Martunis

Nacionalidade: Indonésia

Posição: Os grandes craques jogam em todo o lado!  :clap:

Martunis, o reforço da noite

Martunis, ainda se recorda? O jovem indonésio que sobreviveu há dez anos ao tsunami que assolou o sudeste asiático com a camisola da Selecção Nacional de Cristiano Ronaldo sempre teve o sonho de poder representar o Sporting. Hoje, a vontade concretizou-se.

“Estou muito contente de estar no Sporting, que realizou o meu sonho. Agradeço muito a oportunidade. Viva o Sporting!”, atirou no palco do Coliseu dos Recreios o jovem de 17 anos, com a ajuda de uma tradutora.

“O Martunis vai estar na Academia, vai trabalhar connosco, vai estar nos serviços do Sporting... Vamos trabalhar com ele também no seu desenvolvimento enquanto ser humano e homem”, explicou Bruno de Carvalho no discurso de encerramento, onde sublinhou também a importância do Sporting na sociedade, “substituindo muitas vezes o Estado e sendo um tecto”. “É ajudando alguns a concretizar sonhos e a terem uma vida digna também honramos os desígnios do Sporting e o seu papel na sociedade”, disse.

Mais um momento especial da grande noite que foi a II Gala Honoris Sporting, que mereceu uma ovação de pé por parte da plateia aquando da entrada de Martunis vestido com o fato oficial do Clube.

fonte:
http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_martunisgala_020715_151286.asp

Este clube é tão grande! Mas mesmo tão grande!  :clap:
Boa sorte Martunis! Aproveita esta oportunidade para singrares na vida!  :great:
« Última modificação: Julho 02, 2015, 03:04 am por ChaVerde »
The kiosk in my temporal lobe is shaped like Rosalyn Carter.
Pode ser que o puto de jogador , quem sabe ...
Estou mesmo a ver que este vai ser mais um adoptado pelo Sporting.

Se não der para jogador há-de dar para qualquer outra coisa. Um espécie de Paulinho v2.0

Se não der para jogador há-de dar para qualquer outra coisa. Um espécie de Paulinho v2.0
 :arrow:

E diz que era mau...
O Paulinho é um exemplo dentro do Sporting! É um profissional dedicado e cria um excelente ambiente no clube. Já pagou x1000 toda a caridade que lhe foi dada. Incluindo em termos financeiros.

E falando em termos financeiros - a parte menos importantes neste caso- , esta noticia de certeza que vai chegar ao maior país muçulmano do mundo: A Indónesia!
Vão vir charters de adeptos só para apoiarem...  :mrgreen:
Tal como Bruno de Carvalho teve oportunidade de referir, o Martunis não vem para se formar enquanto jogador de futebol mas sim enquanto Homem. Vai ter a oportunidade de treinar numa das melhoras academias do mundo. de leão ao peito, e de experimentar todos os serviços do Sporting Clube de Portugal. Só posso elogiar esta atitude por parte do meu Clube. Aliás são também estes gestos que me fizeram Sportinguista e que me dão um tremendo orgulho.

O meu desejo é que o Martunis aproveite a oportunidade que lhe está a ser dada e possa dar um rumo muito positivo ao seu futuro enquanto Homem e profissional. Sê feliz, Campeão!  :clap:
A lampionagem já anda a gozar com a situação dele e a fazer piadas com o tsunami. Enfim... está tudo dito sobre a escumalha que são.

Espero que aproveite a oportunidade, e bem vindo ao Sporting, Martunis!

E diz que era mau...
O Paulinho é um exemplo dentro do Sporting! É um profissional dedicado e cria um excelente ambiente no clube. Já pagou x1000 toda a caridade que lhe foi dada. Incluindo em termos financeiros.

E falando em termos financeiros - a parte menos importantes neste caso- , esta noticia de certeza que vai chegar ao maior país muçulmano do mundo: A Indónesia!

Não disse que era mau, pelo contrário..

Pode ser uma óptima estratégia de marketing, tal como o Sunil foi, o próprio Shikabala também o foi com aquele disparar de likes no Facebook..

Se calhar amanhã de manhã já ultrapassamos os 2 milhões de likes no Facebook só com esta 'adopção' do rapaz.

E diz que era mau...

Pode ser uma óptima estratégia de marketing, tal como o Sunil foi, o próprio Shikabala também o foi com aquele disparar de likes no Facebook..

Se calhar amanhã de manhã já ultrapassamos os 2 milhões de likes no Facebook só com esta 'adopção' do rapaz.
Na Indonésia ninguém sabe quem é o Martunis.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

E diz que era mau...

Sim, eu sei! É apenas uma forma de falar.  :beer:
Mas como quem não quer a coisa, acaba mesmo por ser uma jogada de marketing genial!

E diz que era mau...

Na Indonésia ninguém sabe quem é o Martunis.

Isso não interessa. Basta saberem que adoptamos um miudo indonésio que vai ser logo noticia.

ps: Sinto-me como um daqueles pais que adota um filho para "colecionar" cheques da segurança social!  :twisted:
« Última modificação: Julho 02, 2015, 03:50 am por ChaVerde »
Mais um absurdo, na minha opinião. E não, não sou lampião, como sabem.

Se acho espectacular que o meu Sporting seja um clube com responsabilidade social? Sim. Orgulho-me disso. Se acho que é espectacular apresentar um beneficiário desse tipo de iniciativas como grande destaque de uma Gala aniversária, chegando ao ponto de o apresentar como 'atleta do Sporting'? Nem pouco mais ou menos.

Foi uma manobra de marketing? Como pode ser? Ninguém sabe quem é o Martunis, excepto os Portugueses. E não todos. Se foi essa a intenção, foi fraquinho.

Como disse o @Brain of P. noutro tópico, isto é assunto para os Leões de Portugal. Acho muito bem que tenhamos um programa que vise colocar crianças e jovens Sportinguistas desfavorecidos a estudar e a ter uma vida digna. Se eles tiverem jeito para o desporto, então que se lhes dê a oportunidade de trabalhar também nas nossas instalações. Agora isto? Poupem-me...

E estou-me a marimbar para se os lampiões gozam ou não. Isso para mim sempre foi cagativo!

PS-Boa Sorte Martunis. Aproveita bem a tua oportunidade! :great:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Mas qual e o drama? Estamos a ajudar um miúdo que ate aos dias de hoje só viu miséria , nem tudo tem que estar relacionado com lucros , patrocínios etc... Contribuímos para que de certo modo tenhamos um mundo melhor , demos o exemplo , um gesto lindo de parte do nosso clube , apreciemos isto   
Mas qual e o drama? Estamos a ajudar um miúdo que ate aos dias de hoje só viu miséria , nem tudo tem que estar relacionado com lucros , patrocínios etc... Contribuímos para que de certo modo tenhamos um mundo melhor , demos o exemplo , um gesto lindo de parte do nosso clube , apreciemos isto   
Não é drama nenhum. Mas havia necessidade?

Não é drama nenhum. Mas havia necessidade?
, isto que estou a escrever nao e para ti , mas faz me impressao de andarem a caracterizar este gesto como " ridiculo " , se havia necessidade ? talvez nao , mas fica um gesto bonito do nosso clube 
O martunis não vai ser jogador. Fiquei com a ideia de que vai trabalhar na academia
Deixem de ser picuinhas, foi apenas uma manobra de Marketing, e uma muito bonita  8)

Imaginem só a tinta que deve ter corrido quando o Paulinho foi eleito roupeiro.
O martunis não vai ser jogador. Fiquei com a ideia de que vai trabalhar na academia
Na legenda da gala aparece como "atleta Sporting"
Deixem de ser picuinhas, foi apenas uma manobra de Marketing, e uma muito bonita  8)

Decidam-se, ou é uma manobra de marketing ou é solidariedade. Ou é marketing encoberto como solidariedade?

Decidam-se, ou é uma manobra de marketing ou é solidariedade. Ou é marketing encoberto como solidariedade?

Eu voto em marketing encoberto como solidariedade. Assim como a contratação do Sunil foi marketing encoberto como gestão desportiva.
Excelente iniciativa por parte do nosso Grande Clube!

Estou muito orgulhoso com esta nossa atitude.
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

*inserir vídeo do Artur Albarran*

Excelente iniciativa. Que consigamos dar ao rapaz uma vida digna e que tudo lhe corra pelo melhor !