Martunis

Já não anda por cá, certo?

Só aceitamos um por ano nas condições em que Martunis veio. A minha suspeita é que saiu e foi substituído pelo Federico Ruiz.

:lol: :lol:
"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Cheira-me que este tsunami de ataques feitos contra o nosso Clube, pode ter mãozinha deste puto. Aquela cara muito evangélica e atormentada nunca me enganou ... olhem o que vos digo.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Cheira-me que este tsunami de ataques feitos contra o nosso Clube, pode ter mãozinha deste puto. Aquela cara muito evangélica e atormentada nunca me enganou ... olhem o que vos digo.

F*****  :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Efetivamente estas notícias apareceram como uma onda gigante a levar tudo à frente :mrgreen: :cartao:
A mim nunca me enganou. Penso que o vi junto de Jesus, numa acção social qualquer. Coincidência? I think not.

:lol: :lol: :lol:
«Honra, sua, luta, acredita. Somos o Sporting. O Clube de Portugal!»
Já está pronto para ser aposta?
Já merecia uma oportunidade numa pré-época.
Isto é a gozar, certo?
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Isto é a gozar, certo?

Gozar? Não viste a época dele nos Juniores?
Isto é a gozar, certo?

Gozar? Não viste a época dele nos Juniores?
 :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Se derem uma oportunidade ao Martunis não tenho a mínima dúvida que este irá gerar uma onda de entusiastas...
Se derem uma oportunidade ao Martunis não tenho a mínima dúvida que este irá gerar uma onda de entusiastas...
Uma grande onda :mrgreen:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Uma grande onda :mrgreen:
E não tenho dúvidas que há quem vá aproveitar a maré para nadar à boleia do rapaz ...  :twisted:
Imaginem a facada no dia da rescisão de Martunis.  :venia:
Imaginem a facada no dia da rescisão de Martunis.  :venia:
Se o Martunis rescindisse sentir-me-ia como se estivesse no meio de um Tsunami...
Já se bloqueava o tópico devido ao spam...
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
ele já nem "está" no Sporting. Podem fechar o tópico
Não sei porque não se aposta neste tipo de jogadores de alta qualidade e andamos a comprar Van Weerts e m***** do género.