal como Bruno de Carvalho teve oportunidade de referir, o Martunis não vem para se formar enquanto jogador de futebol mas sim enquanto Homem. Vai ter a oportunidade de treinar numa das melhoras academias do mundo. de leão ao peito, e de experimentar todos os serviços do Sporting Clube de Portugal. Só posso elogiar esta atitude por parte do meu Clube. Aliás são também estes gestos que me fizeram Sportinguista e que me dão um tremendo orgulho.

O meu desejo é que o Martunis aproveite a oportunidade que lhe está a ser dada e possa dar um rumo muito positivo ao seu futuro enquanto Homem e profissional. Sê feliz, Campeão!  :clap:

:arrow:

Palavras de quem esteve atento ao que foi dito pelo Presidente.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Qual é o problema do rapaz treinar com a equipa de Juniores?

Faz mal a alguém?
"SERVE QUALQUER UM"